A princípio pensei que ele estivesse tirando uma com a minha cara, porém antes que eu fosse capaz de dizer algo fui puxada para mais perto do seu corpo , em seguida senti seus lábios sobre os meus. Meu coração estava cada vez mais acelerado e eu sentia que poderia cair a qualquer momento de tanto nervosismo.
Quando nos separamos Jungkook deu um daqueles sorrisos que fazem qualquer garota ter um ataque, enquanto eu ainda estava tentando processar o que havia acontecido ali.
— Por que fez isso?
— Porque eu quis. — Deu de ombros.
Eu havia gostado mais do que deveria no final das contas, havia gostado tanto que queria de novo e de novo. Reuni a pouca coragem que me restava e deixei um leve lesar em sua boca, antes de me virar e voltar a andar normalmente; como se nada tivesse acontecido.
Jin estava me ignorando, ele não havia respondido meu bom dia e nem se quer olhou na minha cara durante o café da manhã - que fui obrigada a tomar por Yoongi e Jungkook. Hoseok estava sério pela primeira vez desde que cheguei e Namjoon parecia mais irritado do que o normal comigo, Jimin e Jungkook apenas observavam o clima tenso. O dia mal havia amanhecido e já estava ruim.
Todos estavam cientes do clima e nenhum iria dar o braço a torcer e sair dali.
— Haneul, a Chae perguntou se você não quer ir passear com ela e o Boo. — Yoongi falou entrando na sala.
Boo é o dálmata da Chae.
— Diga que irei.
Eu iria aproveitar e comprar um celular novo, precisava ficar antenada nas coisas que aconteciam no mundo e o jornal não me parece uma opção muito interessante. Eu sentia falta do tio Google.
Me levantei e fui me trocar. Quando terminei peguei minha bolsa e saí, Chae estava do lado de fora da pensão e ao seu lado estava o Boo.
Enquanto andávamos contei para ela sobre o acordo que Chin Hae estabeleceu, e começamos a fazer alguns planos para eu usar quando estivesse em casa, afinal eu não iria desistir de destruir Chin Hae.
Eu comprei um celular e um novo chip, aproveitei também para comprar alguns calçados, Chaerin parecia estar entediada então depois que terminei minhas compras eu sugeri que para fazermos algo que ela goste. E ela escolheu andar de skate.
Quando entrei no quarto me assustei ao ver Namjoon ali, ele estava sentado na cama enquanto lia a carta de Chin Hae.
— Está sendo ameaçada? Por isso está aqui? — Seu tom não era rude mas ainda era intimidador.
— O que está fazendo aqui? Não sabe que é falta de educação mexer nas coisas dos outros? Saia agora daqui, Kim.
— Jungkook sabe disso?
Mas que merda. O que o Jungkook tem haver com isso? Nada. Isso é um problema meu, será que ele não consegue enxergar isso?
— Precisamos conversar.
Aish.
— Seja rápido.
Deixei as sacolas num canto qualquer do quarto e me sentei ao lado de Namjoon.
— Você está destruindo o meu grupo de amigos, e isso eu não admito.
— Do que está falando?
— Jimin trocou o nome da Minzy pelo seu naquele encontro, Jin está gostando cada vez mais de você e Hoseok parou de falar com eles por causa disso.
Então é esse o motivo do clima tenso de hoje cedo? A culpa é minha? Tá certo que de fato eu sou uma garota bonita, mas Jin está na faculdade e Jimin é só uma criança mimada, pelo que sei ele saiu de casa para irritar o pai e veio ficar na pensão.
— Jimin e Jin estão destruindo seu grupo de amigos, quer culpar alguém que culpa eles. Agora saia daqui.
— Isso não vai ficar assim.
— Ah vai sim! Anda, sai logo.
Ele saiu batendo a porta com força me joguei na cama de olhos fechados e respirei fundo.
Jungkook e eu praticamente não conversamos o dia inteiro - só nos falamos para discutir, porque segundo ele eu não havia comido muito, foi quando ele e Yoongi me forçaram a comer. Será que o beijo de ontem não havia significado nada? E se ele se sentisse arrependido?
Afastei qualquer tipo de pensamento que envolvia Jungkook e decidi tomar um banho. Logo iria dar a hora do jantar e Yun já havia brigado comigo quando cheguei por perder o almoço.
-
DEMOROU MAS SAIU.
ATÉ QUE ENFIM ROLOU O BEIJO DO CASAL C:
Perceberam que a Seulgi sumiu?.q
Ignorem os erros.
Bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Me - BTS
FanfictionHaneul é uma garota que tem muito a viver, porém sua mãe a limita. Na sua rebeldia, ela foge de sua casa roubando o dinheiro de seu padrasto e é forçada a compartilhar um quarto de pensão com um garoto desconhecido.