Haneul P.O.V
— Aish, saia de cima de mim garota! — comecei a estapear o garoto.
Será que é algum tipo de ladrão? Por que ele me puxou da cama, é idiota ou o quê?
— Socorro! — gritei na esperança de alguém aparecer.
O garoto tentou segurar meus braços, eu devia ter acertado no mínimo uns dois tapas em seu rosto antes dele conseguir me segurar, já que o mesmo se encontrava um pouco avermelhado.
Ouço a porta abrir e em seguida sou puxada para longe do garoto que suspira aliviado no chão.
— O que aconteceu aqui!? — Yun pergunta.
Ao seu lado estava um garoto que parecia ter minha idade, moreno e seu cabelo parecia ter sido pintado de vermelho recentemente, ele sorriu pra mim, apenas revirei os olhos soltando um longo suspiro.
— O que aconteceu aqui? — perguntou novamente.
— Esse garoto me puxou lá de cima. Eu poderia ter me machucado feio!
— Esse é Jeon Jungkook, meu filho. — Yun explica Com as bochechas rubras.
Deve ser o garoto que ela havia comentado quando cheguei, e não prestei tanta atenção, estava tão focada em conseguir um quarto que não ouvi metade do que a mulher havia falado.
— Por que ela esta no meu quarto? — Jungkook perguntou se levantando.
— Ela precisa de um lugar para ficar, e como todos os quartos estão ocupados ela irá ficar aqui, em seu quarto por uma semana.
— Mãe...
— Ela não tem para onde ir, prefere deixá-la ir pra rua Jungkook? Que tipo de pessoa você é?
Ele ficou quieto por um tempo absorvendo as recentes informações. Ele me lançou um olhar de puro ódio antes de suspirar derrotado.
— Aish, tudo bem só por uma semana.
— Agora peça desculpas a Haneul por tê-la derrubado e vão dormir. Tenham uma boa noite. — a mais velha falou antes de sair do quarto com o garoto ruivo a seguindo.
Me viro e encaro o filho de Yun com um olhar debochado e os braços cruzados cruzados, enquanto esperava meu pedido de desculpas.
— Desculpa por tê-la derrubado.
— Desculpas aceitas.
Quase me senti mal ao vê-lo ir ao banheiro massageando o rosto, mas de qualquer forma ele mereceu, me derrubou da cama, não vou pedir desculpas. Volto a me deitar e logo em seguida Jungkook aparece – já vestido – apaga a luz e vai se deitar.
Amanhã tentarei entrar em contato com minha tia Yoora, irmã do meu pai, desde de que ele morreu e minha mãe se casou de novo minha tia se afastou, nos falamos apenas em datas importantes ou quando ela vem me visitar raramente.
Será que minha mãe está me procurando? Por que Gi não me responde logo? Provavelmente foi erro ter contado a ela que fugi, ela nunca foi o tipo de pessoa que consegue guardar um segredo por muito tempo.
Em meio a esses pensamentos acabei adormecendo.
Na manhã seguinte acordei com o meu celular despertando, desliguei o alarme antes que acordasse mais alguém e me levantei, arrumei a cama peguei algumas coisas na bolsa e fui para o banheiro em seguida. Depois do café da manhã pretendo sair e conhecer melhor os arredores.
— Bom dia Haneul. — Yun me cumprimentou assim que me viu.
Ela estava varrendo a sala enquanto assistia a um programa de culinária que passava na televisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Me - BTS
FanfictionHaneul é uma garota que tem muito a viver, porém sua mãe a limita. Na sua rebeldia, ela foge de sua casa roubando o dinheiro de seu padrasto e é forçada a compartilhar um quarto de pensão com um garoto desconhecido.