Capítulo Quinze

1.3K 171 78
                                    

Haneul

— Boa tarde. Quanto tempo Haneul. — O homem sorriu e me encarou em seguida. — Você deve ser, Jeon Jungkook, namoradinho da Haneul certo?

— VAI EMBORA. — Gritei.

— Ei, fica calma. Eu estou aqui. — Jungkook diz enquanto entrelaçou nossas mãos. Ele encara Chin Hae com uma expressão de dar medo. — Você deve ser o Chin Hae.

— Exatamente. Vejo que Haneul falou de mim então, ela também contou que é uma garota tão problemática quanto a mãe?

— Por que veio aqui? — Pergunto com a voz falha.

— Vim sugerir um acordo, e caso não aceite a levarei de volta para o Canadá. Não se sabe, mas sua mãe está muito doente. Ela ficou louca, é uma pena não acha? Uma mulher tão bela. — Ele falou num tom debochado. — O ponto x da questão é, caso você não volte para casa até o final das férias deixarei sua mãe apodrecer naquele hospício, e você minha cara, vai junto.

Minha mãe está louca? Mas isso não é possível, a menos que Chin Hae esteja mentindo, ou planejando algo... Filho da mãe, ele prendeu minha mãe num lugar cheio de loucos para dizer aos sócios que ela é incapaz de continuar trabalhando! Aish.

Eu não queria voltar para o Canadá, me lembro que quando morei lá por um tempo eu tinha uma babá quase tão cruel quanto Chin Hae, era da escola para o meu quarto, nem televisão eu podia assistir — a cretina me trancava no quarto.

— Enfim, vai aceitar ou irá escolher o caminho mais difícil?

Mas se Seulgi disse que minha mãe estava com alguma doença significa que ele mentiu, por algum motivo. O desgraçado tem um plano A e um B. Eu não tinha pra onde correr.

— Não tente fugir de novo. Irei atrás de você nem que seja no inferno garota. Você não vai atrapalhar meus planos, então é bom que pense antes de agir. Espero vê-la em casa antes do período das férias terminarem. E sinto muito informá-la, mas sua tia não poderá te ajudar.

Em seguida ele deu as costas e saiu andando calmamente, ao meu lado estava Jungkook encarando a porta com uma expressão de puro ódio.

— Eu não vou voltar.

— Você precisa. — Me encarou. — Pela sua mãe, a menos que queira viver com a consciência pesada pelo resto da sua vida.

Talvez Jungkook tenha razão, minha mãe é a única coisa próxima de uma família que tenho, não posso perde-la por um orgulho ou capricho meu. Preciso ir até o final agora.

— Pelo jeito você parece melhor mocinha. — A enfermeira diz com um sorriso nos lábios.

— Tira logo isso do meu braço. Por favor.

Olhar para aquela agulha em meu braço dava uma agonia terrível. Olhei para minha mão e vi que ainda estava entrelaçada na de Jungkook, ele não parecia se importar e eu muito menos, estava gostando da sensação que aquele simples toque me causava. Me deixava um tanto nervosa pela aproximação e ao mesmo tempo me deixava feliz por ele estar tão perto. Okay, isso ficou um tanto confuso e um pouco bipolar Haneul, apenas pare.

É só o Jungkook.

Devido a minha irresponsabilidade Jungkook e Chaerin tiveram a ideia idiota de irmos até alguma pizzaria e comer a vontade, por minha conta. E agora estávamos os quatro aqui, Jungkook, Chaerin, Yoongi e eu sentados em uma mesa esperando nossos pedidos.

— Já que a Haneul é quem vai pagar, podemos pedir qualquer coisa? — Yoongi perguntou analisando o cardápio.

— Ei, não exagera. A coitadinha ainda tem que sobreviver até o fim dos tempos com esse money. — Chae falou o repreendendo.

— Pode escolher qualquer coisa. — Digo por fim encerrando aquele assunto.

A noite se passou e eles me obrigaram a comer cinco fatias de pizza, eu não conseguia nem se quer ouvir o nome de alguma comida que já me sentia enjoada.

— O que acham de irmos lá pra casa? Minha mãe disse que não vê problemas em levar meus amigos a noite pra casa, a área da piscina é iluminada e temos uma churrasqueira.

— Sua piscina é quente? Porquê se não for no máximo aceito o churrasco. — Digo afastando o copo de refrigerante que Jungkook havia enchido para mim.

— Fresca. — Jungkook resmungou e me empurrou o copo.

— Eu não aguento mais comer pizza e tomar refrigerante que coisa Jungkook! Nunca mais fico sem comer, já aprendi minha lição.

— Que lindinho! — Chaerin bateu palmas chamando nossa atenção. — A primeira discussão do casal.

— Pra falar a verdade não é a primeira. — Revelou Yoongi.

— Eu tô cansada. Vamos pra pensão Jungkook?

— Eu e a Chae iremos ficar.

Como Yoongi ousa roubar o apelido que eu dei para a Chaerin? Mereço.

— Deixa o dinheiro da conta, e mais um pouco pra outra pizza. — Chae pediu.

Assento e tirei do bolso da calça jeans o dinheiro e a entreguei. Nos despedimos e então eu e Jungkook saímos do estabelecimento.

A noite estava fria e as ruas praticamente vazias, a pizzaria ficava apenas duas quadras da pensão então não iríamos demorar para chegar no nosso destino final.

Eu estava andando distraída pela rua quando senti os braços de Jungkook me puxarem para um abraço.

— O que ta fazendo, Jeon Jungkook? — O empurrei e acabamos rindo.

— Pensei que gostasse de abraços.

Que menino mais cara de pau. Desvio o olhar e reviro os olhos tentando parecendo não me importar com as coisas que havia dito e feito. Voltei a andar, porém Jungkook permaneceu parado.

— Vai vir ou ficar parado aí? — Me viro e o encaro com o cenho franzido.

— Vou te beijar.

TROLLEI DE NOVO. PQ SIM.

Na verdade só estou postando hoje em agradecimento aos mais de 700 votos, e também para pedir que vocês leiam minha nova fanfic do Kook sz

Obrigada sz

E SOU MÁ MESMO. PAREI NA MELHOR PARTE HEUHEU

Byee

Little Me - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora