Uma noite bonita

12 2 0
                                    

É você ronca, e ronca muito, mas seus lábios ficam tão bonitos enquanto suspira, o ar quente que sai de suas narinas enquanto sua roupa de dormi que deveria me parecer brega revela que sou estranhamente estúpido.

Eu sou um anjo, um anjo que caiu e foi castigado, agora tento voltar a ser digno dos céus, mas hoje penso eu merecer o seu amor.

Com o título de realeza retirado e o nome Akliam abandonado peço que considere esse amor.

ainda me falta forças para lutar.

Apaixonei-me por um reles mortal e que mortal, mais belo que os Serafins tão encantador como os deuses do Olimpo e talvez até tão lascivo quanto.

Depois cair na terra me apaixonei por uma humana, depois de muitos amores irresponsáveis realmente  sinto-me amada.

Com isso espero que goste desse diário sobre o nosso amor.

----------------


Aucontrario do pensamento mortal é de suma importância que anjos protejam humanos, infelizmente alguns não fazem seu trabalho de acordo e mesmo que castigados por isso não apaga o trauma de crianças e jovens que sofreram violências.

Com isso em mente contarei como funciona um anjo da guarda, Anjos da guarda tem a missão de zelar pelos salvos e por aqueles que tem um propósito ou alma pura,  cerca de um anjo para cada 24 pessoas, nem todo o anjo se torna anjo da guarda é uma função muito exaustiva e pouco remunerada, então a alguns séculos atrás Deus permitiu a união de alguns humanos o pensamento era que ouves-se outra espécie que protegesse os humanos infelizmente nasceram os gigantes alguns se tornaram tão maus como demónios e outros eram tão fracos que matavam os seres humanos que os geravam.

Lembra que eu disse que Deus tinha permitido? Então de certa forma sim, mas só alguns como teste o que logo provou-se algo que saiu do controle.

após o dilúvio muitos anjos ainda amavam suas esposas os bons ao menos e lutaram para que suas almas tivessem a chance de subir, cada um pagaria pelos pecados do seu amor, e assim elas e eles poderia viver na glória , agora depois da vinda do filho e a preparação para o fim dos tempos, a existência de anjos que amam humanos foi escondida, porém eles ainda amam.

nessa história um anjo pode matar seu amor ou adiantar a morte do mesmo para que vivam no outro plano, pois o plano mundano.

mas outros conseguem esperar, ou as vezes apenas se ocupando, quando um anjo ama um outro ser ele tem que protegê-lo como um anjo da guarda, tanto por causa dos espíritos quanto por causa dos demônios.

lentamente definhando o anjos apaixonado adrentou na casa de seu amor, seu amor dormia lindamente se não fosse um ronco estranhamente alto, e a forma que via isso de uma maneira fofa, o anjo observou de longe seu mortal descansando, a alegria que fingia não demonstrar e a emoção que foi enterrada no peito trocada, pelo dever de proteger, amar.

Anjo Stalker Onde histórias criam vida. Descubra agora