Mamãe plot twist

0 0 0
                                    

apesar de ainda não saber como River entrou na sua tia, ou o porquê eu não percebi não notei

24.763 anos parabéns River não existe plot twist mais maravilhoso que esse.

River é e sempre foi um adulto desde que escrevi esses memórias ele era um adulto, ele me pediu desculpas, por ter mentido, a unica coisa que ele queria saber era por quê eu o tinha abandonado, pergunta, como ele sabe etiqueta?(merda)

River assediou os primos mas precisamente assediou o pequeno Hasmael de 600 anos, o pequeno ainda é uma criança e River o beijou, rocou nele, estavamos tentando tentando mesmo fazer com que ele parace, nossa que lindo impedir um estrupador ou mudá-lo eu era noiva de uma jovem e senti que tinha direitos sobre ela isso não é estrupo? achar que você tem direito sobre a outra pessoa.

eu lembro de tudo com detalhes, tudo que fiz, tudo que me fizeram, me sinto sufocada, queria que isso fosse uma mentira queria que fosse um plano do demonio e que minha vida fosse a de um humano simples.

Quando foi estrupada e depois vendida, para meu primeiro marido, eu fugi passei fome e tive o River sozinha, eu sentia tanta fome que quase devorei meu bebezinho, então eu o levei a um berçário e o abandonei ali, e logo me entreguei e fui deposta, os chicotes vindos da pessoa que eu mais respeito, a perca das minhas asas, tudo eu lembro de tudo...

A forma com que alguns demonios me ensinaram a ter um corpo humano para deixar a mente fugir.

A forma como foi torturada abandonada pelo meu primeiro maridoz que me deixou ali no inferno, sozinha, quando eu conheci Ezequiel ele tinha acabado de cair, ele foi gentil comigo me respeitou e pediu, ele me limpou, sorrio para mim, contruio um buraco para me esconder eu fiquei cem anos sem nenhum estrupo, foi uma época tão boa, não ser forçada a fazer sexo eu fiquei grata a ele e oq eu tinha? meu corpo.

eu estava decidida eu me entregaria a ele, nos viamos pouco nesses cem anos, mas eu achava que Ezequiel era bom, não tanto, mas quem é?

estavam me procurando e quando perguntaram eu pedi para que ele fosse, junto comigo riram, por quê riram? ele tinha feito uma xachina, antes de descer, ele fez o pior dos crimes queimou um berçário foi ele não eu...

(acho que eu estou morrendo eu lembro de toda a minha vida)

depois disso eu fiquei lá os demônios riram e eu gritei com Ezequiel por que ele não falava nada? eu disse que o amava, ele disse que eu tinha feito uma péssima escolha era só voltar e então quando chegaram próximos a mim eu queria me proteger, eu gritei e a energia divina saio do meu corpo, manifestou para mim, eu ia correr de volta ao céus eles me pucharam com uma correbte arracaram minhas asas recém estruturadas...

Ezequiel sorriu disse que eu seria um ótimo brinquedo uma espiã perfeita gritaram e me levaram, e ai pelos proximos 1600 anos Ezequiel deixou que me estrupassem, me violassem, enquanto apagava minhas memórias, ou manipulava eles, eles fez eu acreditar que eu nuca tentei voltar ao céu, ele me fez pensar, que eu era egoísta mesquinha metida, e assasina de crianças, Safira foi meu crime, rebeldia foi meu crime, assasinado a mando de Mirabel apenas isso.

eu não cometi outro crime a não ser amar demais, confiar  demais, esperar o melhor de todos, eu sei por quê pareço tão burra e lerda, é por que minha vida foi ser violentada, estrupada espancada, eu ainda tenho a mente de uma jovem agora faz tudo sentido.

ja fui mãe e estou grávida, Nayra e Kaleb eu amo vocês mais que tudo, obrigada por serem minhas memorias doces

Anjo Stalker Onde histórias criam vida. Descubra agora