A situação a segui é tudo que lembro sobre o pai do River sobre a gravidez do River, e sobre como eu detesto o fato de não poder ter cuidado dele e trocado suas fraldas.
Eu fui prometida a um rapaz ele era nobre e minha mãe foi contra eu achava ele um doce, sempre tão educado e carismático, amava os presentes dele, eu diria que ele tirou minha virgindade mas seria apenas o que contamos a todos, prometi que não diria quem foi.
Apenas tenho raiva de pensar nisso, estou grávida? realmente estou grávida?
Eu estava feliz, agora estou triste
Quando eu fiquei grávida eu estava sobre cuidado da minha familia era doce lembro do meu pai brincando com sapatinhos de chochê perto da minha barriga, lembro de Mirabel sorrindo lembro dos meus irmãos rindo, mas então eu so lembro dessa cena, quem olhasse pensaria que familia feliz.
eu não sei exatamente oque eu fiz aos comandos do meu marido, ou oque aconteceu nessa época eu sei que quando eu explodi o berçário eu estava com raiva ódio mas eu não sabia que tinha crianças lá ?
era um mentira todo mundo sabe que berçários ficam lotados de crianças todos os anos, dia após dia, como eu fingiria que não tinham crianças lá?
eu lembro de ficar no castelo no meu quarto e de minha mãe entrar apresada e dizer que tirariamos o River antes do seu nascimento isso o mataria, eu sei que fui contra, eu não lembro de mais nada, lembro de tentar comer meu filho e gritar e chorar enquanto tinha fome, mas eu só presumi o restante das coisas.
Mirabel provavelmente me casaria com outra pessoa rapidamente, ah que raiva eu fui expulsa e ó River? abandonado.
eu lembro dos sentimentos que sentia em relação ao pai do River
lembro de me senti feliz como uma serva.
feliz em fazê-lo feliz.
cuidar de tudo que ele me mandava fazer
me sentia bem mesmo que doesse toda vez que.
mesmo assim eu preferi ficar com ele, ele era diferente da minha familia na minha cabeça era, era nada, era pior, mas ele me deu o River, como posso ficar triste sabendo que depois de toda aquela dor nasceu meu pequeno?
eu casei com um cara que me machucou muito depois eu passei a repetir e mudar algumas coisas, eu queria um príncipe encantado para me salvar.
sempre quiz uma principe para me salvar, depois que cai na terra eu primeiro não entendia ao certo minha memórias e eu contava para todo mundo toda vez que consegui e aprendia a comunicação da época, vinte mortes depois e eu entendi que eles me viam como uma aberração um ser esquisito, olhava as estrelas o céu estrelado e sentia falta de casa, peguei me pensando varias e varias vezes e estava com raiva, com raiva de Mirabel com raiva do meu pai, com raiva de todo mundo até de Deus... eu estava tão revoltada que eu queria me tornar mais forte, fundei uma religia na minha aldeia no final não consegui ser adorada aquilo era errado, podia fazer com que adoracem a Lúcifer mas no final criei alho que adorava a Deus claro, eu não sabia como ensinar então contava histórias sobre as criaturas e sobre os reis, claro que omiti sobre os Akliam, nessa vida morri com velha ansiã, nunca mais procurei nada sobre isso, Jesus estava na terra senti isso, a estrela monstrou, mas instintivamente tremi de medo, o que estava acontecendo?! A humanidade ja tinha se contaminado?
não consegui chegartempo,o , e é só isso que lembro, não consegui chegar a tempo de ver Cristo.
meu maior arrependimento foi não ter tantado.
quando eu estive casada fui tratada como um objeto mas não era como a minha famlia é estranho de dizer mas era melhor, Agora eu tenho uma família duas cunhadas como amigas um irmão sobrinhos lindos e meu querido filho, não conquistei o River talvez por não ser inteiramente fiel a mim mesma ou as minhas memórias
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Stalker
RomanceEntre as confições mais bonitas eu não estarei entre os mais corajosos eu não estarei mas se há algo de que me orgulho é que eu te amarei e me esforcarei segredos de um Anjo que deveria proteger um humano mas aproveita disso para se apaixonar e cura...