Doces mentiras

0 0 0
                                    

mentiras doces que contamos uma a outra

mentiras saturadas homogêneas sobre nossa vida sobre nós.

eu mesma sou uma mentirosa, eu minto sobre ser fraca, minto sobre ser paciente, minto sobre ser uma boa mãe,  minto para você, minto para mim, a raiva agora me sobe.

você ao menos me entendeu? você ao menos cuidou de mim? ao menos você entendeu alguma das merdas que passam pela minha cabeça?

Eu Sara sei o futuro, eu sinto as mentiras pela minha pele, você entende que só pode me enganar se eu quiser que assim seja? É divertido ninguém entende minha mente nem eu mesmo, mas viver um amor encantador me pareceu uma mentira tão bonita e interessante.

Fenix, Anjo, você era para ser só uma humana, apenas isso nem isso você foi, há quando você apareceu para mim no castelo eu senti medo, medo e pânico.

todo o meu passado caiu sobre mim, eu nunca vou ficar livre? foi isso que pensei.

nunca vou ficar livre das coisas sobrenaturais.

as emoções das suas palavras são realmente verdadeiras mas será que você entende o que é amor?

eu posso dizer eu não entendo comecei a amar agora, amar meu filho, amar a mim mesma.

mentiras eu não me amo.

Lembra que eu disse que se me pedissem para escolher entre o River e você eu não escolheria?

mas hoje eu escolho eu escolho o River meu filho, a doce criança bela que eu privei de alegrias.

Quando eu tive o River eu fui abandonada eu passei fome, eu olhei aquela coisinha e senti raiva, ele era idêntico ao monstro que tinha me feito sofrer, eu queria que ele sumisse eu queria acordar e que tudo fosse um sonho que eu era uma princesa que nunca tinha sido tortura ou viu seus irmãos serem torturados.

eu deveria ter ouvido a visão da minha mãe aquele homen destruiria minha vida, mas que bom que não ouvi, eu amo tanto o River.

quando eu ouvi chorar eu chorei junto eu não tinha como alimentá-lo eu estava com tanta fome, eu quase mordi ele para comer, foi ai que eu entendi que eu ia machucá-lo, eu precisava sumir, peecisava sumir.

Eu cogitei comê-lo para saciar minha fome.

depois eu fingir que ele nunca tinha nascido, eu me drogava eu me embebedava para esquecer que eu machuquei minha mão por quê ia devorar meu filho.

monstro quando digo que era um monstro ninguém tem ideia não é?

monstros não se arrependem monstros não gritam de dor, monstros não sentem emoções monstros não entram em pânico.

eu contei para minha terapeuta isso, eu contei que evito ele por que não sei proteger minha mente, eu me esforcei muito pouco para tê-lo por que naverdade só meu eu na terra queria o filho de vplta ela não entende a dor que eu sofri, eu não queria entender, eu queria privar as memórias dela.

mentiras você disse as palavras bonitas e doces que entraram pelos meus ouvidos e agora eu entendi, o bebê odeia seu sangue, odeia seu cheiro.

por quê você não é boa, você não é bom.

mas eu também não sou, mas agora sou menos egoísta.

Eu pude aceitar Elias, E li as .

Elias como meu filho, mas você não consegue siquer amar o meu, sempre dizendo sempre repetindo,

como poderia não amá-lo? mesmo ele sendo de um pai diferente.

você é como um homen, eu tive relacionamentos problemáticos demais para saber quando alguém mente eu sei, não tente me engarnar.

você não suporta a ideia deu ter dormido e casado com outra pessoa, deixe me te contar eu dormi com milhares.

eu amei e me entreguei de corpo e alma, eu deixei levarem cada um dos meus pedaços.

um a um sendo quebrada homens, mulheres, hermafrodita, a gatinha amava um toque apenas para esquecer, o prazer ne fazia esquecer, abrir as pernas é muito fácil.

enganar é muito fácil.

A Raiva me consome, você lembra? consegue se lembrar de como ama pedir desculpas?

ou me tratar como sua puta? sua prostituta pessoal?

as desculpas mais vazias de todas, amo me sentir submetida, amo a sensação de ser submissa.

mas eu não amo o modo que você age com meu filho, eu sei que sou o monstro mas ele não precisa de outro monstro na vida dele, ou de outras mentiras.

mas você me ama, você me deseja que bonito!

amor significa respeitar, cuidar e proteger.

eu sentia isso com a nossa amizade, me sentia ouvida, querida, e uma pessoa que tinha direitos de ser feliz, as asneiras que eu falava.

como é me conhecer? como é conhecer cada antro meu? como é ver que as partes mais internas são podres?

esta assustada? eu também.

Quando você me beijou seu eu celeste me beijou, eu me senti assustada, violada, uma boneca

espere

você ouviu?

espere

seus beijos me lembraram meu trauma e eu desmaiei

mentiras mais mentiras.

não lembramos, não somos responsáveis pelas atitudes dos nossos outros, eus mentiras.

mentiras.

acalme-se coração

eu não vou deixar você ir, eu sou muito possessiva, gosto de provocar, mas é melhor você começar a amar meu filho como se ele fosse seus dedos suas mãos, seus braços por que agora estou com bontade de arrancá-los de você.

—Mas eu não lembro!

MENTIRA.

—Mas a culpa não é minha!

MENTIRA.

As pessoas entram nas nossas vidas e agora pergunto a quanto tempo nos conhecemos?

ja nos vimos? já nos apaixonamos? ja quisermos conversar uma com a outra sobre algo frívolo?

sexo, sexo, meu corpo, seu corpo, nossos dias isso é amar? eu acho que nunca vou entender esse sentimento.

sinto muito? eu não quero pedir desculpas eu não vou pedir desculpas eu quero que doa

isso nem é saudável mas eu quero que doa em você como doi em mim.

mas quero que seja assim que aprendemos, não estamos na terra para aprender?

Anjo Stalker Onde histórias criam vida. Descubra agora