É você ronca, e ronca muito, mas seus lábios ficam tão bonitos enquanto suspira, o ar quente que sai de suas narinas enquanto sua roupa de dormi que deveria me parecer brega revela que sou estranhamente estúpido.
Eu sou um anjo, um anjo que caiu e foi castigado, agora tento voltar a ser digno dos céus, mas hoje penso eu merecer o seu amor.
Com o título de realeza retirado e o nome Akliam abandonado peço que considere esse amor.
ainda me falta forças para lutar.
certamente não permitiria mais que abraçar, mas eu deveria confessar enquanto seguia uma sombra chamada obsessor. Eu me divertia assustando e testanto os meus novos sentidos na criatura me sentindo inteiramente mais forte. Até que eu percebi eu estava num banheiro, o vapor cobria o seu corpo mas eu ainda mostrava a sua sirueta corei, estava frio? me virei na hora e pensei não deveria olhar, não deveria. Então convenci-me que só verificaria se nenhuma criatura estava debaixo do chuveiro contigo, uma mentira, uma mentira que eu contei-me, me praguejei, mas olhei cada detalhe do seu corpo, as minhas bochechas nem queimaram, ao olhar os seus seios, suas curvas e sua bunda, seu monte de Vesúvio mordi os meus lábios deixando o sangue cair, enquanto observava as suas mãos fecharem o chuveiro e se cobrir com uma toalha, uau, me vi presa entre a porta e Você, até que você atravessou o meu eu, meu corpo, intangível eu sabia teria a arrepiado por causa disso, mesmo assim cai no chão encocada, presa entre minha sanidade e a falta dela.
Conversar com você nesse momento me revelaria com um stalker talvez eu esteja-se me tornando um, você só havia me visto em sonhos, e fantasias, se eu me revela-se? quebraria seu mundo? eramos noivas convencida por um doce ilusão que se revelaria um pouco mais dura do que a realidade.
desejava poder tocar te, mas me sentia errada, me sentia como se fosse meu primeiro amor, talvez seja, pois eu nunca amei antes.
eu tinha que voltar pro meu lar tinha que me alcamar e nada melhor que uma luta com uma das minhas irmãs, fiz um voto que se nós pudéssemos lutar sem nós machucar demais eu poderia retormar meu relacionamento com ela.
simplesmente pulei na garganta dela assim que ela pousou no meu jardim, tinhamos combinado 5min sem perder a amizade, foi quase uma hora, entre socos, bater e usar as asas como armas até que ela torceu minha asa após me tacar no chão, até parece que eu deixaria ela me imobilizar usei a terra e taquei no seu rosto logo a atirando no ar depois de me livrar de sua mãos estava prestes a tacar um soco mágico na cara dela, até que minha amiga grávida entra no jardim ela grita "vocês querem se matar?" " vou ter que prender as duas?"
É contra as regras de Deus matar, assasinar alguém da família ou alguém sem um crime, de certo que ela achou que eu e minha irmã estavamos duelando. olhei para minha irmã e cai na risada deixando minha altitude cair enquanto me dispensava sobre as flores do meu jardim que antes estavam na minha boca, estavamos uma bagunça as duas sujas de poeira flores e petulas amassadas pelo cabelo, além de uns roxos pelo corpo, pareciamos duas crianças apesar deu ser menor conseguimos lutar de igual para igual, apesar que eu acho que me machuquei mais.
quando a noite caiu eu estava olhando seu sono seus roncos eu evitei me aproximar de sua cama, eu não podia ser um, monstro, precisava verificar sua casa, eu ainda estava em treinamento, sobre tudo isso ser aprovado ainda me deixava inqueita, eu olhei calmamente cada cômodo senti uma enrgia na cozinha mas deixei por último não parecia ser perigoso era um arcanjo mesmo assim não sabia que tipo de internações poderia ter avisei quem eu confiava sobre minhas próximas ações e iria confrontar o ser, eu estava de armadura, estava com minha espada em uma mão e adrentei a cozinha, eu pude observar alguém, um homen colocando uma xícara sobre um espécie de balcão ou seria uma mesa?, eu via aquele ser me seguir com os olhos, então ele começou.
"—Eu não confio em você e sei que não confia em mim mas vou propor um trato."
"—Não "
respondi seco , porém aquele ser deu de ombros e me atravessou dessa vez eu não sabia era tangível esse ser? E por quê eu não me sentia ameaçada ou que meu amor estivesse ameaçado?
eu não poderia te esconder a verdade, mesmo assim a preocupação me abateu, queria que a sua ignorância fosse o motivo que te protegeria, eu sabia que era errado pensar assim, mas era oque antes queria para mim, antes de voltar ao meus afazeres verifiquei você mais uma vez colocando minha enegia em volta de ti como um escudo.
estava preocupada e ansiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Stalker
RomanceEntre as confições mais bonitas eu não estarei entre os mais corajosos eu não estarei mas se há algo de que me orgulho é que eu te amarei e me esforcarei segredos de um Anjo que deveria proteger um humano mas aproveita disso para se apaixonar e cura...