justificativas

1 0 0
                                    

1° meu eu celeste gosta muito desse livro

2° meu eu celeste é mais inconsequente

3° eu por inteira sou uma pervertida

4° tecnicamente foi um acidente

minha justificativa simples é que você ficava reclamando que não tinha mais interações na terra, mas basicamente seu eu celeste literalmente não deixava eu sair para nada, sim eu sei que não recusei, bem gostaria de lhe perguntar quem stalkeia quem agora?

meu corpo ferve

queima anseia

era noite um noite escura eu so deveria verificar você só verificar ver seu sistema imunológico e fui fazer isso, acabei olhando você e suas camadas a parte dos seus vasos sanguíneos e os musculos, ou os alimentos ou os osso, escolhia uma perte e ia, simplesmente não existe botão de aleatório mas bem eu fiquei indo no aleatório e rindo você estava  dormirdo fiquei nessa não sei por quanto tempo.

básica meu ser é conhecido por uma violência que fiz, anjos são crueis quando querem, eu achei que minha ex noiva era obrigada a me satisfazer, eramos noivas não tinha problema você sabe o final.

eu nunca faria algo assim contigo, talvez por já ter passado isso na pele, talvez por respeito, ou talvez por quê eu acho tal ato nojento e tenho uma promessa a cumprir.

minhas entranhas ardem.

Não cederei a esse calor.

Logo depois vi uma camada imcomun vi sua parte de baixo seus labios infeliores, seus lábios superiores sua vulva e que vulva linda, seu clitóris tão delicado. Sei que fiz algo errado mas que punição em.

seu outro eu encheu minha entranhas com algo que queima, queima muito, o pior não é o fogo, o pior e você na terra querendo assistir um filme , eu não quero um filme eu quero você.

mas eu não vou me reder, meus extintos são isso mesmo extintos vou escolher um filme vamos nos entreter com ele e depois, vou dormi calmamente  pensando em você.

sabemos o que aconteceu depois, primeiro uma live tediante que não supria minha necessidade de dopamina, segundo seu outro eu me danto tutoriais,  use isso,  faça isso, enquanto tento agir normalmente por você,  você merece uma noiva boa, uma noiva boa educada, e não uma pervertida.

uma pervertida que implora por seus comandos, implora por seus dedos, implora pelas suas mãos.

sinto muito eu amo você com raiva.

sinto muito eu amo você me provocando.

depois de tremer um monte me tornei sua putinha particular, sei que foi satisfatório e torturante ao mesmo tempo.

sei que você gosta muito da minha bunda, sei que provavelmente minhas asas te exitam mais doque deveriam.

minha entranhas pararam de queimar, você realmente gostou, mas agora só se você mandar.

Quero me casar contigo logo, mesmo que me sinta ansiosa sei que você cuidará de mim, e que eu cuidarei de ti.

depois que percebi que era você, depois que minha paranoia disse que você se lembra, entendi que gosto de todos os seus lados, seu lado cuidadoso, seu lado amoroso, seu lado animado, seu lado nerd, seu lado escritora, seu lado guerreira, seu lado artístico, seu lado timido, seu lado mandão, e claro seu lado pervertido.

meu homem e minha mulher.

meu desejo é ser só sua, mas minha mente e meu coração lembra eu tenho um filho, nós temos um filho River, mal posso esperar para você me colocar outro filho nosso.
certo River ficou preocupado

Anjo Stalker Onde histórias criam vida. Descubra agora