Após me martilhisar e dramatizar minha ansiedade, eu sorri, me senti amada e querida, desejada e aceita, em momento algum duvidou, em momento algum você me fez me sentir uma louca.
Tenho medo que algo que deveria ser minhas declarações de amor se transforme em uma estranha forma de lhe contar os meus anseios.
Perdão rogo perdão aos céus.
Tenho uma irmã na mesma situação que eu, mas apesar de saber que ela tem dois corpos só consigo pensar nela como um ser só, que por acaso pode estar em dois lugares diferentes.
Pode ser resquícios de trauma ou eu criando uma certa dependência, mas na verdadee sinto certa forma de dizer que não importa o que há de vir estarei contigo te apoiando.
se decidir que isso é loucura será, se decidi lhe que isso é uma doença será, não importa a decisão será apenas sua.
Tendo isso em vista voltemos a minha irmã.
ela ficou brava por parecer claramente que Ela estava dando em cima da minha melhor amiga.
Gente ela dá em cima de todo o mundo, e é péssima em fazer amizades, conversamos horas e horas e enquanto conversávamos senti os seus dedos desbravando os seus desejos oh, eu pulei de alegria, não contive-me e contei para minha irmã ela corou, pobrezinha ela nem sabe o quanto de coisas horríveis nós ja falamos, com níveis mais baixos que o subsolo.
Talvez Deus devesse-me punir.
Não sei o porquê, mas não terminou, me perguntei inconscientemente se estava com medo deu a observar, sim eu o faria, mas não naquele momento, aquele momento era só seu.
Sinto que piso em ovos, pois não quero te causa nenhum trauma ou medo, mas também sinto que estou te assustando por estar ansiosa, perdão.
rogo perdão aos céus.
A minha irmã como eu sente mais do que vê, ela e o namorado moram nunham casa meio estranha onde o chão é encardido, eca, ela diz que limpou, mentira, continuando terminei de falar com ela e não sei como meu corpo astral foi fazer uma piada, uma pegadinha, para o namorado ateu dela, um anjo namorando um ateu? Melhor que noivar com um, mesmo assim, eu subi em cima do guarda rouba e fiquei a balançar meus pezinhos, eu não sabia o que eles veriam só sabia que inconsequente eu deixei-me verem, depois recebi uma mensagem de minha irmã, eu vi tal coisa assim assim , me explicando o ocorrido, memórias encheram a minha mente e depois me vi em cima do telhado dela, depois me pôs a explicar o porquê de ter uma assombração olhando pela janela do quarto, por que debaixo da cama dela tem um feto enterrado, a minha querida irmã disse que Deus "brigou" com ela, mas acho que ela já tinha o dever de descobrir aquilo sozinha, mas me contou, eu não quero ser punida por ela, mas Deus me deu certa paz quanto a isso. Deitei-me na cama falando que desceria do telhado para puxar o pé do meu cunhado de noite.
me senti como uma criança traquina, uma chave virou na minha cabeça senti que você estava tendo um pesadelo, me telatranpostei para seu quarto, vc tremia enquanto cerca de 21 obsessores de nível dois rodeavam a sua cama, "merda" pensei e me puz a mata-los e tirá-lo de lá queimei o meu braço, ele doi até agora, após me livrar de todas aquelas criaturas eu desabei, enquanto eu estava ajoelha vc levantou da cama e foi ao banheiro. meu peito subia e descia rapidamente, e se eu tivesse chegado tarde? E se aparecer outro ser mais forte? E se eu não tiver forças o suficiente para te proteger, enquanto me levantava para ir ao seu encontro, entrou no quarto e disse as palavras mais dolorosas que já ouvi na minha vida.
V.Você estava me vendo? ou eu já estava alucinando novamente. Com o meu peito rasgado pronunciei "Não tenho coragem o suficiente" acho que não ouviu, você deitou-se na cama e começou a tremer, tremia como uma vara verde, era ansiedade? era medo?, não ousaria entrar na sua mente para saber, é íntimo demais, mesmo aquela cama sendo tão pequena, você deixou um espaço para mim, deixou quase metade da cama e virou-se para a parede, coloquei meu braço por de baixo da sua cabeça.
Eu desejei que você pensa-se nisso como um sonho, você mexia na minha mão, mas acho que você mexia era na fronha do travesseiro.
vendo sua nuca eu a beijei, eu queria morder mas beijei, você arrepiou, espero que tenha sentido, mas meio a isso tudo, espero que não doa em você.
Rogo perdão a Deus.
rogo perdão aos céus.
depois que você adormeceu eu dormir ao seu lado, tenho lapsos de quando de acordar mas basicamente me senti como se tivesse perdido a virgindade, atônita fui treinar.
Letícia Serelo... depois que descobri que ela era um anjo fiquei puta.um tipo pior de anjo um que se lembra e usa a humanidade ao seu favor, uma mulher que Poderia trair qualquer um pelo seu bem próprio, aquela mulher estava centímetros da minha noiva, bufei, eu não comprei um anel... mas acho que comprar uma casa seja melhor.
Não é necessário uma decisão amar de verdade é um constante aprendizado ao menos para mim é.
deixo você fingir que foi um sonho mas não posso deixar que pense em terminar comigo... feliz quatro dias, perdoe me por ser fraca
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Stalker
RomanceEntre as confições mais bonitas eu não estarei entre os mais corajosos eu não estarei mas se há algo de que me orgulho é que eu te amarei e me esforcarei segredos de um Anjo que deveria proteger um humano mas aproveita disso para se apaixonar e cura...