Ambas somos Ambiguas
ambiguas de maneiras, mas ao mesmo muito similares, nos amamos, nos queremos, mas infelizmente somos duas ciumentas, você não tem ciúmes de si mesma, o que só me garante que eu estou certa, mas, por outro lado sente ciúmes dos meus abraços a outras pessoas, dos meus risos a outras pessoas, e da minhas interações com outras pessoas.
Da mesma forma eu sinto ciúmes, mas tive que aprender a conter-me, sempre fui tratada como surtada e maluca vendo coisas onde não tem, mas sempre estiver certa.
Esse é meu fardo, sempre vou saber sobre o futuro, acho que deveria dizer ser incompreensível mesmo vendo o futuro e algumas partes fixas outras nem tanto devo dizer que amo viver em rumo ao futuro, aprende a tornar-me bem neutra e divergente sobre isso.
Devo confessar algo, gosto de fazer pegadinhas com o meu eu do futuro, duas consciências diferentes apenas por razão do tempo, sim, serei eu, mas, ao mesmo tempo que vejo o passado como uma memória o futuro também se faz assim, estranho pensar nisso, por quê quando olho para você não vejo certezas ou possibilidades, ou milhares de versões nossas, vejo apenas uma tranquilidade imensurável um medo absal, um medo do que não consigo ver.
Não consigo ver além das suas experiências e do que me conta, não consigo ver, além dos seus sorrisos, ou da sua dor, queria te proteger de todo o mal.
As vezes finjo-me de fraca, as vezes sinto-me fraca.
O meu coração cintila com a nossa ambiguidade, ambíguas de uma forma doce e não superficial, somos mais que nossas experiências, somos mais que nossos sentimentos, eu deveria dar-te um anel melhor, perdão no nosso aniversário tentai dar um melhor, oh certo.
Tem algo que gostaria de contar te sobre minhas asas, e sobre a maioria dos anjos ou alados, existe uma parte sensível ao toque isso você já sabia, mas existem formas de fazer apenas com as asas, sim, estou citando um teor sexual, sei que sua curiosidade e fascínio pelos dias que lhe vejo são muito extremos deveria eu aproveitar-me disso?
aproveitar-me que isso me dá certo poder?
Eu realmente poderia, seria satisfatório, o controle de algo em minhas mãos, tenho que confessar eu gosto de ser controladora é um traço tóxico sanguíneo meu, mesmo assim não o farei, por que se fosse comigo não suportaria tal coisa, por essa razão evito entrar em seus pensamentos e me comunicar por lá, gosto de um pouco de mistério, gosto de sentenças maravilhosas sobre nos duas, amo nosso relacionamento.
o futuro é sempre enigmático para mim como um quebra cabeça que só revela a cor se montado certo, você sem sombra de dúvidas é uma parte essencial para isso.
Demorou muito para mim me amar e querer o meu próprio bem, ser egoísta e parar de ser pisada, chagava momentos em que eu pensava Deus deve amar demais o meu futuro par para me preparar desse jeito, mondada para o sucesso através de inúmeras falhas e alguns rasos acertos, gosto de pensar que você também foi feita para mim, me sinto atraída por cada mínima coisa e reação sua.
controladora
doce
Invasiva
ciúmenta
sex
e extremamente ansiosa
mas amo cada detalhezinho seu, suas pintas, seus belos seios, seu sorriso, a forma do seu cabelo, por misericórdia cuide bem dele tá? suas unhas dos pés até aquela meio estranha, seus dentes, seus lábios, suas manias, a forma que ri sarcasticamente quando sente vergonha, a forma doce que consegue ser tão ambígua e tão original, tão você.
O seu nome deveria ser um elogio, você está tão Nicole hoje, deveria significar que seus cílios são lindos a cada piscada, que as suas bochechas são encantadoras a cada suspirar seu, e que os seus 83 fios do nariz não estão sujos, que perece uma presa sendo um caçador.
caçador por favor tome conta de seu mascote, eu posso morder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Stalker
RomanceEntre as confições mais bonitas eu não estarei entre os mais corajosos eu não estarei mas se há algo de que me orgulho é que eu te amarei e me esforcarei segredos de um Anjo que deveria proteger um humano mas aproveita disso para se apaixonar e cura...