Muito tóxico da minha parte querer-te manter por perto, eu realmente deveria arrancar os seus membros, um por um, se tornaria mais simples, acho que entendi o que é diferente, a sua parte dominante é sua parte masculina, um fénix dourada cruel.
Mas eu também sou cruel, eu já estuprei alguém, e eu também já fui estuprada onde enquanto o sol se punha você foi me ver, eu permiti a entrada sua na minha casa.
Você quis mentir, dizendo nem você, nem eu traímos o outro, apesar de ser uma mentira eu quis acreditar, a minha parte da terra sentiu-se jubilosa por não ter passado essa linha, dai fui conferir oque tinha escrito e volvi a lembrar.
Naverdade eu não vou dizer que o sexo foi terrível, mas seria injusto dizer que foi melhor que o seu, foi apenas diferente um eu consegui sentir tudo, no outro(o seu) eu me perdi entre seus braços e a minha mente ficava em branco.
Você não se importa com o bebé, não consigo entender.
Antes eu sofria por não ouvi a Deus e agora ouvi cegamente ao ponto de perguntar inúmeras vezes se era realmente abençoado nosso relacionamento, bem ele abençoou.
Não entendo se iríamos causar o sofrimento do outro por quê?
Elias, Elias disse que não quer ir contra você, será que ele sabe que você a estuprou?
por quê não consigo romper esse noivado?
por quê Deus me pediu para esperar.
Talvez seja por quê te amo na terra.
Saber que você é mais homem que mulher me fez entender por que não tínhamos dormidos juntos, eu não lhe suportava, não suporta mesmo, acho que não suportarei nunca.
minha mente me lembra
"Não tão diferentes assim"
não somos tão diferentes assim dos nossos outros eu, as vezes sinto-me só uma, as vezes odeio minhas ações.
eu trai você queria o seu choro e queria a sua dor, mas foi uma faca de dois gumes.
Calmamente me perco mais uma vez.
Preciso dos seus fenômonios para que o bebê nasça saudável, necessito que nos demos bem.
Sinto que você esta confusa, pare de ler se doí tanto.
Sinto que não deveria ter te traído, "Não tão diferentes"
Será que isso significa que só posso perdoar traição fazendo isso?
será que significa que sua parte fofa, bela e gentil esta naquele homen?
Será que significa que as partes monstruosas dele estão em você?
Queria que você estivesse certa, queria não entender o futuro, a culpa não é sua, estive tentando evitar meu destino apenas devido a uma aposta, apostei que seriamos amigas até a guerra começar, mas tenho percebido que tudo me leva a estar perto dela não acredito que isso seja uma coincidência.
O River parece mais feliz, temos mais interações ele é um doce, parece que ele estava com medo de ser abandonado de novo, como pude ser tão cega?
Ele esta sorrindo mais, ele tinha medo de você, como não notei? como não notei que ele tremia perto de você? quando disse que estava grávida a tristeza encheu ele, encheu ele por quê ele pensou que ficariamos com você, ele estava com medo.
quem não estaria, quando se vive entre mentirosos e enganadores por muito tempo você sabe reconhecer mentirosos.
eu mesmo também sou uma mentirosa.
mentir não notar, mentir por quê queria uma justificativa.
Mas uma vez pergunto, por quê os céus fizeram nos ficar juntas?
eu queria alguém que cuidase de mim de forma romântica e carinhosa, mas nas minhas visões nunca tive isso.
O futuro pode mudar, não vejo mais nosso casamento, não consigo ver, e dói era minha visão preferida.
Agora ele não para de falar sobre o bebê sobre o nome bonito que gosta, sobre a escolinha ele gosta de falar, e eu gosto de ouvi-lo, não quero que meu eu volte a ser uma mulher leviana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Stalker
RomanceEntre as confições mais bonitas eu não estarei entre os mais corajosos eu não estarei mas se há algo de que me orgulho é que eu te amarei e me esforcarei segredos de um Anjo que deveria proteger um humano mas aproveita disso para se apaixonar e cura...