Atualizações você e James ficam se olhando como se quisessem se matar, apesar disso comen na mesma mesa.
A memoria de nós tomamos café da manhã na segunda-feira voltou par mim queria me apaguar a isso, essa quinta feira foi corrida e estranha Anna ignorava todo mundo até a parte da tarde quando simplesmente ela começou a fritar nós e ao anoitecer estavamos todos em casa conversando fazendo piadas e algumas meio acidas mas piadas de família acho que Anna e Stefani queria fingir normalidade ou apenas acalmar os nervos, não era bom para nanhuma das duas e muito menos para as crianças, Stefani acha que eu estou errada e ela não esta grávida.
até as crianças dormirem, todos conversavam calmamente, e faziam piadas comemos juntos novamente, mas a energia ainda era estranha.
Depois cada um foi dormi num quarto, estranho irreverente e um pouco incoerrente, sentia uma tensão cortar o ar, uma tensão uma pouco sexual?
ou talvez seja coisa da minha cabeça, enquanto a gravidez proceguir Stefani ficaria junto de Anna, que geraria por dois anos, a gravidez seria extremamente difícil para ela, como sua esposa é amorosa não deixaria nada faltar, as cogitações de Stefani para deixar suas crianças e sua ex esposa que ela se recusa a dizer outro termo a não ser "minha mulher" minha mulher isso minha mulher aquilo, passei dois dias inteiros escutando sobre Anna, Anna isso, Anna aquilo, ou Anna briguenta ou Anna fofinha, ou Anna, Anna.
tudo rondava diretamente para ela, e ela? ignorava sua família, ver o membro mais forte cair é realmente aterrorizante o estei da nossa casa estava bambo e sem ver o futuro, de cerro o futuro esta em constante mudança e as visões fixas são muito difíceis de mudar mas não impossível.
calmamente a situação ia melhorar e se acalmar Stefani ja estava em casa as brigas eram evitadas da pior forma possível as duas estavam agindo como se fossem estranhas na mesma casa(castelo) pelo castelo ser grande imaginei que elas não se evitavam tanto assim por quê realmente queriam ver uma a outra, Anna também me ignorava, então eu sentei no sofa e chorei hoje River tinha ido para a escolhinho e Stefani, James e minha noiva estavam trabalhando claro minha noiva ainda por cima mora em outra casa, apesar de viver indo me "ver".
uma das criadas me viu chorando eu engoli o choro na hora, não queria que ninguém vesse, naverdade eu sabia que não podia deixar ninguém me ver, Anna chagava a casa logo depois deu limpar as minhas lágrimas a arrumar algo para comer, mais uma de minhas misturas doidas, as vezes fica maravilhoso as vezes não um exemplo disso é não tentem comer pipoca com queijo é ruim.
Anna disse que precisava falar comigo, levantei e fui seguindo ela até um corredor, minha cara era de obvio desânimo, escondendo minha tristeza, paramos no corredor, ela suspirou duas vezes e virou de uma vez e falou rápido rapido demais.
—Sumverepaenitet
minha cara foi justamente essa ???
porém ela logo suspirou e falou, não em hebraico, não em latim mas em português.
—Eu sinto muito, não deveria ter gritado.
A voz dela pareceu fria, mas claramente era vegonha, eu acabava de ganhar uma das façanhas mais improváveis da existência mais difícil que ganhar sozinho na mega sena da virada.
ela pediu desculpas, me olhou, fez aquela carinha fofa e eu pulei e abracei ela comonuma crianças.
chorando eu disse.
—Não tem direiro de gritar comigo Dona mamãe.
fiz questão de dizer meu apelido a ela em hebraico ela primeiro perguntou doque eu chamei ela dai dei uma risadinha e ela entendeu.
גב' אמא
ela realmente corou com aquilo depois que entendeu, mães são fortes e é minha forma de demonstrar respeito por ela, não sei oque sera do casamentos delas, mas de uma coisa eu sei as duas estão cansadas precisando de férias.
atualizações James fez pequenos oresentes para ambas fingindo ser a outra apesar de estar "brigado" com Anna também, um fofinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Stalker
RomanceEntre as confições mais bonitas eu não estarei entre os mais corajosos eu não estarei mas se há algo de que me orgulho é que eu te amarei e me esforcarei segredos de um Anjo que deveria proteger um humano mas aproveita disso para se apaixonar e cura...