Grávidez
Guerra,
profecias
morto
seu sangue o meu, nosso sangue derramado em batalha, doi doi saber
doi tanto
Não adianta eu fingir, esse é meu maior medo, a guarra se aproxima cada vez mais rápido.
os desertos ja prepararam as flores para a volta de Cristo.
as armaduras ja foram polidas.
A cada dia treinamos mais temos mais folgas, mais direitos, mas protestos, precisamos de garantia que os que ficarem vão estar seguros, queremos brigar mas estamos exaustos,
pequenas missões levam parceiros de amigos nossos, o sangue derrama.
notícias feliz se tornam notícias tristes, gravidezes significam não lutar, significa não estar do lado do seu amado enquanto ele morre, esse é o pior de ver o futuro, não conseguimos evitá-lo, aquela criança loira da minha visão não vai ter pai... doi pensar nisso.
doi muito, agora parece um nimbo essa visão
fui tomar chá com o Charles, ele sabe o dia da korte do marido descobriu enquanto o Vinicius surtava, a caos esta se instalando anjos sentem medo.
ver as crianças é assustador, elas conheceram a pior dor de todas, pais mortos para o plano de Deus, tememos que eles se revoltem tememos pelas suas almas pelas suas essências.
já viu uma mãe contar uma história a uma criança sobre a sua própria morte?
como a história gloriosa de uma guerreira que liderou ao lado do filho.
ao lado de Cristo
a primeira comandante contou ontem a noite sentada depois da janta ou se é que podemos chamar aquilo de janta, era comestível.
dias bons noites doces, momorias resenrvadas ao infinito
ainda ouço humanos a dizer não lembraremos de nada, não lembraremos de tudo cada detalhe e só ai entenderemos a bondade do pai.
já acordei esses dias pensando que estava em uma simulação, que foi me colocado como anjo, como esperança me senti assim com essa crise de identidade, até mesmo falando contigo.
O Diabo não tem poderes fortes, Satanás não tem força suficiente.
Ele literalmente é o filho de Deus
Emanuel, Lúcifer, Cecília, Azareael
Jesus, diabo, rainha do caos, morte
os filhos de Deus filhos de sangue.
Arestom, Stefani/Moidras
filhos de Deus feitos por runa.
sério?! onde eu me encaixo.
não sou a vilã, não sou a personagem principal, sou a melhor amiga da neta de Deus, apenas pelo acaso.
acaso realmente existe?!
sei que o livre arbítrio literalmente impede muito do agir de Deus, as escolhas sempre estiveram lá mas não escolhemos
dor e recentimento sinceramente deveria ser algo doce .
sobre um anjo que stalkeia a noiva e agora é stalkeado.
por favor nunca mais deixe só os seus olhos e dentes visíveis, sei que era para assustar mas eu não gostei.
me pego pensando posso ser normal? ou quero ser normal? oque é normal? Não seria relativamente chato?
eu apenas quero entender meu lugar no mundo na existência, talvez eu só esteja fisuradas em histórias onde os personagens principais são os felizes, histórias onde a felicidade habita do meio ao fim da história os medos e os receios não existem
talvez eu só queria algo fácil
coisas fáceis não existem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Stalker
RomanceEntre as confições mais bonitas eu não estarei entre os mais corajosos eu não estarei mas se há algo de que me orgulho é que eu te amarei e me esforcarei segredos de um Anjo que deveria proteger um humano mas aproveita disso para se apaixonar e cura...