Não consigo parar de pensar naquela noite, de como aquilo mecheu comido, pensar que já estou dependende de você me faz ficar com medo, eu deveria ser romântica mas sou péssima nisso, quinta feira a noite foi maravilhoso.
sexta tive uma paranoia que, que você lembrava, fiquei chateada por não conseguirmos se diretas uma com a outra, então pensei, nos conhecemos a tão pouco tempo, cerca de três meses conversando, um mês de flertando, e agora uma semana nesse relacionamento, sinto me muito amada, sinto que posso estragar tudo, mas sinto que não vou, e que vamos conseguir, que cada dia será mais e mais bonito.
percebi que um relacionamento é uma escolha, escolhi dividir as alegrias e as dores das nossas vidas, escolher amar, escolher nos apoiar, e escolher confiar.
Mesmo assim ao menos para mim, é um contínuo esforço para não ser egoísta e proteger ao outro, fiquei tão ansiosa que nem dormi para amanhecer nosso aniversário a insónia me abateu e assim que conseguir finalmente dormi acordei pensando foi uma semana, logo sera um mês, um ano, um século e depois estaremos no plano celestial nos escondendo em um banheiro longe dos nossos netos apenas por quê sei que nunca apagarei esse fogo que sinto por ti, esses sentimentos potencializadores dos meus desejos, e a força para os meus sonhos, sonho em ser uma boa mãe sonho em ser uma boa esposa, e desejo que Deus permita que tenhamos nossos genes misturados.
Quero e desejo ser mãe não só do River, mas dos seus futuros filhos também, algo bem no futuro depois da grande guerra, eu preciso crer que sobrevivemos a guerra contra Lúcifer os demónios e os anjos caídos.
E pensar que eu já estive perto daquele lado, me desculpe não quero que você saiba sobre o inferno, não quero que aquela ideia horrível de reino chegue aos seus ouvidos, meu amor eu não sei dizer feliz aniversário, muito menos sei explicar o nosso amor, nossos sentimentos, oh que cruel é a distância.
Quando te vi pela primeira vez o meu coração pulsou de uma forma estranha, ignorei, quando conversei contigo pela primeira vez a mesma coisa, ignorei, então quando fretamos sem ao menos perceber eu pensei quero me casar com alguém assim, logo me corrigi quero me casar com essa pessoa, eu realmente fui insistente para que começamos o nosso relacionamento, mas não me arrependo nem um pouco, obrigada por dar a chance a esse anjo maluco que caiu, espero que eu conquiste um lugar ao seu lado pela eternidade, e que a sua felicidade seja a minha, dia após dia.
Pensar que um poeta, se tornaria uma pervertida, ou que uma pervertida se tornaria um poeta é estritamente cômico.
Não pude de ver, mas eu garanti a sua segurança não se preocupe, agora existe parte da minha energia cuidado de você, me avisando e sendo minha forma de alerta para danos maiores, a viagem entre o plano celestial e a terra é exaustiva e o tempo passa de forma diferente na terra e lá sendo assim, perdoe-me, a exaustão me tomou e não a pude vê-la.
Rezo
oro
imploro
para que os céus aceitem o meu pedido, me mantenha ao seu lado não importa a maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Stalker
RomanceEntre as confições mais bonitas eu não estarei entre os mais corajosos eu não estarei mas se há algo de que me orgulho é que eu te amarei e me esforcarei segredos de um Anjo que deveria proteger um humano mas aproveita disso para se apaixonar e cura...