Como uma pessoa tão doce pode ser capaz de me amar? Eu as vezes sinto que não lhe mereço, ou o seu sorriso, ou seu olhar, as vezes sou muito lerda e as vezes não sei expressar-me, as vezes falo demais, mas amo escutar-te a verdade é que eu amo cada dia e cada segundo ao seu lado, mesmo que eu esteja meio furiosa agora como você me conta como se faz bebê para o River? ei ele é uma criança.
Tido isso tinha razão realmente sou muito fácil de pedir perdão, mas o fato deu ser cabeça dura-me impede muita das vezes, o seu coração pulsa cada dia mais por mim me sinto bem, na verdade sinto-me egoísta.
Como um sentimento tão bom pode existir? sinto-me mal as vezes me sinto cruel, vidas solteira importam, mas agora sou egoísta agora só a nossa vida juntas importa, como pode ver amo planejar o nosso futuro, mas sei que temos que pensar bem para quando vivermos juntas, eu amarei ver-te no altar.
amanhã buscarei meu par do anel.
me pego pensando novamente em você, em como agora você pensa coisas pervertidas com um certo ar de eu sei, sabe e me tortura.
tenho muitas perguntas, muitos medos, muitos acertos infelizmente não acertamos tudo, mas sei que ao seu lado vou ficar bem.
me diceram uma vez 15 anos não sabe nada sobre o amor, mas dessa vez eu devolvo a pergunta, e quem sabe alguma coisa? sabe sobre um sentimento que nunca sentiu é fácil, agora senti-lo?
por isso existem doidos de amor, lunáticos.
lunática talvez eu seja uma lunática, as vezes me perco no que crio na minha cabeça e o que eu inventei.
as coisas não são tão boas para lunáticos normalmente eles amam demais, eu amo demais, fico perdita em te fazer feliz e me entregar por inteiro.
esse é meu problema meu problema é me entregar por inteiro. Me entrego demais fico irracional, sua forma angelical é realmente bela, uma mulher e um homen, que sorte a minha, ganhei totalmente na loteria uma pessoa extremamente exuberante, diligente e um gostoso.
gosto de parecer fraca, gosto de me entregar aos braços de alguém e ser protegida, talvez por ter sido torturada minha infância por Mirabel.
Acho que evito demais esse assunto você não acha?
Mirabel era uma rainha que foi coroada por casamento, o casamento com meu pai a transformou em alguém da nobreza seu sangue puro garantiu um lugar entre os altos, e sua história antes disso foi inteiramente apagada, ao menos de mim foi, ou seja ela sempre foi uma Akliam.
Não justifico os atos dela, ou como ela enlouqueceu, talvez meus problemas sejam genéticos ou talvez eu não saiba a história completa.
Mirabel, Mirabel gostava de culpá-la por todos os meus erros, mas meus erros são meus, só meus, não preciso ficar me justificando, fala o quanto sofri por causa disso disso e mais isso.
Mirabel me torturava na infância, naverdade ela torturou cada um de nós, eu lembrei o porquê não cresci, eu era a filha do seu grande amor, então eu deveria continuar fofinha e pequena, ela cortava meus tendões das pernas conforme eu crescia, ela ia lá e os arracava, a enegia que meu corpo gastava para se curar era a mesma que eu deveria usar lara crescer
minha humilde teoria, não tenho certeza se foi por causa desse motivo, até porque anjos são grandes e eu sou pequena.
uma coisa muito bonita de se ver, meu pai não fazia nada contra ela, as vezes aprecia assustado pelos cômodos achando que ela teria nos matado mas isso era tudo nunca nunca fomos defendidos.
conversando com um soldado do castelo dos Akliam soube que meus pais imploraram para que eu tivesse minha punição extinguida, não sei se é verdade mas eu não ligo se é verdade, que bom parece que eles me amaram, parabéns a eles fizeram o mínimo.
se for mentira não ligo, apenas deixei de ligar.
apesar de ainda querer a aprovação de Mirabel para coisas da minha vida, como uma criança quero que minha mãe me ame, eu perdoei ela, mas sera que consigo pedir perdão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Stalker
RomanceEntre as confições mais bonitas eu não estarei entre os mais corajosos eu não estarei mas se há algo de que me orgulho é que eu te amarei e me esforcarei segredos de um Anjo que deveria proteger um humano mas aproveita disso para se apaixonar e cura...