dia cinco

1 0 0
                                    

Vamos dizer eu sou meio possessiva eu assumo isso, assumo, não deveria lutar com alguém mais forte, mas foi mais forte que eu, minhas asas foram arracadas e eu fiquei machucada.

isso significaria simplesmente que teria que esperar um dia inteiro para te ver que situação, com as asas doloridas e pensando se você não pudesse me sentir e nem eu pudesse te ver, qual seria o significado? fiquei chateada deveria comunicar que uma mulher estava olhando sua bunda?

um anjo negro, um anjo do caos estava olhando para sua bunda descaradamente céus que odio, eu deveria me conter, deveria pensar em mim mas sem o controle puxei aquela mulher alta e confiante e gritei,

"—eu e vocé hoje na arena, as 23 horas, quer olhar para a bunda da mulher dos outros?"

eu olhei no fundo dos olhos dela enquanto meus olhos azuis ficavam de uma cor turquesa meu odio claramente transparecia.

"–Claro baixinha vamos ver se pode cuidar da "sua mulher" .

ela tripudiou de mim eu sei oque ela pensou..

eu era uma pessoa extremamente promíscua, eu tinha mudado mas ainda não era o suficiente ainda era mal vista e para ela, eu estava apenas fiquei com muito odio, como alguém como ela poderia saber sobre meus sentimentos? quem ela acha que é?

simplesmente após eu cair, perder o meu nome eu me tornei algo horrível eu comecei a me divertir com sexo, era minha forma preferida de diversão, tudo era muito tediante no começo era fantástico o poder e a liberdade que eu tinha obtido com aquilo com sexo sem compromisso ou amor, depois eu me perdi, me tornei um anjo horrível, comece a me comportar pior que os machos de minha espécie, eu comecei a depender cada vez mais vezes de sexo para poder preencher o vazio que só aumentava no meu peito.

eu tinha sido um monstro e as memórias me sufocavam, eu comecei a buscar outras formas de perder a consciência eu me droguei, eu comecei a usar tudo que podia, como seres que não conseguem se viciar, eu comecei a usar muitas doses, milhares até perder a consciência.

apesar das drogas não viciarem o álcool viciava, em milheres de doses eu me tranformei em uma acoolatra eu me perdi, eu cai da santidade eu não via mais sentido, sabia que no final eu merecia o inferno como os demônios então pensava, por quê eu não fui punida, por quê? por quê não me deram uma punição?

eu fui uma pecadora tão terrível quanto os condenados, eu odiei me, eu me arrependi não era o suficiente?... Não conseguia entender o porquê você sentiu sentimentos por mim, quando poderia odiar me.

depois de muito tempo sofrendo sobre isso eu conquistei de uma forma lenta e dolorosa minha redenção, eu conquitei minha confiança e autoestima, conquistei minha vontade de viver e amor próprio, então odiava quando me comparavão ao que eu era antes.

meus ultimos relacionamentos foram direcionados a algo fixo e mesmo que tenham dado errado eu estava de bem com isso, não tive traumas apenas fim sem recentimentos... existem anjos que estrupam.. por "motivos justificaveis" como estar noivo, ou fingir que o outro queria, embebedar e etc...

eu convidei um amigo para beber, e esse amigo foi um monstro para mim, passei tanto tempo sendo curada que preferi a morte, após esse caso eu sentia e tinha crises de pânico a qualquer toque sexual, ao menos eu estava curada de meu vício.

ninguém sabia disso e então eu te contei, contei meus pecados e você não me odiou pelo contrário,  me amou eu fiquei extremamente grata e feliz, aquele sentimento estranho no meu peito era amor?

querer te prender e ao mesmo tempo querer ver você livre.

querer estar contigo e ao mesmo tempo esperar sua confirmação ou negação.

Anjo Stalker Onde histórias criam vida. Descubra agora