Convenhamos sou uma mulher cheia de artimanhas e perversões, não consigo me conter ou talvez não goste de me conter, eu sendo um hermafrodita tenho um pequeno pau, onde tenho uma marca na ponta que lembra um gatinho, era sempre esse meu apelido pelos meus ex-parceiros, gatinha, mas você nunca me chamou assim, amor, meu nome, gostosa e o apelido que eu tento gosto.
A palavra com v só pode ser pronunciada pelos seus belos lábios.
gosto de como cuida de mim, gosto de estar na sua mente e gosto das suas fantasias, oh meu bem, você consegue ser tão vulgar.
de verdade? eu não sei como deveria ser o amor, mas me pego perdida pensando em você por incontaveis horas a fim, seus beijos, seus toques, seu sorriso, sua vontade de viver.
Briguei com minha irmã mais uma vez eu falei da Anna e ela falou de você eu perdi totalmente a compostura eu não queria a deixar sozinha eu queria cumprir com minha promessa, mas parece que James sempre foi assim e eu que fingia não ver, mais uma relação tóxica, eu sou cheia de problemas, falo um monte de asneira, e morro de medo de você perceber o quão fantástico é e ver que merece algo alguém muito melhor, não sou boa nessas coisas sou egoísta, quero você sempre a todo instante, quero em uma proporção igual a sua te prender da vista de todos, e que somente eu possa te tocar, mesmo assim quero a sua liberdade, os passaros mais bonitos voam alto.
Uma Fênix quem imaginaria você tem sangue de Fênix e é uma pessoa incrível, mas do que eu se quer poderia supor, sua esposa espera sua volta, sua esposa espera todas as noites por você, já me considero sua esposa, só temos que chegar a cerimônia.
um pessoa de gênero fluido, e uma hemfrodida, nós somos nosso próprio romance gay, somos nosso próprio yaoi não acha? isso deveria soar mais fofo.
incrasuravelmente meus hormônios me afetam mais doque eu queria, estou brava, estou triste, e quero seus abraços, quero que você só me abrace.
eu acho que não sei amar, por favor tenha paciência com esse anjo que esta amando de verdade pela primeira vez, hoje tive dois precentimentos precentimentos bons muito bons para falar a verdade.
O primeiro que nunca iriamos terminar.
E o segundo que nossa primeira briga não se resolveria na cama.
desculpe mas eu gosto da ideia romântica e fofa do nosso relacionamento mesmo que eu seja um ser pervertido, mas convenhamos você também possui tal perversão.
minhas asas doeram a semana inteira por sua culpa, minha cintura só está melhor agora.
eu fiz denovo
me escondendo nessa máscara de autossuficiência e perversão mas eu estou assustada.
depois de meses lutando pela guarda do River a Anna consegue em menos de uma semana, estou com raiva, eu deveria ser grata, meu pequeno filho sera melhor cuidado, ela só estava me ajudando, mas eu estou triste, nem você acredita que ele é meu filho, as idades não batem, então por quê eu sinto que ele é meu? sinto que ele é a criança que gerei?
provavelmente só o estão protegendo ele, eu ainda sou vista como uma ameaça.
ou talvez seja minha mania de perseguição.
É frustrante saber que o River não estará comigo antes da guande guerra.
É frustrante uma rainha decidir o futuro nosso
mas a culpa é minha por ter deixado o meu bebê lá, mas eu não via ele como bebê quando o deixei quando o gerei eu o via como uma ferramenta para meu marido.recentemente tive um sonho, um sonho bem revelador, meu elemento é água.
apesar do sonho não ter muita coisa com nexo foi um forma deu conseguir lembrar um pouco mais sobre meu passado, e bem eu não era boa e sentia diversão fazendo o que fazia, basicamente descobri que atrai um homen com meus seios e dei a virgindade dele para um centauro em troca de passagem.
O homen gritava e eu ria...
talvez um dia você não suporte minhas lamentações.
sabe amo seu jeitinho fofo de ficar bravo, amo muito você e sua possessividade para comigo, me encantaria poder curar todas as suas feridas e ansiedades, todos os seus medos e receios.
infelizmente eu não consigo mas sempre vou estar aqui para te apoiar e quando eu digo sempre é por toda a eternidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Stalker
RomanceEntre as confições mais bonitas eu não estarei entre os mais corajosos eu não estarei mas se há algo de que me orgulho é que eu te amarei e me esforcarei segredos de um Anjo que deveria proteger um humano mas aproveita disso para se apaixonar e cura...