As promessas de Deus realmente são algo encantador de se ver, ele realmente é o melhor contador de histórias da existência, de fato deveria comparar ele a um romancista de manhwa que conta mais de mil histórias que de alguma forma vão se interligar, realmente admirável, doce e incrível.
por quê estou a discursar sobre isso?
Bom simplesmente é doce e encantador a maneira que fomos unidas pelo destino, pelas nossas decisões que nos guiaram uma a outra, e infinitamente belo, o quão delicado é esse sentimento(/////)
bom, gostoso de sentir, mesmo que seja assustador, talvez seja por quê sou uma medrosa.
No começo apenas nos falavamos, logo depois nos tornamos amigas e Francamente só hoje lembrei que simplesmente, você me chamava de doida entre outras coisas, como pude esquecer disso?
talvez tenha apenas deixado passar, agora vagando pela minha mente e pela minhas memorias contigo, notei que quando começamos a nos falar, senti algo diferente mas senti que você era incrível só isso, uma boa pessoa incrível generosa que as vezes estoura e convenhamos lembrar dos seus surtos agora é engraçado, meu amor gosto muito de como você fica bravo pelo que ama, pelo que defente, ou simplesmente por quê não concorda com algo.
um frase simples me fez pensar em tudo isso, lembrar que você já falava das minhas merdas e foi justamente por aí que começamos, devagar bem devagar, quase impercetível construimos esse sentimento tão intenso que foi crescendo conforme víamos as manias, as loucuras e os estouros de raiva um do outro, bem.
Não posso imaginar minha vida sem você, não consigo imaginar outra realidade que eu não tenha feito essa escolha, minhas asas abrem assim que começo a escrever elas te amam, ou são muito assanhadas.
as memórias minhas ainda me são um mistério as minhas memórias sobre tudo que fiz escondo até de mim, pensar que mesmo assim você conseguiu ver algo bom em mim me fascina, me fascina tudo que nos levou a ficarmos juntas, as decisões ou erros, os acertos, os medos e os receios.
Quando sinto as batidas ritmadas do seu coração quanto você dorme, quando sinto seus pensamentos doces que as vezes lhe escapam ou talvez você os deixe escapar, me sinto nas nuvens, acho que uma encontro magnifico seria apenas voar contigo.
De fato não sou um dos seres mais brilhantes e bons, mas tudo que tem de bom em mim é resaltado pela presença de Deus, e pelos seus conselhos.
quebra de expectativa? sinto muito, não vamos deixá-lo sem seus méritos.
simplesmente tudo que a de bom em mim é percebido pelos seus belos e hipnotzantes olhos, já te contei que eles são meu fascínio? acho que nunca parei para pensar em quanto suas orbes amadeiradas se tornaria tão belas ao meu ver.
Desse modo pergunto que mistérios rodeiam seu ser? E quando os poderei conhecê-los? minha ansiedade se esvai quando conversamos, meus medos parecem pequenos quando ouço sua voz, consigo respirar e sentir forças, acho que esse deve ser o sentimento de ser apoiado, acolhido e amado, infinitas vezes me peguei pensando entorno da minha vida, o amor realmente existe? existe isso esse sentimento? por quê eu nunca o encontro? por que me parece uma mentira?
Acho que agora compreendo um pouco mais, coisas valiosas são raras, e eu encontrei um amor romântico verdadeiro.
nessas queridas cartas deatinadas com amor a todos os seres envolvidos em minha vida, deixo um grande apelo, quem ler solicite ao eterno também,
que o céus ouçam meu clamor, que a vida floresça a todos os seres que a guerra não destrua nossa esperança, que os demonios caiam, e que a soberania do eterno resplandeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Stalker
RomanceEntre as confições mais bonitas eu não estarei entre os mais corajosos eu não estarei mas se há algo de que me orgulho é que eu te amarei e me esforcarei segredos de um Anjo que deveria proteger um humano mas aproveita disso para se apaixonar e cura...