Veranil, outono veranil, inverno veranil
esse calor insuportável que já disseram parecer como o inferno, mal sabem ele que o calor de lá sempre é acima de 7000 graus, curiosamente a temperatura do núcleo da terra é bem próxima, uma curiosidade não vou pesquisar, pois eu sempre estou certa.
certamente estou repetindo isso demais ultimamente tenho certeza que posso jogar com o perigo ao falar isso, sinto que parte de ti, fica com uma pitada de raiva a outra acha fofo e a outra quer me provocar
cerca de 15% 25% 60% respectivamente
Bem, os meus dias começaram a ser mais exaustivos, acho que porquê estou ansiosa, e com toda a razão tenho deixado de me cuidar, estou indo na terapia dessa vez não irei faltar mais, te prometi não? Eu compro com minhas promessas, independente do tempo que passe eu compro.
Bem nessas últimas noites, tenho chegado na sua casa só para dormi ao seu lado, tentar deveria ser o termo correto, eu amo o clima onde você vive é sempre tão fresco amo lugares assim, mas você tinha que sentir calor demais ao ser coberta pelas minhas asas não é? meteu uma perna na minha barriga, um pé na minha cara sério? as vezes penso que deveria treinar para uma olimpíada você ganharia em saltos tenho certeza.
Deixando o ar cómico você mal parece me perceber, sabe aquela quarteira perto de você que as vezes fica vazia? eu ja fiquei lá te olhando escrever, pouco tempo claro eu não sou uma stalker longe de mim, bom tenho me esforçado para ficar perto de você, quando não posso, me sinto ansiosa para falar contigo, ansiosa para sentir a sua bela energia.
Sabe todos os seres possuem energia, naverdade tudo é energia, partindo de um lado mais físico podemos calcular força massa e outra propriedades vitoriais, de um lado mais quântico a energia gerada em salto de eletrons em suas camadas em seus respectivos atamos, a própria estratosfera é um composto energético, os pulsos dos nossos neuros transmissores emitem pulsos, tudo sendo energia eu e você apenas estamos em energias diferentes em vibrações diferentes dessas energias por isso você não me vê, por isso a maioria dos seres não vê.
Mas a outros princípios para isso a crença, a crença movimenta muito, a um conto sobre a descoberta do Brasil que dizem ser passado pelos povos
s indígenas, até hoje não se sabe se é ou não verdade, mas quem liga? basicamente o conto diz sobre como os indígenas daquele tempo não podiam ver o barco, pois não sabiam o que era o termo ou significado de barco, nunca tinham visto um, logo não criam nele, bem infundado esse conto, mas explica por que muitos veem e muitos não veem, a mais seres como eu, seres sobrenaturais, muito desses não creem ou param de crer nesse ciclo acabam esquecendo ou escolhendo não crer.Normalmente meu estado mental influencia no que digo a você, minha preocupação está voltada agora para meu filho River e as teorias da sua concepção, talvez eu sejá uma mentirosa compulsiva, mas eu não faço por mal eu garanto, eu só o amo demais, demais mesmo, ele é meu filho, mas eu não confessei o que fiz-lhe, veranil o verão com tom de anil.
Era essa minha visão
Aquele verão que marcou o nascimento de uma criatura feita para o meu egoísmo aquele começo de verão que terminou em abandono, a abandono de uma criança.
Eu não mudei o suficiente.
Não sou boa o suficiente, não é um justificativa ou um pedido de desculpas, apenas não sei como me sentir, no fim não consigo mentir a você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Stalker
RomansaEntre as confições mais bonitas eu não estarei entre os mais corajosos eu não estarei mas se há algo de que me orgulho é que eu te amarei e me esforcarei segredos de um Anjo que deveria proteger um humano mas aproveita disso para se apaixonar e cura...