Para a falar a verdade não tenho muitas memórias, mas doi pensar nele, sinto uma tristeza imensa quando penso no meu pai, sinto que ele me protegia mas daí sinto raiva muita raiva.
Proteger? Grito na minha mente.
Talvez eu esteja mais sentimental agora, ou talvez a terapia esteja fazendo efeito, minha terapeuta disse que o fato deu escrever me ajudaria, ajudaria eu a sentir as minhas emoções e parar de escondê-las.
Eu tenho medo dos meus sentimentos, tenho medo de ser realmente eu, e se as pessoas não gostarem de mim? complexos que vieram pelas responsabilidades de ser uma princesa, princesas não sorriem, não guargalham, por isso minha risada é estranha, eu sei o que sinto mas o fato de ja a ter ensaiado dezenas de vezes fez com que ela ficou estranha.
Papai era um rei ocupado ele tinha medo de Mirabel? acho que não as marcas do rosto dela me diziam que não.
lembro de aprender a dançar e depois de errar muito ele parou o meu professor foi dispensado para o lado, eu achei que ganharia um tapa, mas ele estendeu a mão a mim e me ensinou a dançar de uma forma mais gostosa e solta, depois me ergueu e me rodou, rodou, rodou.
—Dançar é como voar sinta a música assim como o vento, deixe a tomar e depois o controle. belíssimo.
A voz dele ecoa na minha mente, por que me apego tanto as memorias doces?
eu sei não tão doces tinha cerca do equivalente a doze anos e tinha medo de ganhar tapas por erros simples.
mas por quê? Porque me apego ao que dói?
lembro dele lendo quando eu era pequena, ele deixava eu subir nas asas dele enquanto elas estavam estendidas no carpete e ele sentado em uma poltrona, achei que pai amavam e cuidavam.
ele levantava as asas e as balançava, gostava de como ele falava meu nome ele parecia feliz, mas talvez eu tenha sido uma subistituta.
hoje sonhei com um irmão que morria de uma doença e nos últimos momentos confessava seu amor ao seu irmão de sangue. E no final só ganhou um sorriso, mas ganharia o ódio se não o falasse em leito de morte.
mamãe contava histórias assim.
gosto de separar a mulher chamada Mirabel das memorias doces que tive com ela, me da menos raiva.
as chances deu ser filha da minha tia sempre existiam e gêmeos sempre eram gêmeos.
meu pai cuidava de mim, minha mãe dizia que eu era filha do amor da vida dela.
mas isso foi até eu levantar a voz e tentar proteger meu irmão, eu deveria ter ficado wueita diante daquela situação? meu irmão subindo as escadas emsanguentado com as asas machucadas?! O sengue descia e minha mãe disse.
—Filhanha seu irmão precisou de correção.
O sorriso no rosto dela não superou meu pai soltando meus ombros dando uma gargalhada e dizendo —fez um ótimo trabalho amor, enquanto a beijava.
meu grito ecoou o medo nos olhos dos criados e do meu irmão doi perceptível.
O meu primeiro tapa.
meu pai me deu meu primeiro tapa e eu devolvi.
—Já pro seu quarto.
protegendo da furia da mãe o pai gritou.
marionete era isso que sentia eu era uma marionete, uma boneca, eu deveria manter minha idade, dizer que eu cresci foi meu erro, me arrastou pelos cabelos, me prendeu naquela cadeira doentia, sala de brincadeiras da mamãe.
eu odiei, odiei, ali eu conheci a Mirabel, ali eu perdi a minha mãe.
só quando sente na pele você consegue entender, ali entendi.
sim mamãe, sim papai.
papai ...
Porquê?
por que a culpa foi minha?
quando eu perdi minha virgindade me prometeram logo em seguida .
sabe acho que não conto isso, eu perdi a minha virgindade no equivalente a treze anos, o meu pai tinha saído com a minha mãe, os meus irmãos estavam ocupados, e eu resolvi matar aula dizendo, necessito ir ao toilette.
eu estava no corredor estava correndo e fui encobtrata por um soldado, Helios..
eu disse a ele que se ele não me dedurasse eu lhe daria um presente.
ele sorri abaixou e disse, um presente? que tal eu te ajudar a se esconder e te levar a um ligar legal?
ele era fedido, doeu muito, eu gritei ninguém me ouviu, naverdade me ouviram sim, cerca de 15 pessoas passaram pela porta, ninguém me salvou apenas Guibre que correu quando ouviu os gritos ele passou pela porta como furação e eu desmaiei, Mirabel e o Rei Akliam entrearam, no quarto o soldado estava ajoelhado e de cabeça baixa, sangue escorria de minhas partes intimas, eles me olharam, com nojo, e meu odio ferveu, certo
A culpa era minha por matar aula, não havia castigo melhor, papai disse que eu era estúpida, mas ele torturou o carra.
talvez por quê eu tinha o rosto da titia?
sei que quando eu escrevo você escutam sentem minhas palavras eu sofri, sofri, apesar de não lembrar do que fiz depois, uma criança precisava passar por isso? se sentir nojenta e uma aberração? enquanto simplesmente não teve forças para lutar? eu me senti tão perdida e vocês me deixaram, Mirabel estou esperando um bebê e você também está você vai cuidar do seu filho?
pode ser melhor com ele?
Eu te amo mamãe sinto saudades, saudades de algo que perdi a muito tempo atrás. obrigada por me ensinar a fazer pudim de sangue.
Papai valeu a pena? me tratar como uma subistituta? por quê tanta raiva? talvez vocês saibam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Stalker
RomanceEntre as confições mais bonitas eu não estarei entre os mais corajosos eu não estarei mas se há algo de que me orgulho é que eu te amarei e me esforcarei segredos de um Anjo que deveria proteger um humano mas aproveita disso para se apaixonar e cura...