Tulipa são tóxicas a sua própria beleza evidente de muitas cores é uma bactéria que já eliminou uma vez a sua espécie, elas são sedentas de água (afeto)
e o adubo dela tem que ter um pH neutro levemente básico.Odeiam o sol, mas precisam dele para viver, mas se tomarem demais machucam.
Rosas sempre se protegem, são belas, mas possuem espinhos.
Rosas tem medo de serem pisoteadasJuntas uma tortura, separadas uma tristeza nem tudo é branco no preto, nem tudo é a ou b.
Escolher lutar por algo é belo escolher lugar pela mudança é maravilhoso.
sorrio pensando nisso lembro de quão horrível eu era, e penso a mudanças que são lentas, mas valem a pena.
Coisas que sei sobre o seu outro eu.
Elias não possui uma mãe, você evita esse assunto, sei que teve que se tornar inteiramente homem, ou melhor, passar mais tempo como homem para cuidar dele, para proteger ele, ele não tem características suas fisicamente ele literalmente tem a cor do cabelo oposta a sua e a sua pele é rosada, claramente você não é o pai dele, e sim a mãe.
Não justifico ninguém, nem a mim mesma, mas que hipócrita eu seria se julgasse você sem ouvir a sua história?
o meu desejo é que você fique bem, independente do futuro, mas vamos tentar lutar juntas ok?
Deveria dizer juntos? Mas convenhamos você detesta, com todos os seus átomos homem hetero top, por ser assim gosto do seu lado mais masculino na terra?Talvezz lá também é doeu falar isso.
amo seu sorriso, amo sua força de vontade, amo a forma que você se dedica em casa e na escola, amo você rindo com seu irmão, ou conversando com seu pai, é difícil quando se tem tanto na terra, e quase ninguém lá.
amar, amar significa lutar, significa aceitar as falhas, aceitar não aturar.
Não tolere as minhas.(vale para vc também James)
rosa perdoe minha bactéria, perdoe vosso espinho.
A Dor e a melancolia sempre acompanham grandes escritores, minha grande escritora, sua dor é bela em frases e sentenças mas em você não, no antro dos seus dias, me sentirei recentida com todas as dores que lhe causei, não se mantenha presa, mas se puder indicar sua escolha, escolha ser o seu melhor, e me permita ver seu melhor, eu já lhe monstrei meu pior lado, agora a vergonha me toma, sinto muito. sinto muito por ser imprudente e botar minha vida em risco, por raiva.
Eu escolho lutar, escolho de amar, sabe, quando descobri que estrupei alguém me senti o ser mais horrível de todos, quando descobri que era uma criança mais nova que o River, fiquei desolada, me diga, eu sou um monstro? Não somos monstros, minha clara rosa, que mistérios rondam suas petulas, amo ver o futuro, mas gosto mais do mistério.
infelizmente não sou eu quem tem que te perdoar, mas também não estou triste, foi o sua parte que vivo brigando, infelizmente essa história é entre vitima e agressor.
como agressor eu consegui meu perdão.
como vitima não suporto o nome do meu agressor.
Eu amo minha raposinha não a Fênix.
O bebê esta mais calmo, estranho sentir a energia de uma semente.
volto mais uma vez a destacar viram coisas boas em mim, eu vejo coisas boas em você.
talvez o futuro não seja como queremos mas oque custa tentar?
Se não vamos usar o coração que mal faz quebrá-lo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Stalker
RomanceEntre as confições mais bonitas eu não estarei entre os mais corajosos eu não estarei mas se há algo de que me orgulho é que eu te amarei e me esforcarei segredos de um Anjo que deveria proteger um humano mas aproveita disso para se apaixonar e cura...