Não poderia ir ver-te, estava atolada de muitas coisas para fazer, eu tinha que pagar as horas que "faltei", ir à terapia perto de Sião e voltar para o reino de Cecília, e claro o médico recomendou evitar o uso de transporte claro, as minhas asas extremamente sensíveis poderia desgrudar, meus amigos, que gosto de chamar sabotadores comedores de bosta, usaram minhas feridas durante o treino, Gabriel não o da Bíblia (esse é um chato) outro Gabriel simplesmente bateu no ponto certo e disse que eu deveria suportar a dor, pois na guerra lutaríamos feridos, ele estava certo, mas eu queria dar uma surra nele e eu consegui três a quatro socos certeiros e perfeitos magnificos, por assim dizer.
Estava exausta queria ver-te, trabalhar trabalhar e trabalhar a exaustão não me fez esquece de ti, que vergonha meus amigos queria saber se você era boa na cama, como ousam? se perguntaram Se era por isso que a promíscua estava amarada agora, eu abaixei a cabeça e contei o dia mais terrível da minha vida, quem e por quê eu faltei tanto quando tínhamos nos tornados amigos, eu estive em coma por ser violentada e quase morta, agora eles olhavam-me com uma cara seria e então eu fiz uma piada, ao menos eu não era uma criança né?
Eles não riram, o tom da mesa se tornou sério, me olhavam incrédulos então proferi.
—Eu não sabia o que era amor e queria tomar a criança de 703 anos pois ela era minha noiva, meu direito estava sobre ela, iriamos nos casa—
Safira a mulher de cabelos negros encaracolados e os olho azuis profundo, eu contei a Eles o que fiz e que não era melhor que o monstro que quase me matou, eu ja fui o monstro, de uma criança que na terra teria 7 anos, aquela criança era o motivo da minha sucumbirão, eu desejei que eu pagasse 100 vezes mais o pecado que eu tinha feito... acho que talvez eu tenha pago, não é certo pensar assim, a minha terapeuta sabe que tinha esse pensamento, eu sei que ninguém merece aquela dor, aquele medo e aquele pânico, mas eu finalmente consegui redimir-me com Safira, eu disse a ela prometi-lhe que ela nunca veria mais o monstro em mim, que aquele ser tinha morrido e se algum dia quaisquer sinais daquele monstro retornarem eu arrancaria minhas asas e membros e lhe daria em compensação, não foi um pedido de desculpas, eu não quero um pedido de desculpas do meu agressor, talvez eu queria que ele tenha redenção como todos tem direito, e que isso nunca volte a ocorrer com ninguém.
sem palavras tristes eu me distanciei deles e disse ir ver a única coisa que eu fiz bem, me perguntaram o que e eu prontamente respondi meu filho River.
River tem cabelos brancos e pele negra ela gosta da ideia da sua madrasta ser uma humana segundo ele terá duas mamães, e estar muito feliz, ele chamou-me de mamãe, eu quase morri, ele percebeu e corou, pobrezinho, é um doce, as vezes sinto que ele cresceu cedo demais, contei que suspeito que você possa ser um anjos das trevas ele detestou a ideia, eu disse que era uma piada, mas qualé temos o mesmo sangue ele saberia se eu mentisse, o confortei e disse que será complicado qualquer relacionamento, porquê eu terei mais filhos, ele ficou bravo, e eu disse logo em seguida, mas vou mima-lo bastante antes de dar a ele uma irmãzinha ele ficou mais revoltado ainda, uma irmã? ele queria mais homens na casa, e dai eu lancei se você soubesse o futuro como a mamãe não diria isso.
Deus me deu o casamento dEle em uma visão antes de tudo que eu passei era minha fonte de firmeza e fortaleza, minha fonte de esperança, um fonte deu conseguir prosseguir.
Logo após as histórias bem contadas e um pouco sobre minha vida, River perguntou se iria demorar muito para ir para casa, como uma criança vi sua mente ele realmente não consegue esconder, ele estava com medo de acontecer oque aconteceu com um de seus amiguinhos que perdeu a família, e ontem só o tinha deixado assustado gritei, que a Rainha Cecília me perdoe, mas ela é uma vaca por não permitir mãe e filho de ficarem juntos, ele rio do meu drama isso o acalmou.
Tinha que deixá-lo mais uma vez naquele berçário mais uma noite então o abracei apertado e disse, se mamãe soubesse o quando doeria não estar com você mamãe nunca o teria deixado sozinho, cada despedida doía, ele rio, ele e mais sábio que eu, tem as manias dos meus pais, reforçadas com gentileza e Sem os preconceitos dos avós, ou seja,, um doce, ele falou.
—Minha mãe é uma chorona, mesmo, vou-te contar um segredo eu vou enviar-te cartas.
ele guardou isso só para me alegrar Ele aprendera a escrever em hebraico, ler ele sabia, imaginem a minha surpresa ao chegar no meu castelo e encontrar uma carta dele, eu nem lembro se tinha outras, mas a dele foi linda, as palavras escritas erradas e as emoções nas letrinhas, além do fato dele falar que estava fazendo birra, que amaria você de qualquer jeito desde que, sejámos felizes e uma família "legal", esse "legal" era uma gíria que significava, leal e amorosa.
Agora vamos voltar a você eu estava cansada e tomei um banho de espumas com rosas-vermelhas para pensar em você, eu odeio rosas-vermelhas, eram as flores que o meu ex-marido me entregava quando pedia desculpas, mas agora eu amava elas, elas deixavam-me mais perto de você, imaginei uma delas sendo seus lábios doces e carnudos, doces? Como eu sei que são doces? Oh! perdão.
deitei-me na cama enquanto observava eu na terra ouvindo as suas belas palavras e escritas, implorei para que você tocasse, e logo depois para ouvir a sua voz.
Sentir os seus dedos na primeira sentença foi lindo consegui ver exatamente onde eles estariam no seu corpo mesmo estando a milhares de anos-luz de distância via claramente os seus dedos e você tentar calmamente ir mais a fundo, o baile magnífico se estendeu quando a vergonha lhe tocou e você pensou se eu estaria lhe vendo, eu pensei que você pararia, mas muito pelo contrário, você abriu as pernas e gemeu, uau que linda é a sua voz, você proferiu o meu nome, mas depois voltou se a tocar ao fundo de si, fiquei preocupada e se você se machucasse?
se ferisse pelo meu pedido cego? pelos meus desejos carnais opa, os seus dedos alcançando seu ponto doce me surpreendeu, meu ponto é um ponto mais a sua esquerda,milímetross do seu aquilo me excitou, você esta muito bem, e quando você gozou eu me surpreendi, foi bom? Gostei do seu orgasmo, oh e claro que faria quaisquer coisas para ser punida por você amor.
seis dias de amor, seis dias em um romace fofo precupante e estranhamente assustador e feliz apesar de nos duas nos conportamos mal sei que são nossos desejos intensificados pelos nossos sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Stalker
RomanceEntre as confições mais bonitas eu não estarei entre os mais corajosos eu não estarei mas se há algo de que me orgulho é que eu te amarei e me esforcarei segredos de um Anjo que deveria proteger um humano mas aproveita disso para se apaixonar e cura...