A ideia de ser mãe me é bonita, talvez seja só isso.
lembro de Deus falando comigo sobre eu ter um bebê seu, e quando eu perguntei se você pediu isso pediu por isso para ele, há eu ja sabia a resposta.
você não queria respeitar meus limites, era uma sexta feira eu conversei contigo sobre isso, você disse que realmente tinhamos que esperar.
mas outra mentira ai talvez eu ame que você minta para mim
hahahaha
depois quando você quis fazer durante seu cio e eu disse não e você me drogou com seus fenômonios?
E no terceiro dia que você perguntou se podia me engravidar, que ia cuidar de mim, que ia proteger a mim, que ia garantir que eu não sofreria por nada eu pensei no River eu ia responder mas você entrou em mim e saio de uma vez, aquilo me machucou.
garantiria que meu eu da terra não vesse isso, ocultei aquele dia que você me maltratou de um forma linda eu gostei no meio não no início.
talvez eu gostei de repetir ciclos, eu realmente me interessei pela garota pura que escrevia livros maravilhosos histórias doces e depois de ser minha amiga fletou comigo.
Elias meu filho, seu filho eu o amei.
River meu nenem, meu querido minha esperança, minha razão de viver meu tudo.
você não o protegeria se a casa estivesse queimando talvez você me "salvasse" mas seus instintos não lembrariam dele.
quando pensei estar grávida fiquei com medo entrei em pânico.
Claro seu eu veio a terra provocar meu eu terrestre, simplesmente perfeito, parabéns oh, uma salva de palmas ao pai do milénio.
ממזר חסר חמלה
continuando
—Sarinha eu fiz um ótimo trabalho
sua voz soava feliz e com tom de zombaria.
eu sorri e disse
—É? O que você fez mor?
minha voz soava graciosa e feliz eu esperava uma noticia doce.
—Eu fiz os dois bebês que estão no seu ventre.
meu mundo desabou você não brincaria com coisas serias certo? todas as minhas perguntas seguintes viam com respostas piadistas e evitantes, depois você me alcamou e consegui dormi a uma da manhã.
os dias seguintes eu senti enjoos e evitava pensar nisso, evitava pensar que teria chances de estar grávida.
sem o meu desejo, sem meus sentimentos serem contados entrei em pânico e orei, sempre me volto a Deus quando isso acontece.
lembrei de quando sentir que você me trairia de uma forma pior do que a dor que sentir pela traição do meu irmão.
meu irmão conseguiu sua redenção e você?
depois ignorei isso ainda não era hora de saber, saber so saberia quando minha menstruação parasse, meio anárquico mas fazer o que eu não contaria a ninguém minha desconfiança.
amor, paramos de nos chamar pelos nossos nomes e colocamos esse termo doce que nem eu nem você sabe o que significa.
depois passou uma semana eu fui a igreja alimentar minha alma, me alcamar e ali, fui informada por Deus que meu ventre estava gerando, ele não mente.
O único que não mente, me disse que havaria dor mas seria vida, eu vou lutar por essa vida você vai?.
vai lutar comigo? vai lutar ao meu lado? ou vai lutar por mim? cuidado com sua resposta.
Mãe, mãe de uma criança, eu gostei do nome que vc escolheu.
estou carregando um feto
não consigo confiar em você, não depois do que seu outro eu me fez.
está chorando? eu estou.
estou chorando desde que comecei a escrever.
não sou uma stalker
isso não é um romance.
E eu não sei o final dessa história.
quero continuar sua noiva, quero que meu filho tenha um pai, uma mãe, mas acho que maquiei sua personalidade doi pensar nissom
enquanto as lágrimas caem dos meus olhos eu lhe pergunto, você está disposta?
com Aa se esforçar por mim? por esse bebê e por uma família que significaria proteger meus filhso antes de mim e antes de você?
não minta.
por esse motivo odeio homens, mas esqueci que talvez odeie homens que eu durmo, convenhamos eu sou rodada, muito mesmo.
estou cansada.
seu filho detesta seu cheiro isso não é natural, não é mesmo.talvez eu tenha ferrado com a minha vida, talvez eu tenha destruido nossa amizade me apaixonando e não sabendo construir um relacionamento.
se alguma pergunta sobre isso surgir eu fingirei demência.
você sabe que eu fiquei feliz?
fiquei feliz até que ontem a noite você sabendo que eu estava grávida fez sexo comigo de uma forma tão violenta que esqueceu de ouvir quando eu pedi para para, você nem ligou para mim ou pro meu bebê na minha barriga e se você o matasse? de manhã você disse que não conseguia se controlar, amo suas mentiras mas não amo mais .
deixerei um ultimo apelo por favor mude, mesmo sabendo o futuro peço mude, mude por mim.
apartir desse momento eu declaro não quero fazer sexo com você, não quero que me toque, enquanto eu estiver grávida, depois vemos como vamos viver, como vamos ter essa criança e como nós vamos viver na terra. agora estou de cabeça quente.
E eu acho que ainda não deixei claro você não manda em mim, te acostumei muito mal.
talvez o bebê te odeie pelo que me fez ontem, pelo medo que sentir dele ter sido morto.
não não sou santa, muito menos boa mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Stalker
RomanceEntre as confições mais bonitas eu não estarei entre os mais corajosos eu não estarei mas se há algo de que me orgulho é que eu te amarei e me esforcarei segredos de um Anjo que deveria proteger um humano mas aproveita disso para se apaixonar e cura...