sejamos cruéis

0 0 0
                                    

O gosto metálico e salgado do sangue invade minhas papilas.

seus olhos enigmáticos me trazem um ar bom, sua falata de vitamina b torna seu sangue maravilhoso, gostamos dele tremu diante de sua voz.

—Ele te traio, o que pensa em fazer?

diz sobre minha dor enquanto sugo o sangue que me fortalece, estou com medo não deveriam investigar mais? O medo ja a tinha abatito, eu ja tinha sentido os sinais, um beijo sempre significa algo importante.

você me lembra das visões sempre certas do Serafim.

me abraça. E pede para me tocar, eu quero afeto carinho, não os pares de chifres na minha cabeça.

eu recebo um beijo doce suave e que tem minha permissão.

Quem é você me pergunto lembro dos olhos do gato jade igual ao de Nick.

sou abraçada pela suas asas e fico em seu colo, shi shi shi shi, o barulho de acalmar nenens acalma.

Nayra.

de quem é esse nome?

mais um beijo suave dessa vez na minha testa, minhas asas deitam, cansada, exausta, com isso, suas maos descem a elas, de um forma suave você as alisa.

você me faz querer desejar mais, não sou uma traidora nunca trai, nunca traia dessa vez um olhar calmo seu me atinge, você disse que iria ser gentil, então imploro seja cuidadoso o seu cheiro é maravilhoso eu e o bebê gostamos.

calmamente você me masageia, massageia minhas asas minhas costas minha perna, parece que eu ja tirei o gesso, delicadamente você as beijas, você prepara o ponto que mais gosto, dentro do meu canal retal.

sua massagem me deixa leve, esse cheiro embriaga meus sentidos, não quero trair, meu eu na terra justifica que somos melhores que Nicole, sou nada,  me mergulho no prazer de seus dedos, quem é você oh.

tão perfeito quanto entrou em mim pela parte de trás eu não disse nada mas você tirou imediatamente me deixou amável me virou e me massagiou  fechei os olhos estou com sono, mas me sinto bem me sinto cuidada, penso no bebê lembro da dor que senti, lembro do sangue que escorreu e do medo de o ter matado empuro você.

você beija meu útero e diz que esta tudo bem, bem devagar tão devagar que matava você me adentrou, calmamente não se mecheu, delicado, quem é você, por quê sinto seu cheiro, desse modo você passou a me beijar a apertar minha bunda a massagear minhas asas, volto ao seu colo você não esta tudo dentro, nem a metade gosto, cuidadoso, devagar mais um beijo.

delicadamente você me abraça, suas asas me forram.

as encocadas me levam a outro lugar chamo pelo nome de Nicole tento me corrigir e sai Meliodas,  as lagrimas tomam minhas bochechas, estou com raiva estou triste e sou uma traidora, uma

você me empede de me chingar me chama de menina linda de cheiro de flores  abaixa minha roupa e beija com seus lábios, meus lírios redondos, me aperta mais uma vez e lambe minhas lágrimas.

meu coração doi, devagar continuamos agora vc entra por completo arde e você para de se mexer sua mão verifica meu bebê beija minha bochecha enquanto ouvimos o coraçãozinho dele, ele esta bem, abraço você estava com tanto medo.

estou tão triste, quero sumir, pode me fazer sumir? sumir com o River? onde ninguém nos encontre?

entou enjoada, vomito na sua blusa, antes deu pedir desculpas tira sua roupa e me beija, minha boca esta com mistura de comida, sangue, ácido estomacal e sua saliva, escoro no seu ombro, o bebê não podia ser seu?

eu errei, errei

confiei em um sobrenatural sem o conhecer, conheci um máximo de 15% e disse que era amor, eu finalmente senti borboletas no estômago era besouros? meu eu da terra esta triste, triste mas te beijo, esfrego meu seios em você, você me afasta e olha para mim, não consigo ouvir sua voz mas entendo, hoje eu tenho que pensar só em mim, não em uma relação você começa a chupar meu pescoço.

nunca imaginei fazer isso contigo, você volta a entrar na minha bunda, dessa vez vai mais rápido aperta ela oh cheguei em trinta minutos, você pediu para ser mais bruto, oh sim.

dessa vez você sai e limpa seu membro retira sua calça e fica descoberto para mim, olho aquilo meio monotulamente você não tem nada que não tenha visto antes, colocou uma proteção,  pegou minha mão e levou aos lábios com esse olhar magnífico.

abaixou mais uma vez e colocou uma energia de proteção no meu útero um que possui tempo.

coro você não esqueceu do meu bebê,  meu bebê te deixou em prioridade antes do desejo, as lagrimas tomaram meus olhos, quero queria te amar, não consigo, abaixo o olhar você não liga, então você volta a me beija leva meus olhos aos seus , me da um selinho e sorri, é belo escoro meu pescoço no seu ombro sinto o cheiro do seu sangue, sinto o cheiro dos seus cabelos curtos e negros, ja vi todo o tipo de homen ja vi todo o tipo de mulher.

dessa vez eu trai, chifre trocado não doi, não doeu mesmo, foi delicado, e talvez só os apertos em minhas nadegas me encantaram.

sinto muito? sinto muito ? sinto nada me sinto emocionante machucada por Nicole por Meliodas, sou cruel eu sei, mais um beijo mais uma mordida, como eu queria cuidado, você me entalou de coisas fofas coisas belas, não permitiu que eu me ofendesse uma vez sequer.

por quê?

sinto mais uma vez seu beijo contra o meus lábios você morde, mas não crava os dentes só os rossa pela minha pele  seu aperto não machuca e gosto.

O enjoou me acerta mais uma vez e seu rosto suja, começo a rir, e você também dessa vez retiro meu vestido e te limpo, estou nua só com a calcinha entre meus pés.

olho para você com a cara com um pouco de comida e sorrio, voltamos, a nós cuidar, por quê eu na terra não paro de pensar de depois? depois é para outra pessoa agora sou eu e meu eu diz que eu posso, não posso tanto por que não vou deixar esse bebê sofrer oque o River passou.

vou viver, ou vou cair? não sei me suforca pensar no futuro, volto a chorar, mais uma vez as lágrimas se tornam incontroláveis odeio isso, odeio ser assim, odeio me deixar levar você beija meu seio na tentativa de me acalmar, odeio odeio, as lagrimas rolam pelas minhas bochechas você morde uma, e paro de chorar você sai de dentro de mim e segura minhas nadegas me colocando em cima de você mais uma vez, começa a esfregar minha vagina no seu pau que esta duro.

gosto gosto muito oh, você chega, quero dormi, vai me limpar?

gozei três vezes sendo tocada delicadamente, 2 vezes apenas nunham brutalidade de 4 horas.

Números provam, sinto sua mãos e um pano quente me limpando não mecho um musculo quero apenas dormi.

Anjo Stalker Onde histórias criam vida. Descubra agora