Mais um vez eu via o seu banho dessa vez eu não menti, algo me fez teletranportar para a terra você estava em perigo.. Não estava nada seu extinto de sobrevivência apenas tinha aparecido por você dar um leve escorregão seu pé só delisou.
Sério? Revirei os olhos eu fui telatranpotada por algo assim? Claramente eu seria punida depois, infelizmente ou felizmente a água parecia sem muita névoa hoje, o seu corpo estava a monstra e dessa vez eu corei, me senti constrangida.
Dessa vez algo estava diferente, você parecia procurar por mim, oque me deixou dura, eu era uma hermafrodita estranha que nunca tinha me sentido assim, contrangida e facinasa ao mesmo tempo sentei me em cima do vaso e me puz a olhar te.
depois que você saiu do banho parecia procurar por algo que revela-se minha localização, eu não sabia se era loucura minha ou se você estava realmente me precurando até que fui preensada sobre a porta e suspiraste abrindo a porta.
Não ousei ler sua mente a minha já estava a mil, mas sabe-se lá o que você estava fazendo.
Você foi se trocar e eu lhe segui, mas ao fechar a porta do quarto não consegui entrar, não possuía mais essa permissão, fiquei furiosa, e me sentei no chão como uma criança obediente, até ser trazida de volta ao treino.
Ficaram furiosos porquê eu não tinha uma desculpa tomaram como se eu tivesse fugido para fazer libertinagem eu fiquei revoltada, mas aceitei a punição sem reclamar, quando se é um soldado acostumado a quebrar regras era mais fácil aceitar, mas foi uma tortura leve, torceram as minhas asas e enfiaram aquela porcaria, de uma orelha a outra. É difícil perder a audição, mas eu acho que aquele cara tem fétiche em enfiar as coisas nos buracos dos outros.
Por um tom menos sinistro doeu, mas dessa vez não sangrou muito, nem tive choques e fiquei pensando em quantas horas fiquei fora, aceitar era mais simples.
Como um anjo velho, eu tinha a aparência de uma criança no rosto meio contraditório, os meus seios eram enormes e parecia um Anão, é em si frustrante todos com mais de 2 metros de altura e eu com meus míseros um metro e quarenta e cinco, quarenta e seis, um metro e quarenta e seis.
Quando eu era mais nova fui uma princesa dos reinos de Deus, mas eu não fui um exemplo de bondade angelical, voltar agora era como pisar em ovos e amar uma humana? Incompreensível, então eu pedi uma audiência com Deus, foi estranho ele quis-me ver e conversou comigo acalmando-me, eu senti-me amada e querida, tamanha bondade estava destinada a mim?
Deus me explicou mais uma vez como proclamou o casamento e como eu deveria agir, então eu questionei, "mas ela é uma mulher humana e eu sou um anjo?" , eu abeixei minha cabeça e asas, ele perguntou se não foi ele mesmo quem permitiu meus sentimentos, eu corei estava feliz, me sentia como uma criança recebendo um presente, mas ainda estava com medo de errar, não consigo compreender a bondade de Deus para comigo, muito menos seus planos
"um casaģmento, um noivado é o dever de um proteger e amar o outro"
a noite caiu e com ela eu apareci no seu quarto, meus dias eram corridos mas eu tinha que verificar sua segurança, "apenas abraços" eu me lembrei desta fala.
não me contive ao achar fofo sua baba escorrendo pelo canto da boca, ou seus cabelos caidos em cima dos seus olhos, que visão, os detalhes dos seus lábios semi abertos me fizeram suspirar, queria gritar , ou tomar te para mim.
bati minhas mãos nas buchechas, não seja o monstro, sorri, eu queria que você fosse o monstro e me tomasse sem nenhum pudor, corei intensamente, Deus estaria ouvindo meus pensamentos?
sua cama tão pequena e seu pijama tão esquisito sobre nenhuma luz, imaginei que sex, estava meio extasiada nem percebi quando subi na beirada de sua cama e deitei ao seu lado.
"só abraços" a voz brandou na minha mente eu abracei te com meu braço, nessa hora minhas asas abriram e esticaram agradeço por você nem imaginar o significado.
você se virou só para mim ouvir seu ronco mais fino que da noite anterior, achei fofo, docemente queria beijá-la mas contive me então abracei com as minhas asas, oh que cruel era aquele toque tu esticaste suas mãos as atravessando, eu deveria ter ficado triste por não estarmos no mesmo plano, mas tremi, eu queria mais, queria que vc as multilace apenas para você, então comecei a subir e descer minhas asas pelo seu corpo, o calor contra as minhas asas não eram o suficiente então removi suas cobertas revelando seu emaranhado de postura, dessa vez minhas asas foram se movimentando tanto que eu .....
na manhã seguinte você acordou assustada, e atravessou sua mão no meu rosto me fazendo cair, credu, fiz um bico enquanto você atravessava meu corpo, no final me telatranpostei para casa, tinha que fazer minhas responsabilidades como anjo.
E também queria fugir do que tinha feito com minhas asas.
Que vergonha me afringiu, uma das minhas amigas que literalmente ve tudo pela suas visões chegou no meu ouvido e falou, minha esposa fazia pior e rio, soube na hora doque tratava-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Stalker
RomanceEntre as confições mais bonitas eu não estarei entre os mais corajosos eu não estarei mas se há algo de que me orgulho é que eu te amarei e me esforcarei segredos de um Anjo que deveria proteger um humano mas aproveita disso para se apaixonar e cura...