Mimada

93 5 0
                                    

Kevin

-Tenho uma oportunidade única de negócio. -disse Dean sentado no meu sofá tomando a minha cerveja. Ele é folgado.

- Já falei que tô trabalhando. Parei com isso.

-Poxa irmão. Pensei que fosse mais grato. Quando você precisou eu te ajudei e agora você dá pra tras comigo?

Eu me recusava a lembrar que devia favores pra ele. Era verdade, Dean era o tipo que emprestava dinheiro pra todos, não cobrava de volta, você só precisava fazer o que ele pedia. E eu devia a ele, logo nao teria escolha.

-Está bem. Mas depois disso estamos quites.

-Claro irmãozinho. -ele disse sorrindo ardilosamente. -O plano é o seguinte...
...

Lara

Finalmente hoje eu tiraria esse negócio do meu braço. Minha mãe se prontificou a me levar, o que é muito estranho, mas eu estava querendo paz então aceitei. Chegando lá partiram o gesso com uma serra. Eu quis o gesso de volta pra guardar. O médico tirou raio x e minha mãe encheu ele de perguntar sobre eu voltar a treinar.
Eu estava do lado de fora esperando, quando ela saiu, sem expressão definida, o que me preocupou. Jade me ligou assim que chegamos em casa, me chamando pra sair. Troquei de roupa e desci as escadas.

-Amanhã você volta a treinar cedo na academia comigo. - Minha mãe disse antes de eu bater a porta. Bufei assim que entrei no carro.

-Eita animação! -Jade me olhou assustada.

-Queria que minhas férias tivessem durado mais.

-Esquece isso essa noite. Vamos dançar!!!

Desta vez fomos a um barzinho em um bairro de luxo. Era bem organizado, com decoração toda voltada pra tecnologia em vermelho, Preto e Branco.
O som ambiente era maior que o da música tocando. Tinha muitas garotas dançando então logo depois de uns drinks fomos pra pista. Dançamos um bom tempo, até cansamos. Sentamos em uma mesa e pedimos água.

-Você viu aquele cara tentando de todos os jeitos dançar comigo- Jade fala indignada.

-Um babaca tipico. Só porque acha que tem dinheiro pode fazer o que quiser.

- Sim é diante disso não posso adiar mais. -Ela faz um suspense rindo em silêncio. -Vou fazer boxe!

-Boxe Jade? -Falo surpresa. Jade já fazia duas horas de academia com personal training e aulas diárias de ginástica mista em grupo. Fora as aulas de balé com a minha mãe.

-Sim! Preciso descarregar meu stress no saco de pancada, e as vezes na cara de um imbecil desses.Amanhã vamos olhar academias comigo depois que sair do estágio.

-Ok. Mas você é louca!

-Normal você também não é.

...

"Estou aqui pra te salvar." SMS da Jade.

"Mais que na hora! "

Suspiro de alívio pego minhas coisas, troco a sapatilha e coloco uma calça. E desço correndo até o carro.

- Let' go! -ela diz acelerando. - Fiz uma pesquisa no amado google mais cedo e descobri que tem uma muito boa lo centro vamos lá pra eu ver as instalações.

-Ok!

Era um lugar simples, porta estreita de vidro. Mas dentro era bem grande com tatames, sacos de pancadas espalhados e até um ringue no centro. Paramos na recepção e tinha alguém atrás do balcão ocupado com papéis.

-Oi!-Jade diz.
Ele levantando rosto assustado. E ai eu me assustei, era Kevin.

-Oi, em que posso ajudar? -ele disse sorrindo pra Jade.

-Queria saber sobre as aulas de boxe.

-Ah claro. Vou chamar o Charles pra falar com você. -saiu e voltou com um homem de cabelos grisalhos mas forte. Ele começou a conversar com Jade e a levou pra ver os equipamentos.

Me virei pra Kevin e sorri ele olhou e me ignorou voltando aos papéis.

-Oi né! -digo.

- Oi.

-Não sabia que você trabalhava aqui.

-Lógico que não. Aposto que nunca se interessou por nada além de si mesmo. -ele diz sem nem levantar a cabeça.

O que aconteceu com esse garoto? Bateu a cabeça? Um dia ele me salva outro não me olha na cara. Ele deve ter disturbio psicológico. Ou talvez.. ah meu Deus. Ele deve ta pensando que você é uma vaca, que beijou ele por puro egoísmo. E eu fiz isso mesmo mas não era pra causar esse efeito.

-Então você ficou chateado porque eu beijei você? -disse sacasticamente. -Não deveria. Tem muita gente por ai querendo isso.

-Você até que não beija mal. Mas já vi melhores.

Esse garoto tava começando a me tirar do sério. Bufei de raiva e ele riu.

-Você é um idiota!

-Engraçado, não sabia que você beijava idiotas por ai. Acho que não é muito seu nível.

-Não beijo, foi um favor.

- Pra quem? Por que eu não ouvi um obrigada até agora.-ele parou e me olhou.- Mas seu egoísmo não deixa né?! Tudo bem, eu deixo você ir embora agora sem mais consequencias.

-Que consequências? Você é só um idiota que fica atrás do balcão de uma academiazinha.

Ele levanta e agora está na minha frente. Se inclina sobre mim ficando a milimetros da minha boca. Ele cheirava sabonete e seu calor ja estava sobre mim. Então olhei prós seus lábios, que pareciam desenhados, e eles falaram bem devagar e sem som: -Você não passa de uma mimada!

Minha mão se levantou pra empurra-lo mas ele a agarrou antes que pudesse me afastar. E quando dei por mim, seus lábios já estavam nos meus. Macios, suaves e quentes. Eu já não queria mais sair, tinha perdido à força. Mas ele se afastou, bem pouco mas o suficiente pra cochichar no meu ouvido: "Uma mimada que adora o beijo do idiota aqui."

-Kevin- disse uma voz atrás de nós e eu logo empurre ele que sorria. -Está dando boas vindas a moça?

- Sim Charles. Ela disse que queria uma recepção especial.- o sorriso não sai do seu rosto.

-Recepção especial? Eu? Tá lou... - tentei dizer mas Jade me puxou gritando que voltava amanhã pra aula.

Dentro do carro ela me olhou séria e colocou as costas de sua mãos no meu rosto.

-Você ta bem? Bateu a cabeça? Você beijou aquele garoto?

-Ele me beijou!

-Vos não tava com jeito de quem não queria.

-Ah Jade por favor!

Ela veio o caminho todo perguntando o que tinha acontecido comigo, se eu tinha comido algo estragado. Neguei tudo até que conhecia ele antes de hoje. E graças a força superior ela tinha uma péssima memória, pra não lembrar que já esteve ali antes.

O fato é que eu achava mesmo que eu tava ficando louca, ou eu realmente tinha gostado do beijo de Kevin.

...

Kevin

-Tudo certo pra amanhã? - Dean disse ao me ver passando. Eu estava voltansonda academia. Só acenei com a cabeça. E ele sorriu. -Te vejo amanhã as oito, naquele lugar que te falei.

-Ok.

Fatos do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora