Ilha bela

53 3 0
                                    

Lara

-É sério que você ta convidando sua mãe pra uma viagem na praia com seu namorado? Ou você me ama muito ou o problema é com ele.-disse minha mãe assim que comuniquei que iríamos viajar no final de semana.

-Mãe, primeiro que o Kevin não é meu namorado. Segundo que não te entendo,primeiro você reclama de só ficar em casa, quando digo que vamos viajar você se recusa. E terceiro mas não menos importante, é a viagem de aniversário da irmã dele, nada de casal em praia paradisíaca como no seus planos.

-Você acha que me engana Lara, eu sou sua mãe a vinte um anos. Está mais que claro, ta transparente sua relação com esse menino, você pode negar quantas vezes quiser. E apesar de eu gostar dele, não acho que seja o melhor pra você mas eu ja pedi desculpas por tentar dirigir sua vida, não vou fazer de novo.- Ela disse com a respiração ja acelerada. - É por último eu não recusei, acho que nem teria como ja que você está ligada a mim agora.

E é nessas horas que a genética a manifesta, esse gênio irredutível, essa sensação de que me atrapalha em tudo e principalmente o drama. Eu tinha todas essas características mas a última com certeza se sobressaía.

-Ótimo, vamos no médico amanhã e iremos sair daqui na sexta a noite.

Ela não respondeu, só assentiu.

-Mãe, se você nao quiser ir é só me falar, eu dou um jeito.-insisti.

-Claro que eu vou, e ainda vou poder provar que vocês estão me escondendo algo.

Minha mãe era cômica as vezes.

Namorando? Eu e Kevin? Acho que não. Sorri quando ela voltou a olhar pra TV. Mesmo que a gente tivesse alguns contatos aparentes de anti-solidão e pura carência minha. Acho que relacionamento só mesmo a amizade colorida, como a Jade insistia em chamar.

...

O médico fez algumas exigências mas autorizou nosso fim de semana em quase família.

A sexta logo se aproximou e Kevin trouxe a mala dele na quinta a noite pra colocar no carro ja. Eu fiquei de buscar a sua irmã e o amigo dela na sexta a tarde.

"Kimberly, estou chegando na sua casa , me espera do lado de fora. Beijos Lara."

Eu avistei ela de longe assim que o GPS avisou que estavamos na rua que Kevin falara.

-Oie! Bom te ver de novo Kimberly.

-Oi, mas uma vez muito obrigada você é a melhor namorada.. ops, amiga que meu irmão já teve.- Ela falou envergonhada após o "erro", mas não durou muito. -Mas vamos ter que acertar algo desde agora.

Eu assento, sua cara era séria e me preocupou.

-Você tem que parar de me chamar de Kimberly! - ela disse enfática e eu ri e ela também apesar de tentar ficar séria.- Meus amigos mal sabem meu nome e que nome é esse né, Kimberly-ela disse desenhando o nome no ar - Minha mãe escolheu pra acabar com minha vida social.

A essa altura eu ja ria muito de seu discurso.

-Então como quer que te chame?

-Kim, Kime, irmã do Kevin ou até de cunhadinha mas por favor apaga Kimberly da sua memória. -sua euforia era tanta que nem percebeu o que falou e eu decidi não corrigir.

-Ok KIM!-enfatizei.-Vamos?

Ela sorriu e pegou sua mala que já estava na porta.
Quando finalmente conseguimos colocar a mala de uma tonelada dela no porta mala, quem diria que uma adolescente teria tanta coisa pra levar, ouvimos uma voz atrás de nós.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 05, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fatos do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora