bom dia meu amor

112 5 0
                                    

Kevin

O apê dela era simples, ao contrário do que tinha notado da última vez que vim, é bem organizado e sem muitas cores. A cortina é laranja e tem um vaso com margaridas amarelas em cima do balcão

Ainda é bem cedo e ela ainda não acordou, pelo menos está muito silêncio pra isso.
Abro os armários a única coisa sólida são pacotes de miojo, e dentro da geladeira uma garrafa de água, vazia.
Saio pra comprar algo, pensei em ir embora e fingir que não fiquei louco pedindo pra dormir lá. Mas não queria estragar a única chance que ia ter antes dela se jogar nos braços do Enzo.

Telefone toca, olho as vinte chamadas perdidas da Kim. Estou encrencado!

-Alô

-Onde você se meteu? -ela grita. -Espero que você nao tenha morrido, se não eu te mato.

Eu dou risada, ela não pensa direito quando fica nervosa.

-Estou bem, ok?!

-Ótimo, posso te bater até morrer.

-Hey, calma. Estou bem, desculpa por não avisar.

-Tá. Estou meio ocupada, se cuida.

-Espera! -grito e espero, nada de final da ligação então continuo. -Está ocupada no que?

-Grande encomenda de cupcakes pra hoje a tarde, estou fazendo desde das seis da manhã quando recebi a ligação... Ainda me arrastou junto. -A última frase vem ao fundo.

-Quem está ai?

-Ninguém Ken, vou desligar. Não sei onde você está e nem vai me dizer então se cuida e tenta não se me ter em confusão, não quero fica órfã.

Eu sorrio, ela brinca com isso sempre que pode.

-Está bem, chegando em casa a gente conversa. -falo, mas antes de terminar ouço o bip informando o final da ligação. Tiro o celular do ouvido olhando, e dou risada imaginado ela com seus ovos e farinha.

...

Lara

Acordo com um barulho vindo da cozinha ou da sala, não sei ao certo. Coloco as pantufas e abro a porta. E vejo a cena do Kevin sem camisa com um pano no ombro, fritando bacon. Aquela cena tipicamente hollywoodiana. Seus ombros a amostra, aquela cor fosca de sua pele, seus braços com músculos singelos mas bonitos e uma cicatriz bem próximo a escapula direita.

Ele virou e seu sorriso me atingiu.

-Bom dia meu amor! -ele falou, aquilo foi como um maldito deja vu, do seu sonho maluco. -Linda como sempre, mesmo pela manhã.

Se virou para a porta do microondas sobre o balcão e viu seu cabelos assanhados e sua cara amassada. Fez uma careta pra ele e entrou no banheiro.

Quando saiu viu Kevin no telefone, então se sentou no balcão. Havia ovos fritos, bacon e pão quentinho, nada típico, aliás achei estremamente estranho mas espetei um bacon. Quando o garfo atingiu o prato ele se virou e fechou a cara.

-Ela está aqui. -disse sem tirar os olhos de mim. Esticou o telefone, só assim reparei que era o meu celular.

- Porque você atendeu o meu celular? Você é louco? -gritei e ele disse apenas nos lábios "desculpas, mas estava escrito atenda sempre". Lembrei que Jade tinha colocado isso dá última vez que não atendi ela.

-Oi! -falei colocando o celular no ouvido.

-Lara, eu sei que você deve ta ocupada agora mas é urgente.

Fatos do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora