Lara
Meu pulso não doía mas contatemente só quando eu fazia movimentos bruscos. Meu gesso ja tinha sido todo "grafitado". Jade e Fernando fizeram a festa, desenharam desde de a bela adormecida até a varinha do Harry Potter. Estava uma obra de arte, pareciam tatuagens, Fernando desenhava muito bem, e Jade só coloria.
Eu só tiraria mês que vêm, e ia guardar de recordação com certeza. Minha mãe ainda não falava comigo, então eu praticamente mudei pro apê da Jade. Eu me trancava no quarto ou saia quando achava que ela e Fernando precisavam de privacidade.
Hoje era um dia desses, tinha amanhecido um sábado glorioso, daqueles que você não reclama de acordar cedo.Então fiz a boa ação do dia, preparei um café da manhã perfeito, com direito a panquecas com calda de amora, suco natural e todas coisas lights que Jade adora. Então eis que surgi Fernando pela porta, era bem cedo e ele se assusta ao me ver acordada.
-Caiu da cama patricinha? -Eu odiava aquele apelido.
-Hoje bem você consegue tirar meu bom humor. -sorri.
-Nunca tentei fazer isso-ele ri.
Ele vai andando em direção aos quartos. E eu digo pra ele espera, o que faz dele um curioso. Ele se aproxima do balcão onde eu arrumo a bandeija. Coloque um pouco de cada coisa que tinha preparado, pra finalizar corto uma tulipa do vaso da sala e coloco sobre a bandeija.
-Pronto, agora você pode você me deve uma.
-Por quê? Não pedi isso.
-A Jade foi dormir de tpm ontem, e esse é o seu passaporte para poder entrar naquele quarto sem ser agredido. Mas se não quiser eu levo sem problema- disse pegando a bandeija.
-Não, volta aqui. -ele toma a bandeija de mim e segue pro quarto. Eu abro a porta e antes de fechar espião pela beiradinha.
Ela acorda e olha aquilo, abre um sorriso radiante e beija ele. Ele me percebe e sorri.
Acho que eles merecem o dia sozinhos.Deixo um bilhete na geladeira:
"Hoje é seu dia de sorte. Vocês estão de folga da Lara. Kkk.. aproveitem!
#ToGenerosa
Beijos casal :* ♡
Ps: não morram de saudades! Haha
Lara. "Saí sem rumo. Parei no centro da cidade olhando os prédios históricos. Eu amava aquela parte da cidade era tão bonita, em meio a cidade onde comunidade e condomínios de luxo eram vizinhos, aqui me lembrava Europa. As pessoas eram bonitas, bem arrumadas. Havia muitos executivos mas no sábado o que mais havia era idosos nas várias confeitarias coloniais.
Mas logo eu cheguei a praça e estava tendo uma feira de artesanato o que acabava com meu clima europeu.
Apesar de estar com adolescentes dentro das barracas me atrevi a olhar. Era peças originais, e eu gostava de peças assim. Fui rapidamente atraída por um vestido de renda artesanal, nunca tinha visto nada igual. Agarrei o cabide e falei que ia levar. A menina riu pelo meu desepero. Escolhi muitas outras peças, eu tava amando aquilo. Quem diria que feira de artesanato me faria tão feliz.Logo cheguei a uma barraquinha de cupcakes, um mais lindo que o outro. Comprei uma caixa pra viagem e uns três pra eu comer agora.
Apesar de eu estar morando provisoriamente com Jade e ela ser muito saudável. A minha dieta tinha morrido faz tempo, eu tinha enfiado os dois pés na jaca sem medo de ser feliz.
Estou a me afogar em glacê Rosa quando alguém senta do meu lado.
Kevin, pra variar como um fantasma.-Se nariz tem glacê. -ele disse rindo.
-Cara porquê você sempre aparece do nada? Tipo qual é o seu problema em fazer algum barulho antes de sentar? Parece fantasma.
Ele ri.
-Ouvir isso da garota que sai beijando os outros por ai do nada é até cômico.
Memórias foram ativadas. E eu tinha lembrado do nosso último encontro repentino. Apesar do tom de deboche dele aquilo me fez ficar com vergonha.-Ah! Quanto aquilo foi algo que precisei fazer. Meu ex estava passando e não queria que ele me visse.-tentando soar natural.
-E quando você não quer ser vista você sai beijando os outros por ai? - ele perguntou incrédulo.
- Não mas na hora pareceu a saída mais rápida.
Kevin
Traduzindo EU VIM À CALHAR!!
Fiquei encarando ela com uma expressão nada simpática. Eu estava realmente irritado.
No momento em que ela se virou pra comer. Eu levantei e fui ver Kim, não tinha falado com ela ainda. Cheguei e fiquei olhando ela, a barraca estava cheia e ela fazia de tudo pra dar conta, de longe eu percebia a felicidade dela.
A feira durou até o cair da tarde.-Não sobrou nenhum Cupcake pra contar na história. - Kim disse contando o dinheiro. -Vamos jantar fora?
-Você não tinha que guardar o dinheiro pra comprar mais ingredientes pra aula sei la do que, que você tinha falado?-Sim. Mas da pra gente jantar-ela me olha e me faz biquinho.
Eu sorrio
-Você que manda pequena....
Jantamos em um restaurante chinês, com direito a biscoito da sorte.
Ela chegou em casa e desmaiou no sofá. Arrumei a cama dela e à trouxe no colo.Pego uma cerveja e sento em frente da TV. Alguém bate na porta, demoro um pouco pra atender. Não espero ninguém.
-Fala maninho sumido!
Fico meio incrédulo ao abrir a porta, não esperava ninguém mas ele era muita falta de sorte. Dean era sinônimo de confusão. O mauricinho mais enrolado que já conheci.
Ele tinha muita grana mas vivia pela comunidade, roubando dinheiro alheio, vendendo armas e se drogando nas horas vagas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fatos do destino
DiversosKevin cresceu na periferia, de tudo que podia ser aprendeu com seu irmão que a vida não era justa por isso roubavam para equilibrar as suas vidas. Quando seu irmão morre ele se vê diante de uma promessa que promete mudar sua vida.