Isso é loucura

90 4 2
                                    

Lara

Estou numa casa que não conheço, mais especificamente no quarto. Envolta por lençóis brancos, deitada em uma cama macia e um traves
seiro que parecia de penas de ganso importado. De repente a cama se mexe quando me viro, encontro o sorriso mais belo que eu ja vi,seu dono estava deitado ao meu lado, Enzo.

-Bom dia meu amor! - Ele diz com disposição e um beijo.

Eu me sinto confusa mas respondo cordialmente o seu bom dia, e sorrio.

Ficamos as carícias na cama quando a porta abre e sem nenhuma cerimônia entra Kevin de cueca box preta, uma bandeira na mão esbanjando um sorriso invejavelmente branco. Ele me comprimenta com um beijo nos lábios, antes de sentar e colocar a bandeija em cima da cama. Continha bolo, biscoito, suco, café e uma variedade de frutas.
Eu fico perplexa olhando pra cena e alternando meu olhar catatonico entre Kevin e Enzo, que me olham e sorriem.

-O que está acontecendo aqui? -pergunto com um tom baixo e calmo.

-Como assim amor? -os dois dizem em coro.

Eu fico a olhar pra eles sem responder até que o Kevin se pronuncia.
-Deve estar se referindo a nós três. -Eu as sinto. -Bom depois de você beijar os dois em inúmeras ocasiões, você decidiu que não ia escolher um e então estamos aqui.

-Sim. Você que cada um mexia com uma parte sua, então agora juntos mechemos com você por completa. -completou Enzo.

Aquilo era uma loucura, não podia ser. Eu não podia estar tão louca assim. Eu estou surtando.

....

Acordei assustada com o sonho, Jade olhou pra mim com uma cara de espanto.
Ela tinha dormido aqui na noite passada, depois que cheguei do bar contei pra ela tudo o que tinha acontecido entre Enzo, Kevin e eu. Ela ficou um pouco indignada com a minha falta de caráter. Eu diria que foi mais falta de domínio próprio. Também disse que é inconsequente da minha parte ficar "usando" os dois no momento oportuno. Enfim, ela falou tanto que está ai o resultado.

-Você ainda vai me deixar louca! -digo levantando. Já passa do meio dia e estou morrendo de fome.

-Você já é. Mas o que você sonhou?

-Sonhei que não conseguia escolher entre Kevin e Enzo, e decidia morar com os dois.

Ela me olha por um segundo calada e depois cai na risada.

-Talvez da próxima vez você pense antes de beijar os dois caras com um intervalo de menos de uma hora. -ela disse ríspida.-. Isso é infantil Lara.

-Eu sei é que você falando na minha cabeça ja me deixando louca.

-Louca de tanto beijar você nao fica né? Engraçado isso! -Ela usa ironia antes de sair do quarto.

Me visto e saio pra cozinha. Não tem nada produtivo na geladeira e no armário na que possa virar um alimento de verdade.

-Tô com fome, vamos comer em algum lugar? -pergunto, com certo receio pela cara ela ainda estava brava.

-Shopping!-ela grita, levantando o braço e pulando do sofá. O humor da jade é uma caixinha de surpresas, uma hora ela quer te matar e na outra ela te faz uma declaração de amor. Meio confuso, mas eu ja me acostumei.

Ela pega sua bolsa e sai, gritando alguma música em inglês que não reconheci. Eu pego minha bolsa e tranco o apê.

...

O bom do shopping é que eu e jade não precisamos brigar pela escolha do restaurante. Eu comi fettucine ao molho branco. E ela paeja, que é um negócio com vários frutos do mar que eu não quis nem olhar muito.

Fatos do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora