Você é meu chefe!

116 5 4
                                    

Kevin

Já faziam seis meses que eu estava trabalhando na academia. Depois daquele lance do Dean e a Lara, eu não tinha mais me metido em roubada nenhuma. Tinha recusado o convite dele de voltar, e estava aqui enfrentando o mundo todos os dias. Só tinha um detalhe. Lara.

Já fazia um tempo que não a via mas todas as noites ela aparecia nos meu sonhos. As vezes do nada em frente a alguma paisagem as vezes chorando abaixada, mas ela sempre aparecia.

-Hey! -Joe diz estalando os dedos na minha frente. -Tá longe hein.

-Talvez

-Tô aqui te chamando pra estender a noite.

-Pode ser. -toda primeira sexta do mês eu e Joe saímos. Eu tinha acabado de receber e ele ficava animado porque não poderia negar. Apesar de toda vez ele arrumar um jeito de pagar.

Fechamos a academia, mandei mensagem pra Kim como de costume, mas ela ja sabia assim como eu. Entrei no carro.

-Me falaram de um lugar novo. Dizem que é mais cheio mas que o ambiente é convidativo e bem frequentado.

-Então vamos conferir. -falei empolgado.

Era um bar bem localizado. Estava cheio de mesas, a banda tocava e as pessoas conversavam. Por sorte arrumamos uma mesa, pedimos uma cerveja e conversamos como sempre fazíamos.

O local estava cheio de mulheres, para todos os gostos e Joe estava animado com o que via.

-Será que se eu chamar ela pra dançar, vai soar muito brega? -ele falava de uma mulher não muito velha, que estava sentada numa mesa um pouco mais a frente e olhava pra ele.

-Não, acho que ela também ta na sua. Vai lá e não perde a chance!

Com a parte última frase ele levantou e foi. Ela sorriu e levantou odançar começaram dançar e eu parei de olhar.

Não fazia mais sentido ficar segurando uma mesa sozinho. Então levantei e fui pro bar.

Pedi uma cerveja, chequei as mensagens, e olhei o horário. Já passava da meia noite.

-Sua cerveja sen.. -a voz falhou, e eu falhei em respirar quando olhei pra dona da voz a frente.
Que a vida era cheia de coiecidencias eu já sabia, que todas elas me colocaram na frente da Lara também mas nunca em toda a minha vida pensei em ver ela de garçonete.

-Lara.

-Oi.

-Tudo bem?

-Estou trabalhando não posso conversar. -se virou para fazer outros drinks. Ela se mexia rapido e eu fiquei ali olhando, não sei em que parte da história ela tinha passado de alguém insignificante caída na praça bêbada para alguém que fazia minha respiração disparar.

Talvez tenha sido entre o beijo que ela me deu e depois o que eu dei em resposta pra ela.

As cadeiras foram se esvaziando e o movimento enfraquecendo. Ela não tinha mais tanto drink pra fazer, somente as saideiras de algumas mesas. E finalmente parou por um tempo. Me olhou mas não mexeu um músculo.

-Olha não sei se você ta com raiva de mim pelo lance do quadro, mas já falei que não tive escolha.

Ela encarou medindo cara fibra do meu rosto.

-O quadro não é mais importante.

-Então essa cara de brava é charme?-brinquei.

Ela não respondeu apenas pegou o pedido do garçom e começou a preparar.

Fatos do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora