05.

264 34 27
                                    

Han Jisoo sempre quis um filho, e de preferência Alfa. Quando sua esposa Han Sinb, engravidou pela primeira vez, a felicidade era estampada em seu rosto todas às 24 horas do dia. Era o homem mais feliz de Seul.

Porém, essa felicidade se esvaiou quando a notícia do falecimento de seu primogênito chegou em seus ouvidos. Todo aquele enxoval, todos aqueles brinquedos e roupas foram guardados no fundo do porão da mansão. Eles jamais poderiam sair dali novamente. Eram todas as coisas de seu filho, de seu único filho Alfa.

Quando Han Sinb engravidou pela segunda vez, depois de 3 anos, Jisoo estava em uma "guerra", poderíamos dizer, com seu rival Minhyuk. Toda sua gravidez foi tomada por medo e noites mal dormidas, ela tinha medo de acorda pela madrugada e sua casa estaria sendo invadida pelos homens de Minhyuk.

Quando a "guerra" acabou e vários soldados e pessoas inocentes foram mortas brutalmente, Sinb descobriu que seu filho seria Ômega e não Alfa como Jisoo gostaria que fosse. Todo enxoval que fizeram para a chegada de seu primeiro filho, não foi passada para o Ômega que viria, ele não era digno daquele enxoval de Alfa. Assim pensava Jisoo.

No entanto, no dia que Sinb deu a luz ao Ômega e o olhou pela primeira vez, seus olhos brilharam em alegria e amor, ele era perfeito. Jisoo ponderou por alguns momentos, mas quando Jisung segurou seu dedo indicador com aquela mãozinha minúscula pela primeira vez, toda sua frustração por ter sido concebido com um filho Ômega desapareceu.

Ao longo dos anos, jisung foi crescendo rapidamente, era quase como se estivesse ingerindo fermento, não parava de crescer um segundo e sempre se tornando cada vez mais inteligente. Só não gostava muito de banho, mas isso eles relevavam.

Quando completou 15 anos, Han Jisoo o levou até o pico de uma montanha e lhe mostrou todo o lado da cidade que era seu, e que um dia seria comandada por Jisung. Ele jamais imaginaria que seu filho se tornaria tão rebelde a ponto de não querer essa herança de trono.

No dia que Jisung completou 18 anos, seu presente foi passar um dia inteiro no paintball, ele precisava treinar sua pontaria. Porém, Han não apareceu em casa o dia inteiro, ele tinha planos melhores para seu aniversário. Preferiu ir a uma boate de strip, nunca havia ido em uma. Sempre que queria ir em Pub's, seu pai sempre o levava, gostava de fazer as vontades do filho; mas quando entrou pela primeira vez em um lugar tão erótico, algo dentro de si se remexeu e ele se apaixonou pelo palco e aquele poste no centro dele.

Depois daquele dia ele sabia que não tinha mais volta, iria frequentar aquele lugar para sempre, se encontrou ali.

Quando voltou para casa, sabia que a bronca estava pronta para si e ficaria de castigo, mas o que ganhou foi algo diferente. Seu pai o incentivou a frequentar a boate mais vezes e até se oferecia para ir junto, ele achava que Han estava indo atrás de mulheres Alfas ou até mesmo Ômegas.

A única coisa que sempre pedia a ele era: Não vá para o outro lado da cidade.
E ele sempre respeitou isso, mas nunca soube o porquê disso. O que tinha do outro lado da cidade que ele não podia ver? Era como se todos os dias essa mesma pergunta pareasse em sua mente.

Quando Jisung se apresentou pela primeira vez em um palco, ele jamais imaginaria que seu pai estaria na plateia o olhando com olhos pretos de raiva. Só percebeu a presença do Alfa quando seu braço foi apertado e puxado brutalmente de cima do palco.

Pela primeira vez na vida, ele apanhou de seu pai. E bastou isso para ele se tornar um Ômega rebelde e mimado.

Todos os dias seu pai o repreendia por qualquer coisa que fosse, mudou completamente consigo. Se sentia errado.

Não passava mais em seu quarto a noite para lhe dar um beijo nas bochechas gordinhas e fazer carinho nos cabelos castanhos quase pretos, não conversava mais durante as refeições, não se importava mais com suas vestes e muito menos se importou quando seu primeiro cio aconteceu. Apenas o deu suspensores e não deixou Alfa algum chegar perto do quarto dele.

I'M THE MAFIA - minsung《abo》Onde histórias criam vida. Descubra agora