Ser marcado por Lee Minho foi uma das melhores coisas que já aconteceram com Jisung, se não, a melhor coisa.
No momento em que foi marcado parecia que milhres de agulhas super afiadas estavam invadindo sua pela macia, porém depois a dor começou a se transformar em algo melhor, em sintonia e ligação. Marcou o pulso de seu alfa para ser sempre seu parceiro e estar ao seu lado entrelaçando sua mão.
A marca em seu pescoço ainda estava vermelha, porém mais discreta do que no dia anterior. Minho o observava dormir calmo e tranquilo ao seu lado, mexendo em seus cabelo castanhos e sedosos em um carinho meigo e gentil. Jisung resmungava sempre que o alfa o mexia em sua marca para o relaxar mais, ainda doía um pouco quando era tocada.
Minho sorriu quando viu os olhos castanhos se abrindo aos poucos e se fecharem logo após quando sentiu a claridade que invadia o quarto pelas cortinhas claras de seda. O ômega gemeu em desgosto e se virou para o outro lado da cama, ficando de costas para o outro que o abraçou por trás sussurrando em seu ouvido.
- Bom dia, meu ômega. - cheirou o pescoço de Jisung - O que acha de tomarmos um banho e comer algo bem gostoso no café?
- Hum... - choramingou em manha - Me deixe dormir, alfa.
- Você já dormiu muito, meu bem, e precisamos contar a minha família que você está marcado. - disse virando o ômega para si - Apesar de que não vai nem precisar eu contar, nossos cheiros vão demonstrar isso, já que estão fundidos um no outro.
- E se eles não aceitarem? Sua família não não aceita bem por causa do meu pa- - Minho o interrompeu.
- Shiii... nada disso. Eles vão te aceitar porquê você é meu ômega por completo agora.
- Mas- - Minho o interrompeu novamente.
- Sem "mas", Jisung. - o abraçou aconchegante - Por favor.
O ômega acentiu devagar e fechou os olhos no abraço do alfa, inspirando seu cheiro através de seu peito nu. Seria mentira se Minho dissesse que não estava um pouco ansioso por isso, teria sim a chance de sua família não aceitar a união pelo fato de Jisung ser da família Han, mas ao mesmo tempo ele é quem mandava agora e ele que decide as coisas. Seus pais poderiam surtar com isso, mas não poderiam fazer mais nada, eles já estão marcados e não se retira uma marca.
O alfa se soltou do abraço e olhou para o rosto de Jisung, que já estava dormindo novamente e riu, se virando na cama e ficando por cima do mais novo que se assustou. Lee sorriu para ele e o beijo no nariz e nas bochechas suavemente.
- Alfa... - resmungou rindo - Me deixa quieto, por favor.
- Nada disso, vamos levantar. - se levantou levando o lençol consigo, ficando de joelhos diante do ômega que ficou vermelho de vergonha pelo alfa está pelado em sua frente - O que foi? - riu.
- Sai de cima de mim, você tá sem roupa.
- Mas ontem você não d- - Jisung gritou o cortando.
- Não diz! - tampou o rosto - Que raiva Lee Minho. - riu empurrando o alfa na cama com os pés - Por que não colocou uma cueca igual a mim?
- Gosto de dormir assim.
Jisung bufou rindo e se sentou na cama olhando nos olhos de Minho. Passou o dedo indicador no lençol em timidez com a cabeça abaixada e suspirou.
- Sabe o que eu queria? - Minho cerrou os olhos desconfiado - Um banho de banheira com bastante espuma...
- É mesmo? - cruzou os braços sorrindo.
- Sim. - balançou a cabeça afirmando - Você vai fazer?
- Eu não, você não me deu um beijinho e quando tentei você me tirou de cima de você. - virou o rosto com os braços ainda cruzados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M THE MAFIA - minsung《abo》
Fanfic》onde lee minho, um alfa lúpus, se apaixona pelo filho ômega do chefe da mafia rival. |minho × jisung| • omegaverse • yaoi • +18 #5 - jeongin #1 - jisung #7 - alfa × concluída *tudo mencionado nesta fanfic é apenas fantasia, eu não possuo o Stray K...