- Minho eu acho você não quer me marcar. - soltou como quem não quer nada.
Estavam na cozinha do apartamento - onde era o seu antigo "abatedouro" - de Minho fazendo algumas receitas para passar o tempo. Jisung queria saber o motivo do alfa não ter o marcado ainda, mas não sabia como perguntar, então resolveu que diria do nada, como se não se ligasse.
Lee o olhou confuso e soltou o pano que secava suas mãos. Caminhou até o Ômega e o abraçou por trás.
- Por que acha isso? - o virou para si.
- Você nunca disse nada e nunca nem tentou. - passava o dedo indicador pelo peitoral desnudo do mais velho com timidez na voz.
- Eu não dizer ou não tentar não quer dizer que eu não queira. - levantou o rosto do ômega com o indicador - Eu apenas não queria apressar as coisas, não sabia se você estava preparado, até porque não conversamos sobre isso.
- Mas mesmo assim, deveria ter feito. - fez um bico, que logo foi beijado pelo maior - Eu fico pensando que você não me quer...
- Meu amor... - sorriu - Não pensa isso. - distribuiu beijinhos pelo rosto do outro - Eu te amo! - o olhou nos olhos vendo o sorriso de Jisung se alargar aos poucos - Eu nunca tinha dito isso, né?!
- Não. - sorriu - Eu... - foi interrompido.
- Não precisa dizer se não estiver pronto. - encostou a testa na do ômega fechando os olhos por alguns segundos e depois o olhando.
- Eu te amo também. - sorriu envergonhado.
Minho segurou pelos lados da cabeça de Jisung e o beijou, um beijo calmo e sem pressa, apenas saboreando os lábios do ômega. Talvez estivesse na hora de marcar o ômega, mas ele queria ser diferente, não queria marcá-lo depois de uma transa como normalmente as marcas são feitas, ele queria algo diferente e especial.
Hoje seria dia de lua cheia, a meia noite seu lobo uivaria para a lua diante da cidade. É praticamente o dia de acasalamento e nascimento de filhotes, mas não de marcar seus parceiros, mas Minho faria diferente e melhor do que todos, Jisung merecia isso.
O Alfa levou o Ômega até o sofá, o deitando e ficando por cima dele acariciando seu rosto e cabelos. Jisung fechou os olhos para aproveitar o carinho enquanto sentia o coração de Minho bater forte contra o dele. Han olhou para os olhos negros diante dos seus e suspirou vendo a pupila dilatada e os pelos do corpo másculo se arrepiarem.
- Hoje é dia de lua cheia. - Minho disse baixo, como se fosse um segredo - Meu lobo precisa uivar para a lua, quero que esteja lá. - disse - Na sua forma humana.
- Diante da lua cheia e sem me transformar? - riu fraco - Quase impossível, min.
- Eu sei, mas você vai conseguir. Ela não vai aguçar seus instintos.
- Como sabe? - questionou confuso.
- Eu vou estar lá para ela e ela sabe do que eu quero, então me dará.
- E o que você quer? - estava curioso para saber o que o alfa estava aprontando.
- Fazer de você meu ômega por completo!
Quando um lúpus uiva para a lua com seu ômega ao seu lado, ela concede seu desejo e para isso Jisung não deveria está em forma de lobo. Minho precisa apresentar seu ômega para ela como ele é e não como Hera é, a Lua já conhece o lobo dele.
- Eu já sou seu ômega. Estamos entrelaçados e eu não quero que faça porque eu disse que você não queria me marcar. - achou que estava pressionando o alfa.
- Não estou fazendo isso pelo que disse. Estou fazendo para que você e todos saibam que eu tenho um ômega marcado e estou completo. - confessou - Quando eu te morder, vai doer mais do que o normal. A marca vai ser mais profunda e nunca mais será desfeita em outras vidas. Você será meu ômega para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M THE MAFIA - minsung《abo》
Fanfiction》onde lee minho, um alfa lúpus, se apaixona pelo filho ômega do chefe da mafia rival. |minho × jisung| • omegaverse • yaoi • +18 #5 - jeongin #1 - jisung #7 - alfa × concluída *tudo mencionado nesta fanfic é apenas fantasia, eu não possuo o Stray K...