42. bônus final.

88 9 8
                                    

3 anos depois.

- Minji, minha filha, seu pai já está velho pra ficar se abaixando toda hora. - explicou se abaixando para pegar a criança.

- Papa... - uma outra criancinha de olhos roxos veio até eles com ciúmes da irmã ter pedido o colo do pai antes.

- O que foi pequena? Não precisa me olhar assim, o papai pega você também no colo. - se abaixou para pegar Jiwon no colo também.

Após o nascimento das filhas, descobriram o real motivo pelo qual Jisung amava coisas com menta e uva, as duas meninas fruto do relacionamento entre ele e Minho, tinham esses cheiros. Minji com menta e Jiwon com uva. Era nítido os aromas durante o nascimento, dava para sentir os três com nitidez - Jisung, Minji e Jiwon -, deixando o alfa de Minho louco e desesperado para protegê-los. Toda a dor e apreensão foi compartilhada entre os dois durante o parto, Saudar se certificou de coletar a maior parte da dor de Jisung e Hera, deixando o parto mais suave e tranquilo para eles.

A curiosidade interessante, foi que Saudar simplesmente se transformou sem a permissão de Lee, para conhecer as meninas, as farejando e as acolhendo, protegendo eles por horas. Conversou com Han e explicou que Minho estava muito agitado nos últimos meses de gravidez, que não dormia pensando como seria um pai bom para as meninas, que ficava observando o ômega dormir para que ele não se sentisse desconfortável em nenhum momento. Obviamente que quando Minho voltou a sua forma, os dois conversaram bastante sobre seus sentimentos novos e suas inseguranças, deixando tudo mais tranquilo e leve, já que nos meses da gestação toda a atenção foi voltada para a gravidez e em vários momentos esqueceram que ainda existiam eles ali. Felix foi um ótimo conselheiro para Jisung, já que passou por todas essas fases durante a própria gestação, deixando o ômega mais tranquilo para ele.

Após todo o momento sensível do nascimento e quando finalmente puderam sentir os aromas das bebês separadamente, puderam notar como Jiwon era mais ciumenta e como seus olhos mudavam de cor durante seus picos de ciúmes. Eram roxos cintilantes como uvas recém colhidas de um videira, encantadores. Já Minji, era mais calma e observadora, com seu aroma de Menta, era mais agarrada ao pai Lee e gostava de dormir sentindo o cheiro dele. Com seus olhos verdes turquesa, ela os mudava sempre que via o pai mais velho. Jisung morria de ciúmes, mas sabia que talvez ela fosse tão agarrada desde bebê por ser uma Alfa, mesmo ela não tendo uma classificação ainda. Jiwon era uma incógnita, não sabia dizer qual seria a classificação da filha mais velha por alguns minutos.

- Velho Min? Você só tem 28 anos. - riu chegando perto do marido e das filhas sapecas.

- Velho! - afirmou, recebendo uma risada do marido.

- Essas crianças arteiras já tomaram o banho da tarde? - perguntou desconfiado. Tinha acabado de chegar da casa da mãe, após passar o dia resolvendo pendências. Minho havia dito que ficaria bem cuidando das duas e que não precisaria de ajuda, Jisung desconfiou, mas acabou deixando. Era uma surpresa Seungmin e Hyunjin não estarem ali ajudando o Lee, já que viviam por perto para auxiliar os novos papais.

- Sim. Minji nem reclamou, agora Jiwon... - olhou para a mencionada, que escondeu a cabeça no pescoço do pai.

- Que surpresa, não é? - riu. Aquela bebezinha não era muito fã de água, tanto para beber quanto para tomar banho.

- Não culpe ela, é sua filha e afilhada de Jeongin, né!?

- Ah! Tá querendo dizer que eu não gosto de banho? E o innie também? - colocou as mãos na cintura pegando Jiwon no colo quando ela pediu.

- Amor, sejamos sinceros. - fez carinho no rosto menor - O innie até vai de boas, agora você é mais complicado.

- Tá ouvindo isso, Minji? Vai deixar ele falar assim do papai Jiji? - perguntou para a bebê.

I'M THE MAFIA - minsung《abo》Onde histórias criam vida. Descubra agora