33.

114 12 6
                                    

ATENÇÃO!

- irei abordar um tema talvez sensível para alguns.

- síndrome de burnout é coisa séria e deve ser levada a sério.

- mudei algumas coisas como: a perda de peso - normalmente se ganha - para fazer mais sentido com a história.

- os sintomas são reias, porém NUNCA se deve se auto-diagnosticar.

Procure sempre um médico especializado.

Boa leitura!

Já se faziam dois meses desde que tudo havia acontecido. Jisung estava morando definitivamente no apartamento de Minho com ele; Felix e os namorados estavam mais do que bobos com a mini barriga aparente do ômega.

Por outro lado...

- Tenta comer mais um pouco. - Sinb levou mais uma colher de sopa na direção do homem, que negou levemente - Só mais um pouco.

- N-Não... - respirou sôfrego e lento.

- Você está se alimentando tão pouco, Jisoo. Não entendo como isso aconteceu tão de repente, você estava bem num dia e no outro já não conseguia levantar da cama. - disse ao que colocava o prato em cima da bancada.

- Estou me sentindo péssimo. - disse tão fraco que sua voz saia quebradiça - Fraco. Impotente. Sem fome. Destruido.

- Não seja assim, amor.

Havia alguns dias desde quando Jisoo foi diagnosticado com Síndrome de Burnout.

Síndrome de Burnout é um disturbio emocional com sintomas de exaustão extrema, estresse e esgotamento físico resultante de situações de trabalho desgastante, que demandam muita competitividade ou responsabilidade. A principal causa da doença é justamente o excesso de trabalho e digamos que ultimamente Jisoo trabalhou excessivamente depois de ter perdido seu filho e ser ameaçado pelo Lee, além de ter perdido Felix misteriosamente, mesmo estando preso em um cativeiro.

Por ter desenvolvido a síndrome, Jisoo não consegue sair da cama devido ao cansaço e o sentimento de insuficiência, Sinb está sendo seu maior alicerce. Normalmente esses sintomas surgem de forma leve, mas tendem a piorar com o passar dos dias. Por essa razão, Jisoo achou que poderia ser algo passageiro, mas para sua surpresa só piorou. No começo ele sentia apenas dores de cabeça insistentes, sentimento de derrota e alterações de humor, mas depois começou a piorar até as dores passarem a ser musculares e a falta de apetite começar a surgir.

Agora, a vontade de sair da cama é totalmente nenhuma e o sentimento de derrota e frustração se assola no corpo do homem. Jisoo não sente fome, e quando sente é mínima, quase zero.

- Sinto que estou morrendo, Sinb. - fechou os olhos para não chorar - A cada dia.

- Não diga isso, Jisoo! Você está fazendo o tratamento e está melhorando. - por mais que dissesse isso como uma motivação para o homem, ela sabia que era mentira. Ele perdia peso a cada dia mais e estava fraco demais - Você está bem.

- Pegue o espelho para mim. - pediu, apontando para um espelho de mão que estava em cima da penteadeira - Por favor.

- Acho melhor não. Você está ótimo, não precisa se olhar. - sorriu, tentando passar segurança. Porém, os olhos espelhados mostravam a verdade. - Você deveria ter começado antes o tratamento.

- Eu não estou com nada, nem preciso desse tratamento idiota. - suspirou - Apenas quero me olhar e ver minha aparência.

- Ok... - a mulher se levantou e foi até a penteadeira, receiou por alguns momentos até pegar o espelho e levar até o marido - Se olhe. Verá que está ótimo.

I'M THE MAFIA - minsung《abo》Onde histórias criam vida. Descubra agora