Manter a cabeça no lugar e não deixar a fúria tomar conta de seus corpos era o mais difícil para Ospen e Changbin. Por mais que estivessem calados e mantendo o foco em tentar se comunicar com Felix, eles não paravam de pensam em como seus corpos ansiavam para pular em Jisung e o fazer sofrer cada dorzinha que seu Ômega estava sentindo.
Não entrava na cabeça dos Alfas que Jisung não tinha culpa do que estava acontecendo, de que ele não escolheu isso, era tudo culpa de Jisoo. Ele é quem começou toda essa confusão com a ideia de casamento arranjado para Jisung e que ele fugir foi só uma consequência disso. Apesar de não ter culpa, Jisung entendia a raiva dos Alfas, mas não entendia o motivo deles quererem atacar ele e não quem sequestro o Ômega.
Os lobos - Ospen, Hera e Saudar - mantinha uma distância considerável uns dos outros, tendo Changbin e Hyunjin no meio, em suas formas humanas. Ospen não olhava para os lados, apenas para frente, como se fosse um cavalo com antolhos. Enquanto que Hera olhava muitas vezes para ele, tendo o corpo meio acuado pelo tamanho do lobo, que era muito maior que o seu, porém menor que de Saudar.
Sem deixar com que a noite atrapalhasse sua visão ou qualquer outra coisa, Saudar exalou seu cheiro o deixando mais forte e concentrado quando entraram na floresta que dividia as cidades, passando segurança para o lobo de Han que por mais que não fossem marcados, ele sentia o medo pareando por seu corpo. Afinal, quem não sentiria medo da situação?
Eles invadindo o lugar que ele pensou nunca mais ter que voltar depois que fugiu. Óbvio que era para sentir medo. Ainda mais quando os olhos de seu pai pousarem sobre ele e a repreensão imediatamente ser sentida através dos seus olhos de Alfa, não seria nada fácil. Por isso não queria ficar em sua forma humana, sabia que se seu pai rosnasse como um Alfa ele cederia mesmo não querendo e isso o deixaria pior do que estava se sentindo. Então deixava com que Hera assumisse seu corpo, exalando superioridade e determinação, sem recuar quando o Alfa rosnasse.
Era uma forma inteligente de se manter onde queria, ao lado de Minho, que em momento algum depois que saíram trocou olhares com ele, nem mesmo Saudar olhou para Hera. O medo de Jisung e seu lobo era que o Alfa estivesse furioso com eles e que estivesse o levando para a cidade em busca de troca, seria um golpe muito baixo, mas que resolveria todo o problema. Trocar Jisung por Felix anularia o conflito imediatamente e poderia trazer a paz que antes reinava diante das cidades.
Apesar do medo de ser trocado, o lobo ainda se manteve ao lado do outro, sentindo o cheiro amadeirado que ele expelia em abundância, deixando os demais meio embriagados pelo aroma fortíssimo que invadia sua narinas. Isso fazia com que Hera se acalmasse e percebesse que ele não a trocaria como pensava.Hyunjin por estar no meio daquela tensão se sentia enjoado e meio atordoado com todo aquele cheiro forte, ele não estava acostumado com o cheiro do Lúpus tão forte assim, já que ele não costumava exala tanto quando ele estava por perto, afinal ele nunca precisou o proteger como está fazendo pelo o outro. Não que Minho ou Saudar não quisessem proteger ele, óbvio que não, eles não deixariam Hyunjin sofrer danos sem fazer nada no segundo seguinte. Instintivamente eles atacaraiam quem quer que fosse para defender o Hwang.
O que não seria muito diferente de Changbin ou Christopher. Apesar do episódio nada comum entre eles com aquela briga na mansão, eles se davam extremamente bem e a relação era maravilhosa; até porque ninguém imaginaria que essa situação aconteceria algum dia com eles. Nunca, em hipótese nenhuma eles imaginariam que estariam fazendo isso, e que principalmente teriam que brigar para defender seus ômegas uns dos outros, nunca. Era até engraçado pensar que Christopher deixaria Ospen o dominar assim para atacar Minho, era muito incomum, aquele homem tinha um autocontrole de dar inveja em qualquer um e pensar que era preciso só alguém sequestrar Felix que ele perderia o controle era inusitado. Fosse pelo loiro ser um Ômega e consequentemente mais frágil, principalmente por ser um Lúpus, ou só por ele ser o seu Ômega, o fato era que ele faria qualquer coisa para o ter de volta.
Porém isso não se aplicaria somente em Felix não, valia muitíssimo para Changbin também, que apesar de ser Alfa, era extremamente cuidado e amparo por Christopher. Tendo por vezes ter que brigar com ele para que deixasse de ser tão cuidadoso o tempo inteiro, tendo em vista que Seo sabe se cuidar sozinho e que não precisava de toda aquela supervisão protetora. Ok, ele amava ter o outro o protegendo assim como se ele fosse de cristal e que devesse ser cuidado a cada segundo de seu dia, era incrível. Ele não reclamava tanto, muito menos quando estava em rut e precisava de Christopher para o satisfazer. Era um período meio complicado para o Alfa, mas se ele tinha seus parceiros tudo ficava bem, bem até demais.
A iluminação fraca, gerada apenas pela luz da lua deixava o ambiente mais tenebroso e amedrontador por quem fosse que passasse por ela. O ar gélido e úmido piorava tudo, faziam as patas se afundarem diante daquela terra molhada, não só por causa do sereno que caia sobre o solo e as plantas, mas também pela vegetação do lugar. Apesar de não ter luz artificial, a visão dos lobos não se deixavam ser comprometidas, visando que são muito mais apuradas do que a de um humano.
Então, para os dois homens que estavam em suas formas normais o lugar estava quase impossível de se passar normalmente, tendo por vezes ter que pular de um lado para o outro para não se afundarem ou ficarem presos em alguma árvore caída no meio do caminho. O silêncio que pareava entre eles era o melhor no momento, até porque nunca se sabia quando poderiam está sendo vigiados, mesmo que pudessem sentir quando uma ameaça estava por perto.
Não demorou muito para que as luzes da cidade começassem a surgir de antes de seus olhos, e com isso a noite começava a se desssipar dando lugar a claridade do sol, que nascia ao horizonte. Deduzindo-se que poderia ser por volta das cinco da manhã quando pousaram as patas manchadas pela lama no solo inimigo, os lobos ruivaram em uníssono chamando a atenção de qualquer outro que estivesse à espera deles. A primeira coisa que o lobo de Minho fez foi rosnar levantando seu corpo de Lúpus durante o ato, assustando até mesmo os dois que estavam ao seu lado - Hyunjin e Changbin -, fazendo-os se transformar em lobos logo em seguida, dando indícios de que os Lee's estavam no território.
Essa era a forma como os Lee's se mostravam quando chegavam a algum lugar, marcando presença para quem quisesse ouvir. Não era esperado que os soldados fossem demorar a chegar até eles, porém não imaginavam que fossem ser recebidos tão rápidos a tiros, não só de armas comuns, mas também daquelas que Jisoo não costumava usar. O Lúpus foi quase como automático em proteger o lobo de Jisung, envolvendo o lobo embaixo dele. Porém o que chamou a atenção dos outros foi o fato do cheiro característico - por ser forte - de outro Lúpus estar tão perto, cheiro esse que chamou a atenção principalmente de Ospen, que o olhou no mesmo instante em que farejou o aroma de cacau.
Um cheiro tão conhecido por si, que sabia exatamente quem era, afinal não tem como desconhecer os aromas que por tempos ficaram impregnados em nossos corpos. O Black intencionou o olhar quando os mesmos pousaram sobre o corpo do Lúpus, deixando com que ele visse toda a sua fúria. Rosnando sem parar de encarar ele o Alfa correu na direção do outro deixando com que algumas balas o atingissem, mesmo que o outro nem se mexesse para o encarar ou fugisse. Sem parar um segundo e correndo cada vez mais rápido, o lobo pulou em uma distância incrivelmente longa até seu corpo cair em cima do Lúpus rival, rolando para longe dos outros e dos tiros. O lobo de Christopher havia pulado com tanta força que puderam sentir o chão ao redor tremer. Quando finalmente pararam de rolar e puderam se olhar nos olhos em uma distância mínima, Kasper o cumprimentou.
- Quanto tempo Ospen.
kasper: lobo do young que estar na mídia.
até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M THE MAFIA - minsung《abo》
Fanfiction》onde lee minho, um alfa lúpus, se apaixona pelo filho ômega do chefe da mafia rival. |minho × jisung| • omegaverse • yaoi • +18 #5 - jeongin #1 - jisung #7 - alfa × concluída *tudo mencionado nesta fanfic é apenas fantasia, eu não possuo o Stray K...