06.

234 32 40
                                    

Ao acordar pela manhã, Lee sentiu braços rodeando seu corpo ao mesmo tempo que sentia e ouvia uma respiração suave em sua nuca, sabia quem era e agradecia por ser ele e não qualquer um daquela cidade. Conseguia sentir o cheiro refrescante que expelia naturalmente do garoto que dormia fazendo a conchinha maior, era delicioso e relaxante.

Inspirou e expirou sabe lá quantas vezes o aroma tão tranquilizante que o outro tinha. Era tão revigorante quando se juntavam e criavam um universo onde somente os dois eram importantes, era como se estivessem em um dorama e eles fossem os protagonistas.

Isso tudo era fruto de uma amizade estabilizada que criaram durante os anos juntos, uma noite de sexo jamais iria atrapalhar o convívio que tinham. Era apenas sexo e mais nada, depois dali, seguiriam suas vidas normalmente.
Era como gostavam de passar seus cios, era melhor do que encontrar qualquer Ômega, Alfa ou até mesmo Betas e transar com eles, depois sabendo que não manteria contato algum, pois era apenas sexo.

Minho desvencilhou-se dos braços nus do amigo deixando a cama, esticou-se para se espreguiçar tirando toda preguiça de seu corpo, que pediu que voltasse para os lençóis confortáveis e os braços quentinhos que estavam antes.

Caminhou em direção ao banheiro para tomar um banho e correr, o dia estava lindo, seria ótimo correr um pouco.
Deixou a banheira encher ao que escovava os dentes incrivelmente brancos e escolhia os sais de banhos que iria usar pela manhã. Minho adorava lavanda, mas não escolheria ela hoje, daria uma variada.

Jogou os sais de camomila com alecrim sobre a água os vendo se dissolverem por conpleto, entrou na banheira se sentando e inalando todo aquele cheiro delicioso. Camomila e Alecrim eram os sais mais relaxantes para se banhar, além relaxar o corpo eles também relaxam e acalmam a mente.

Hyunjin se espreguiçou não muito tempo depois, sentiu falta do corpo e cheiro do outro, era como uma terapia para seu sono. Se levantou ouvindo nada mais do que o silêncio, achou que Minho já teria saido para fazer suas coisas do dia, mas ouviu um barulho vindo do banheiro e se direcionou até lá.

Encostou o corpo no batente da porta vendo o outro enrolar uma toalha em sua cintura e com outra enxugando seus cabelos. Minho sorriu para Hyunjin quando o avistou sobre a entrada, lhe estendeu a mão para que entrasse de vez no banheiro e tomasse seu banho.

- Vou correr um pouco - disse o mais velho - Se quiser pode ficar por aqui.

- Não mesmo.

- Por que? - o olhou confuso.

- Não vou ficar no seu abatedouro Lee.

E mais uma vez Minho revirava os olhos para a mesma situação de sempre. Hyunjin tinha um problema, sempre que dormia com Minho, o Hwang tinha uma onda de ciúmes sobre qualquer outra pessoa que se relacionasse com ele. Era como se ficasse na defensiva.
Mas isso não durava muito, logo ele se orientava e seguia a vida normalmente. Talvez um surto momentâneo.

Minho não respondeu a ele, apenas saiu do banheiro e foi até seu closet improvisado. Aquilo era de fato seu "abatedouro", era onde ele passava suas noites libidinosas com seus parceiros, mas apenas por satisfação súbita. Porém quando entrava em rut se escondia nas montanhas sozinho, ou simplesmente levava um Ômega consigo - tendo a segunda opção como a mais válida -.

Hyunjin tomou seu banho no chuveiro mesmo, tirando todo e qualquer resíduo de seu corpo que denunciasse a noite que teve com o Lúpus - por mais que as marcas em seu corpo deixasse bem claro -. Quando saiu, encontrou Minho já vestido e pronto para sair.

- Não consigo andar direito - se sentou na cama.

- Deveria ter pegado leve com você, esqueço que é uma princesa - sorriu ao que tirava uma pomada de uma das gavetas da comoda de cabeceira.

I'M THE MAFIA - minsung《abo》Onde histórias criam vida. Descubra agora