- Ok, vocês dois que se resolvam, eu não vou me meter nisso. - Jisung disse assim que percebeu o clima extremamente pesado que estava na cozinha logo pela manhã.
- Nos resolver? - riu alto - Não há nada a ser resolvido aqui, sung. - se virou para o irmão - A única coisa que precisa ser esclarecida à este insolente - apontou para young da cabeça aos pés - É o lugar dele. Porque aparentemente não ensinaram modos adequados a ele.
- Garota- - foi cortado antes mesmo de tentar terminar sua frase inteira.
- Não me chame de garota! - gritou - Toda essa sua atitude de tentar me diminuir me julgando como uma garota, que no seu pensamento idiota é o que eu sou, não vai adiantar. Eu não sou nenhuma garota, me trate como a mulher que eu sou, Young. - disse firme, encarando os olhos negros dele.
- Para mim você não passa de uma garotinha mimada que tenta brincar de mafia enquanto tudo vai por água abaixo. - disse dando dois passos a frente - E não só para mim, mas também por todos que servem este lugar. Ou você acha que alguém aqui irá respeitar uma mulher que nunca viram na vida só porque ela resolveu assumir o poder? Eles me respeitam como chefe desde o dia que pisei aqui e pretendo manter isso até meu último dia de vida.
- Ah, então isso não vai demorar muito, porquê eu estou literalmente a um passo de arrancar sua cabeça e jogar no meio da porra dessa cidade.
Parecia que só tinha os dois naquela cozinha, todos olhavam os dois como se fossem a última cena do último capítulo da maior série do mundo. Hanni não recuava nenhum segundo e Young não movia um músculo. Sinb não conseguia acreditar no que estava acontecendo ali, plena manhã e ela não pode nem tomar seu café em paz com seus filhos.
- Se pretendem brigar, se atacar, se morderem ou até mesmo se matarem, sugiro que façam isso em outro lugar e em outra hora. - virou o rosto para os dois, ainda sentada - Hoje é o primeiro dia... Primeiro dia que sento a mesa para conseguir pelo menos ter uma refeição adequada, mas parece que vocês não tem empatia por ninguém! - deixou seu garfo em cima do prato - Eu... - disse mais alto, ainda não gritando - Eu poderia acabar facilmente com a porra do ego de vocês dois em simplesmente assumir aquele trono. Vocês dois... - apontou para os dois que olhavam ela com certa insegurança - Vocês dois enfiariam seus rabinhos entre as pernas e sumiriam da minha frente por pelo menos seis meses, e talvez, TALVEZ EU TIVESSE UM POUCO DE PAZ NA MERDA DESSA CASA! - jogou o prato no chão.
- Mamãe... - Jisung tentou chegar perto dela, mas a mesma retirou sua mãe das dele quando foi tocada.
- NÃO! Eu tô cansada. CANSADA! Cansada de toda essa merda de ego de vocês. Parece que ninguém aqui se importa em arrancar a cabeça de alguém e retirar a vida do outro. - olhou para Hanni - Vocês não são animais! Seus lobos são, vocês não. - olhou para Young - Hoje. Hoje seria o dia em que eu poderia sentar na mesa e comer a primeira refeição com meu filho em paz. Aí, eu brilhei quando Hanni chegou. Há quanto tempo ela não vem aqui? - olhou para eles buscando na memória - Cinco anos? - encarou a alfa - Talvez mais. Talvez bem mais, Hanni. Mas eu não te culpo não. Foi seu pai, ele te afastou. E agora que finalmente, não que seja uma coisa boa, mas Jisoo tinha seus muitos pontos negativos; Nós podemos nos sentar nesta mesa e comermos durante uma refeição como uma família feliz, vocês vem e acabam com tudo. Como se fossem dois animais disputando para decidirem quem comandará a alcateia. Mas sabem de uma coisa? Nenhum dos dois tem culões para isso. Sabe porquê? Porque quando as coisas ficam difíceis, vocês correm. Vocês não enfrentam elas.
- Então, nessa história toda, Jisung é o inocente? - Young perguntou - Porque eu não sei se a senhora entendeu, mas foi por causa dele que Jisoo teve um ataque e tudo mais o que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M THE MAFIA - minsung《abo》
Fanfic》onde lee minho, um alfa lúpus, se apaixona pelo filho ômega do chefe da mafia rival. |minho × jisung| • omegaverse • yaoi • +18 #5 - jeongin #1 - jisung #7 - alfa × concluída *tudo mencionado nesta fanfic é apenas fantasia, eu não possuo o Stray K...