A última coisa que Jisoo queria, era uma guerra. Parece mentira, mas é a verdade.
Não só ele, mas qualquer outro chefe da mafia ou qualquer outra coisa, sabe que uma guerra sobre interesses particulares ou acertos de contas nunca é uma boa opção. São sempre vidas acabadas subitamente e pessoas inocentes sem ter aonde se esconder ou onde viver novamente, geralmente são as mais afetadas e deixadas de lado por seus líderes. No final todos acabam perdendo. Quem ganhar ou perder, não vai ganhar ou perder, vai todo mundo perder.
Os planos do chefe da mafia Han eram simples: Ele iria até o território rival, buscava seu filho e voltava para sua casa. Era simples, fácil e super seguro.
O problema é que ele não imaginava o quão envolvido seu filho estaria com o Alfa, era de se descabelar inteiro. Jisung praticamente se virou contra ele sem pensar duas vezes nas consequências e agora tudo iria desandar por causa disso. Não pela falta de senso do filho e sim pelo Lúpus descontrolado que ele tinha ao seu lado.Jisoo sabia de todos os perigos e consequências que suas ações poderiam causar para seu e outros impérios. Ele sabia que a exportação de seus produtos poderiam ficar mais complexos ou as alianças com outros líderes fragilizadas por acharem o chefe com um temperamento explosivo, mas ele não podia simplesmente deixar seu filho lá como se não pertencesse a sua família, Jisung era seu único filho e por mais que ele odiasse o fato dele ser um Ômega, ele ainda era seu filho e o ver longe estava o matando.
Não só ele, mas Sinb também. A mulher não dormia direito a dias, já tinha perdido as contas de quantas vezes já escondeu os remédios para dormir e os calmantes dela, era devastador. Nas vezes em que conseguia dormir ela sempre sonhava e dizia palavras durante o sono, eram sempre coisas como: "meu filhote", "cadê você, ji". Era de doer o coração. Sua mulher estava pálida e sem vontade de continuar nessa vida sem seu filho por perto.
Então ele tomou a decisão que estava adiando por tempos, a guerra.
Ele sabia que não podia simplesmente entrar lá e dizer "estamos em guerra" e atirar em todos a sua frente, era mais cauteloso e inteligente que isso. Então, ele faria a coisa mais discreta e eficiente para a situação, mandaria um carta via sniper. Era tão discreta que quase não conseguiriam ver, seria impactante e surpreendente, já que não estariam esperando por isso. O Lúpus era imprudente demais para achar que ele começaria um conflito assim do nada.
O sniper era seu cão de guerra mais confiável e preciso. Se ele quisesse acertar em um alvo a uma distância imensa, ele chamaria ele, Min Yoongi.Jisoo estava em sua casa monitorando tudo quando ouviu a confirmação de que a mensagem teria sido entregue, ele sabia que seu soldado não o decepcionaria desta vez. Estava tudo organizado e pronto para a invasão, todos os soldados estavam armados até os dentes e as armas extremamente carragadas. Era literalmente uma cena de guerra.
Sinb olhou para o marido quando viu toda a cena se desenrolar em sua frente, ela tinha medo, medo de perder seu filho no meio disso.
- Não se preocupe, vamos trazê-lo de volta. - beijou a testa da mulher.
Sinb acentiu vendo o marido entrar nas caminhonetes e os carros saírem rapidamente da mansão. A casa estava com a proteção duplicada, era um segurança em cada ponta, ela se sentia em uma fortaleza, ou prisão.
- Eu quero toda a atenção de vocês, isso aqui não é um treinamento. - falou quando os carros estacionaram ao lado da floresta que separava a cidade - Todos vocês estão aqui hoje por um propósito, e eu quero que der tudo certo e que todos voltem com vida. Vocês sabem que isso não está nas minhas mãos completamente, por isso, eu quero que se esforcem e voltem com vida. - olhou para todos os soldados - Aquele Lúpus, sequestrou meu filho e o mantém aprisionado em sua casa. - Young K, que estava ao seu lado, o olhou como se estivesse pensando "acredito nessa prisão" - Então eu quero que o tragam de volta. E se for preciso, mate todos eles!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M THE MAFIA - minsung《abo》
Fanfiction》onde lee minho, um alfa lúpus, se apaixona pelo filho ômega do chefe da mafia rival. |minho × jisung| • omegaverse • yaoi • +18 #5 - jeongin #1 - jisung #7 - alfa × concluída *tudo mencionado nesta fanfic é apenas fantasia, eu não possuo o Stray K...