Parece que depois que Jisung entrou na vida de Minho, tudo girou em torno dele. Minho brigou com Taehyung por conta de Han, Minho quase brigou com Hyunjin por causa de Han, sua casa foi invadida pelos amigos de Han, e agora ele estava sendo ameaçado pelo próprio Han. Parece até brincadeira, mas não é.
Jisung estava na frente do Lúpus o olhando no fundo dos olhos com toda a seriedade que continha em seu corpo, minho poderia ver claramente que ele estava falando sério sobre o abandonar, caso ele maltratasse seus amigos.
Minho como um belo servo de Han, claro que não iria fazer nada. Ou vocês acham mesmo que ele maltrataria os melhores amigos do homem que carregava o lobo que Saudar escolheu? Não meus amigos, ele não iria.
Até porque se ele ousasse a deixar Hera triste, Saudar acabaria com ele.Jisung ainda estava o encarando esperando alguma reação do mais velho que só continuava parado olhando em seus olhos. Minho suspirou esfregando os olhos e se virou de costas para Han, girando depois para ficar de frente para ele novamente.
- Jisung... só volta 'pro quarto.
- Não. Eu não vou voltar 'pra quarto nenhum. Você não entendeu o que eu disse? - colocou o dedo indicador na direção da cabeça indicando a falta de entendimento do outro.
Minho suspirou mais alto do que antes e saiu para o lado direito caminhando enquanto pensava. Jisung saiu logo em seguida e virou o corpo do outro mostrando sua indignação.
- Minho! - gritou batendo o pé no chão - Tira eles de lá agora!
- Jisung, se eles não tiverem punição nenhuma, isso aqui vai virar bagunça. Todo mundo vai achar que pode invadir a porra da minha casa e eu não vou fazer nada. Caralho, entende. - devolveu no mesmo tom.
- Eles só estão aqui por causa de mim. Então, se você for punir eles, tem que me punir junto.
- Você 'tá louco? - riu sem humor - Eu não vou te punir.
- Então, solta eles. - falou pausadamente.
Minho gritou de raiva de toda a situação e fechou os olhos na tentativa de pensar em algo. Changbin saiu de dentro do quarto arrastando Hyunjin para fora, que rosnava para ele com seus olhos mesclados entre o verde e o castanho natural de seus olhos.
Jisung e Minho olharam para a direção do barulho quando a porta foi aberta pelo Seo. Changbin jogou Hyunjin no chão e fechou a porta novamente, fazendo Minho ir até eles e seguram Hyunjin.
- Ei, o que foi? - segurou Hwang pelo peitoral o prensando sobre a parede.
- Ele ficou louco com o cheiro do Ômega. - Seo passou os dedos entre os cabelos suspirando.
- Que merda Hwang! - segurou em seu queixo o trazendo para olhar em seus olhos - Se acalma, 'tá bem? Ei, ou, olha aqui. Olha para mim jinnie. - o apelido fez Hyunjin se acalmar e seus olhos voltarem ao normal.
- Porra! - reclamou.
- Eu disse que não era 'pra você chegar perto dele. - jisung gritou para o Alfa atordoado.
- Jisung, cala a boca! - jisung odiava quando Minho defendia seu amigo na frente dele.
Por isso, gruniu de raiva e entrou no quarto onde os amigos estavam. Vendo Seungmin desmaiado e Jeongin chorando enquanto chamava o namorado.
- Innie. - chamou o Ômega - Ai meu deus! Seu cheiro está muito forte. - colocou o dedo embaixo do nariz para impedir que o cheiro invadisse suas narinas.
- É com isso que você está preocupado? Com a porra do meu cheiro? - se puxou para frente fazendo as correntes balançarem, atraindo a atenção de Jisung - Eu não acredito que viemos para o outro lado por sua causa e você me vem com essa porra. Você é um mimado sem consideração Han Jisung, isso sim. Agora, eu nem sei mais se meu namorado ainda está vivo, já que eu nem consigo ouvir sua respiração. - falava tudo de uma vez só ao que as lágrimas só aumentavam com cada palavra que proferia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M THE MAFIA - minsung《abo》
Fanfiction》onde lee minho, um alfa lúpus, se apaixona pelo filho ômega do chefe da mafia rival. |minho × jisung| • omegaverse • yaoi • +18 #5 - jeongin #1 - jisung #7 - alfa × concluída *tudo mencionado nesta fanfic é apenas fantasia, eu não possuo o Stray K...