CAPÍTULO INTEIRO DE HOT!
Após Felix voltar para casa são e salvo, ele estava estranho, não estranho como se estivesse se machucado ou algo assim, mas estranho de um jeito como se estivesse com receio de dizer alguma coisa. Nunca houve segredos entre ele e os seus namorados, tão pouco medo ou vergonha de dizer alguma coisa, sempre foram super abertos e confidentes em tudo.
Com o passar das horas depois de saírem da mansão dos Lee's e irem para o apartamento em que dividiam para terem mais privacidade como um trisal, Chanbgin após sair do banho percebeu o aroma fortíssimo de baunilha que estava na casa, poderia ser do bolo que Felix havia dito que iria fazer, mas o cheiro era característico demais para o Seo não saber de quem era.
Changbin andou em passos lentos pelo corredor indo até a cozinha, enquanto secava os fios agora negros, pois havia acabado de pintar sem avisar aos companheiros. Chegou no fim do corredor vendo a sala e a cozinha que tinham um conceito aberto, mas não o serzinho loiro que deveria estar ali.
- Felix? - chamou, ouvindo um resmungo vindo da cozinha.
Andou em passos lentos não o achando, chegando a pensar que o garoto estava brincando de esconde-esconde com ele, só quando chegou perto da bancada que viu ele sentando no chão com um cara de sofrimento, Changbin se assustou.
- Lix, o que foi? - se abaixou - O que aconteceu meu amor? - acabou por respirar forte demais - Seu cheiro está tão forte... mas seu cio passou quando você estava preso.
- N-Não... - respirou fundo - E-Ele me deu injeções 'pra atrasar m-meu cio e agora eu tô s-sentindo essa coisa estranha, amor... - terminou a última parte chorando.
Chanbgin pegou o Ômega no colo e o levou até o sofá, o deitando. Enquanto fazia isso ouviu a porta ser aberta e Christopher entrar cantarolando.
- Chris... - suspirou chamando o mais velho, que veio até a sala vendo o menor deitado - Ele... 'tá no cio ainda.
- Isso é óbvio! Essa casa 'tá nebulosa pelo seu aroma, Lix. - deixou as chaves em cima da mesa de centro - Mas, como você ainda está no cio se ele já deveria ter acontecido?
- Uns homens me deram injeções 'pra atrasar. - se sentou - 'Tá melhor agora, mas vem umas dores estranhas, diferentes das normais do cio.
- Você 'tá sentindo desejo meu amor? - Seo perguntou e ele negou - Era por isso que você estava estranho hoje? - ele balançou a cabeça concordando.
- Estranho como? - o mais velho perguntou.
- Ele 'tava meio quieto e se fechando muito. - Seo respondeu.
- Era para o meu cheiro não sair tanto e eu tentar controlar. - disse baixo e envergonhado, resmungando quando sentiu algumas pontadas no pé da barriga, logo fechou os olhos.
- Meu amor... - Chan se abaixou ficando entre as pernas do menor o olhando - Sabe que não precisa disso. A gente sabe quando seus feromônios estão aguçados, a gente sente. - Felix abriu os olhos e o verde esmeralda estampava suas orbes felinas.
Christopher estava beijando suas mãos quando Changbin o chamou e apontou para Felix. Chan levantou o olhar vendo os olhos do garoto tão verdes quanto uma Hortelã, sorriu por saber para onde estavam indo, fazia bastante tempo desde a última transa deles.
- Amor... - Chanbgin chamou e o garoto o olhou rápido - Agora você sente desejo?
- Muito, muito... - sua respiração começando a ficar fora do ritmo - E-Eu não consigo controlar meus o-olhos.
- Não precisa controlar, deixa rolar. - Chan falou baixinho enquanto subia suas mãos até a cintura de Felix, sentindo ele abrir as pernas e liberar mais de seus feromônios, deixando os Alfas loucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M THE MAFIA - minsung《abo》
Fanfiction》onde lee minho, um alfa lúpus, se apaixona pelo filho ômega do chefe da mafia rival. |minho × jisung| • omegaverse • yaoi • +18 #5 - jeongin #1 - jisung #7 - alfa × concluída *tudo mencionado nesta fanfic é apenas fantasia, eu não possuo o Stray K...