40. bônus.

103 11 15
                                    

Sim, todos nós sabemos que Han jisung seria um líder incrível, e mesmo ele sempre dizendo que nunca queria ser o líder, ele seria a única solução para aquelas pessoas. Tanto Young quanto Hanni poderiam ser líderes bons, mas talvez seus próprios interesses pudessem atravessar a linha do certo e acabar destruindo o que um dia já foi um lugar seguro para todos. Sendo assim, nenhum deles tinham o controle suficiente para exercerem um papel tão importante assim.

No fundo todos, ou pelo menos a maioria, sabia que Jisung era a pessoa ideal para o cargo, ele era correto, leal e acima de tudo era justo. Nos anos em que passou ao lado de sua família ele pode aprender muitas coisas sobre como liderar um império, mesmo que não tivesse um contato direto com as coisas de seu pai, ele aprendeu bastante observando de fora. E não só com sua família, mas também com seu Alfa, afinal ele era o Ômega de um chefe da máfia, aprendeu algumas coisas também, era um ser inteligente.

Quem não ficaria feliz com um líder justo e acolhedor? Han já não era mais aquele Ômega revoltado de antes, é mais responsável e correto, até porque seu comportamento revoltado era gerado pelo fato de seu pai ser alguém repugnante, e como esteve longe dele e agora ele não está mais presente de todas as formas, poderia ser a pessoa que sempre quis ser realmente.

- Como se sente sendo o líder nesta semana? - Lee perguntou entrando na sala de Jisung.

Após assumir o trono, Jisung acabou com a fronteira que existia anteriormente, agora todas as pessoas que pertenciam ao território Lee poderiam ir e vir ao território Han sem problemas, e isso também acontecia ao contrário, Minho permitiu a entrada e saída dos habitantes das terras Han em sua cidade.

- São tantas coisas... - bufou encostando a testa nos papéis em cima da mesa.

Minho sorriu fechando a porta, caminhou até a cadeira do líder e massageou os ombros do ômega, que suspirou aliviado. Estava sendo um grande desafio esses dois meses que havia assumido tudo, por mais que soubesse muita coisa, agora era tudo por sua responsabilidade, se algo desse errado ele seria o responsável por isso.

- Por mim você assumiria tudo e pronto. - murmurou ainda de olhos fechados.

- Você sabe que não é assim que funciona, Jiji. - deixou um beijo no pescoço dele, que se arrepiou - Não posso simplesmente tomar o seu lugar, existem pessoas que você tem contato que me odeiam, se eu fosse responsável a união acabaria, ou por outra alguém acabaria morto.

- Hum... você já me explicou. - resmungou levantando a cabeça - Mas estou cansado por hoje, quero ir pra casa.

- Você comeu? - se sentou na mesa de frente para o outro - Como estão nossas crianças? - passou a mão na barriguinha saliente e elas chutaram - Oh, chutaram! - sorriu.

- Ouviram sua voz. - encostou as costas na poltrona - Elas gostam quando você fala com elas.

- Elas? Você tem certeza que são duas meninas? - desceu da mesa se ajoelhando na frente de Jisung para colocar a orelha na barriga.

Jisung sorriu com o ato, passando a mão nos fios acastanhados em um carinho enquanto ele tentava ouvir alguns chutes sutis dos pequenos.

- Não tenho certeza que são meninas. - fechou os olhos apreciando os beijinhos e carinhos na barriga - Falo elas por falar, mas eu adoraria que fosse. Tenho certeza que você seria um papai babão. - riu.

- Eu já sou o pai mais babão do mundo. - olhou para o ômega - Ninguém chegaria aos pés delas, ninguém seria suficiente o bastante. Elas seriam as bebês mais lindas desse mundo.

- E se forem meninos? Ou um menino e uma menina?

- Ensinarei todas as coisas legais para eles dois, ensinarei a se defender e ser o mais forte de qualquer lugar.

I'M THE MAFIA - minsung《abo》Onde histórias criam vida. Descubra agora