39.

77 10 5
                                    

Parecia uma zona de confronto de filmes, sabe? Aquelas onde os gladiadores mais fortes se enfrentam por puro treinamento e entretenimento. Onde o público vai até o coliseu para assisti-los disputando e comemorar quando o seu escolhido ganha a luta. Mas, na ocasião atual, não era bem um treinamento, e muito menos um entretenimento qualquer, era luta mesmo pelas suas vidas.

A chance de algum dos dois saírem sem vida daquele ringue era tão grande que Jisung e Sinb - que são os únicos parentes dos alfas selvagens - tinham medo do resultado. Basicamente a luta seria os dois se enfrentarem até algum deles se render, mas como sabemos suas personalidades nada desistentes, isso não iria acontecer. E era exatamente esse tipo de coisa que procurava os outros. Eles não tem limites, querem sempre mais e mais, então uma desistência não estava na mente de nenhum dos dois. Até porque desistir seria tão vergonhoso para Young quanto para Hanni.

Imagina como seria para Young desistir de tudo que ele lutou a vida inteira e ter que conviver com a ideia de que nunca terá o lugar que sempre desejou porque alguém com o nível de parentesco muito maior que o seu resolveu querer assumir o lugar que tanto almejou. Era injusto demais. Mas será que Young seria um bom líder para a mafia Han? Ele tem um pulso firme, uma visão boa dos negócios, tem o entendimento sobre os assuntos - já que está nisso a vida inteira. Mas ele não tem ouvidos para os outros. Young não sabe ouvir as ideias de outras pessoas sobre nada, ele quer sempre está certo e com a razão, nunca permite que os outros opinem sobre os assuntos que é direcionado a ele. Então, como ele teria conselheiros? Já que, conselheiros são pessoas inteligentes como o chefe e o ajudam a tomar decisões importantes e que gerem bons resultados. Com Young isso seria impossível!

Por outro lado, seria extremamente humilhante para Hanni desistir de seu legado para o homem que a subestima em completamente tudo o que ela se propõe a fazer e querer. Por ela ser muito distante da família durante todos esses anos, ela não teve espaço de se erguer diante de quem fosse que estivesse por perto, então para ela chegar agora e conquistar tudo como deseja seria difícil. Por isso que desistir não estava em seu vocabulário. Até porque desistir para Young é ainda pior do que desistir para qualquer um. Ela lutou muito para se preparar para isso aqui e não seria um alfa que tiraria isso dela.

Jisung se sentou em uma das cadeiras da arquibancada nervoso, sua perna direita não parava queita um segundo. Mas o que ele podia fazer? Não havia nada que ele poderia fazer para impedir aquilo, ele não queria o trono, então não podia impedir os outros de lutarem para conseguir ele.

Se jisung quisesse a posição de líder ele simplesmente poderia acabar com todo aquele cenário ridículo deles e se tornar o líder e ponto final, mas ele não queria, ele queria ser livre dessas coisas de mafia e ter uma vida tranquila com Minho. E falando nele, Jisung queria saber o que poderia fazer para se acalmar estando naquela situação horrível de estar a minutos de assistir a sua irmã ou seu primo ser morto pelos lobos deles. Jisung retirou seu celular do bolso na calça e ligou para o alfa, mas ele não atendeu, então ele enviou uma mensagem que foi respondida cinco minutos depois, que para Jisung foi uma eternidade.

• chat on •

eu
minho, cadê você??
ta rolando um duelo
ou sei lá o que aqui.
o que eu faço?
amor????
lee minho!!!!

lino🫀
não se meta!
de jeito nenhum entre nessa briga, ouviu?

eu
por que?
são hanni e young
dois idiotas

lino🫀
exatamente por isso.
eles sabem o que estão fazendo.
se os dois querem a liderança,
que briguem por ela,
mas que você fique de fora disso.

I'M THE MAFIA - minsung《abo》Onde histórias criam vida. Descubra agora