AVISO!!
o hot contém:
- dirty talk.
- penetração dupla.
- um pouco de humilhação (nada pesado).
- e o bom e velho Hard SexyCAPÍTULO INTEIRO DE HOT
Quando hyunjin subiu a montanha logo depois de se satisfazer com minho, ele tinha a plena certeza de que ficaria sozinho naquele mar de árvores de verde vivo.
A montanha era um lugar tão relaxante e aconchegante, que passar o rut lá não era nada ruim. Todos iam para lá, inclusive felix e seus namorados - que diga-se de passagem eram bem animados em seus cios e rut's.
O Hwang saiu para dar uma caminhada e aliviar um pouco o tesão que seu rut acumulava e o fazia ir a loucura a cada segundo. Quando voltou, viu o carro de Minho parado na garagem com a porta aberta, ele imaginou que Minho havia ido para acompanhar o rut dele.
- Minho veio ficar comigo durante o rut? - seu sorriu abriu e entrou na casa.
Porém quando abriu a porta, o cheiro que tinha na casa era outro, o seu não era mais o predominante ali. Todos os cômodos da imensa residência tinha cheiro de lavanda fortíssimo. Os olhos de Hwang automaticamente se mesclaram entre o castanho e o verde e um rosnado saiu sem nem mesmo perceber.
Ele saiu da sala e trilhou o caminho até onde o cheiro de lavanda estava altamente concentrado, porém parou no começo do corredor quando sentiu outro cheiro presente - esse já eram bem conhecido por si.
Hyunjin inspirou profundamente inalando os dois cheiro juntamente, criando uma mistura única e maravilhosamente gostosa. Era a combinação perfeita.
O moreno andou diretamente até o quarto que estava com a porta aberta e parou ali mesmo, observando como Minho puxava os cabelos de Jisung e beijava seu pescoço ao dizer palavras sujas em seu ouvido.
- Será que posso participar disso? - soltou calmamente.
Minho automaticamente virou o corpo em direção a voz e rosnou para o Hwang, que não moveu um músculo dali. Minho caminhou até ele e atacou seus lábios com tanta fome que parecia que ia arrancá-los a qualquer momento.
Jisung gemeu com a cena dos dois alfas se beijando, retirou sua camisa que ainda estava em seu corpo e andou até os dois entrando no meio deles e beijando Hyunjin, deixando Minho o agarrar por trás ao que lambia e mordiscava seu pescoço com força.
Han soltou um gemido alto quando Minho desferiu um tapa em sua banda direita, a apertando com vontade e precisão. Minho sentiu sua calça começar a se apertar, a vontade de destruir Han era imensa, e seu cheiro estava o deixando louco. Lee se abaixou atrás de jisung separando as suas bandas gordinhas e leitosas, passou a língua pela entrada rosinha e pulsante, capturando todo lubrificante natural que o outro expelia em abundância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M THE MAFIA - minsung《abo》
Fanfiction》onde lee minho, um alfa lúpus, se apaixona pelo filho ômega do chefe da mafia rival. |minho × jisung| • omegaverse • yaoi • +18 #5 - jeongin #1 - jisung #7 - alfa × concluída *tudo mencionado nesta fanfic é apenas fantasia, eu não possuo o Stray K...