Quando Lee Minho enviou a carta respondendo a que recebeu, ele não pensou nem um pouco sobre as consequências que aquela simples ação poderia resultar em suas vidas. Ao enviar aquele pedaço de papel, ele poderia acabar com inúmeras vidas inocentes pelo simples fato de uma guerra sem sentido se iniciar.
No processo de posse para ser o chefe da mafia Lee, o que ele mais escutava era como ele era profissional e cauteloso com suas ações, mas depois desse envio ele não poderia mais ser chamado de cauteloso, e muito menos profissional. No exato momento em que Minhyuk leu aquela carta, ele sabia que aquele deboche em forma de carta poderia atrair problema, então mandou que seu filho a jogasse fora e concordasse em devolver Jisung, mas não foi o que aconteceu. Parece que depois que jisung entrou em sua vida, minho está mais desleixado com as coisas que são importantes. Como ele poderia enviar aquele tipo de mensagem sem receber morte em troca? Era impossível alho ruim não acontecer. Será que ele não pensou em sua família? Amigos? Irmão mais novo? E sua mãe, ele não pensou no que ela poderia sofrer?
Minho só tinha olhos para as maldades que poderiam acontecer com jisung, e isso não é coisa digna de um Chefe, isso são coisas dignas de um iniciante. Ele não merecia o posto que tinha se pensava apenas no seu próprio umbigo e de seu Ômega.
Foram muitos anos de conversas civilizados para que a paz pudesse se fazer presente e todos pudessem viver suas vidas da melhor forma possível, sem que tivessem medo de que um dia chuvas de granadas e balas poderiam cair sobre suas cabeças e casas. Foram anos de muitas lutas entre negociações igualitárias para que um simples papel acabasse com tudo, porém se fosse para acontecer, que fosse, aconteceria sem dúvidas. Jisoo não ligava para as vidas perdidas para o outro lado, eles só não poderiam tirar as de sua cidade, ele não admitiria que um Lee pisasse em sua terra e tirasse a vida de quem jurou proteger.
O velho Han estava em seu escritório quando sua porta foi aberta por um de seus segurança, o homem estava com a carta de Minho em mãos e um semblante sério. Jisoo levantou os olhos quando percebeu que o homem apontava um envelope em sua direção. Pegou o papel percebendo ser da Família Lee por já ter recebido diversos desses durante todos esses anos. Ao abrir a carta e lê-la, Jisoo não deixou de ter seus olhos em cores diferentes, a cada palavra que lia ele queria matar cada membro daquela família miserável que tanto odiava. Lee Minho não tinha noção do que acabara de fazer ao enviar aquilo para seu maior rival, Minhyuk não o ensinou como a mafia funcionava na prática, ali era lobo por lobo e sangue por sangue.
No momento em que os olhos do Alfa foram mudando e pequenos, mas poderosos rosnados foram soltos, o Beta que havia trazido a carta saiu imediatamente do escritório do chefe. Ninguém tinha coragem de ficar no mesmo lugar que Han Jisoo quando suas orbes mudavam para o verde esmeralda e suas presas saiu de suas gengivas.
- Young K! - chamou o sobrinho Lúpus.
Apesar de Jisoo não ser Lúpus, ele é filho de um Alfa Lúpus, Han Jaebok; e como resultado seu irmão é um Lúpus, logo, Young K que é seu sobrinho também é um Lúpus.
O Alfa Lúpus não demorou para aparecer no escritório do tio fazendo uma reverência e chegando perto somente o suficiente para o ouvir. Jisoo ainda tinha os olhos verdes e sua veia da testa parecia que iria explodir a qualquer momento.
- Sim?
- Prepare tudo, vamos buscar Jisung hoje mesmo! - disse se levantando.
- O senhor quer entrar no território dos Lee's? Tio, você sabe que isso não é uma boa ideia. Eu mais que qualquer um adoraria arrancar a cabeça daquele Alfa Lúpus, mas se entrar lá sabe que pode não sair. - Jisoo o olhava incrédulo com a confissão.
- Você acha que somos o que? Acha que não somos mais fortes que eles? - gritou - Olha o que me foi enviado por aquele abusado. - entregou a carta para Young - O deboche daquele garoto me enoja! Maldita hora que Minhyuk o deixou assumir aquilo!
- Ele está fazendo isso para o provocar, não vê? - deixou o papel em cima da mesa.
- Vejo, vejo e quero tirar isso a limpo. Como ele pode me enviar uma merda dessas? Young, prepare tudo imediatamente.
- Tio- - foi interrompido pelo rosnado de Jisoo.
- Você não quer ir por causa daquele Alfa? Não superou ele? Ele está marcado, porra! Por um Ômega e Alfa.
- Não é por causa dele e o senhor sabe disso!
- Então prepare os soldados agora!
Totalmente contra sua vontade Young K saiu do escritório de seu Chefe e tio e foi preparar o que foi pedido. Não é fácil ser segurança de uma mafia e se apaixonar por alguém de outra, isso pode custar suas vidas, não é atoa que Jisung está causando tanta confusão.
Algumas horas haviam se passado desde a conversa no escritório e o Chefe estava mais inquieto que qualquer coisa. Sinb já havia o xingado de todos os adjetivos chulos que seu vocabulário se estendia, a Ômega não aceitava o fato de seu marido querer entrar no território dos Lee's com tão pouca cavalaria, era praticamente suicídio. Jisoo não era alguém fácil de se convencer, e se casou com alguém pior ainda, então o combinado foi: Ou os dois vão, ou não vai ninguém! E estava decidido.
Com os dois foram mais quinze Alfas e dois Lúpus, senso um Young K.
A passagem pela estrada que dividiasse as duas cidades estava com muito mais alfas que o costume, aquilo era sinal de que Minho os aguardava mesmo Jisoo não tendo informado nada para ele. Young K que até o momento estava em silêncio falava em seu celular com Jackson, o Alfa estava no território rival em uma boate, porém quando foi avisado por Young, pegou suas coisas e voltou para sua casa.
Passaram-se alguns minutos desde que entraram no território dos Lee's, os olhares de Alfas soldados de Minho direcionados aos carros novos que entravam era como balas, Jisoo engoliu em seco quando viu alguns carros se aproximando e os seguindo. Sinb segurou forte na mão do marido quando percebeu os carros totalmente escuros atrás de si, eram como lobos cercando a presa, medonho.
Quando chegaram na porta da mansão, Jisoo desceu junto com seus soldados e mulher, automaticamente os soldados que estavam nos carros apontaram suas armas carragdas para cada uma das cabeças que estavam rodeando. Sinb gritou em desespero por nunca ter passado por aquela situação, porém Han não moveu um músculo ao ter as armas direcionadas para si, era como se não estivesse acontecendo nada.
- Estou aqui para falar com o chefe de vocês, soldados. Acalmem-se. - uma risada se fez presente no mesmo momento.
- Vejo que seguiu o conselho de minha carta, Jisoo. Veio pegar seu filho do colinho do Lúpus? - se aproximou - Pena que ele não quer voltar.
- Mande seus soldados abaixarem suas armas e devolva meu filho.
- Aconselho que volte para seu território, não quero sujar minha frente com o sangue dos Han.
- Está me ameaçando, criança mimada? Você não tem colhão para ser o chefe, seu pai deveria ter vergonha de passar o poder para você.
- Jisoo, você está em meu território e me deve respeito! - ditou se aproximando - Han Sinb, retire seu marido daqui imediatamente, lhe darei cinco minutos para que saiam deste lugar.
- E se não quisermos? - Jisoo indagou o olhando nos olhos com o mesmo olhar matador.
- Matarei todos, incluindo Jisung!
será que ele mata o jisung?
n
em vou dizer quem é o ex dele😌
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M THE MAFIA - minsung《abo》
Fanfiction》onde lee minho, um alfa lúpus, se apaixona pelo filho ômega do chefe da mafia rival. |minho × jisung| • omegaverse • yaoi • +18 #5 - jeongin #1 - jisung #7 - alfa × concluída *tudo mencionado nesta fanfic é apenas fantasia, eu não possuo o Stray K...