Han Jisoo deveria saber que tinha um filho desobediente e mimado dentro de casa, ele deveria saber que Han Jisung jamais aceitaria se casar com qualquer um que fosse só para suprir os caprichos do pai. Jisung era abusado e audacioso, jamais deixaria que um casamento forçado acontecesse tendo em vista que odiava cada ideia sobre o assunto.
Han Sinb sempre o manteve na linha para que não tivesse problemas e garantiu que seu filho se tornaria um excelente Ômega, considerando o fato de que seu marido sempre quis um filhote Alfa.
Então, quando Jisoo descobriu que Jisung não estava mais em casa e que provavelmente teria fugido sabe Deus para onde; a primeira coisa que ele fez foi mandar alguns de seus homens atrás do garoto, já estava de dia, então a iluminação limitada não seria um problema.
Jisoo estava em seu escritório algumas horas depois dos homens saírem de sua casa a procura de Jisung, não havia tido uma resposta positiva até o momento, seus nervos estavam gritando de ódio de jisung. Ele tinha preparado um jantar para esta noite com Choi San e seu pai, queria que fosse maravilhoso e que os dois se dessem bem, mas jisung fez o favor de estragar tudo, como sempre.
- Querido, acha que ele está bem? Estou tão preocupada - disse Sinb se sentando na poltrona em frente a mesa de madeira escuro.
- Também estou preocupado, era para ser perfeito hoje, Sinb! - bufou - Como ele pôde? - a olhou indignado.
Desde que Jisung cresceu e se tornou 'independente' para tomar suas próprias escolhas, Jisoo ficou mais egoísta em questão de pensamentos sobre o filho. Ele só queria saber sobre casamentos e aliados, seja para sua empresa de perfumes, ou para a mafia. Ele sempre precisava de aliados, seja eles homens ou mulheres.
- Eu estava dizendo sobre Jisung, Han Jisoo. Será que tem como parar de ser tão egoísta assim? O nosso filho fugiu de casa porquê você queria que ele se casasse com um estranho, você não tem coração? - disse irritada - E tem mais, ele... bem você sabe - bufou angustiada.
- Sei o que? - se ergueu da cadeira pondo as duas mãos na mesa.
- Ele está perto do cio.
Jisoo arregalou os olhos com extrema necessidade tentando formular algumas palavras, mas não conseguia terminar nenhuma delas. Puts merda, como ele havia esquecido disso? Jisung estava perto do cio e era muito perigoso ele está sozinho pela cidade.
Han levantou abruptamente da cadeira andando de um lado para o outro buscando ideias de onde ele poderia estar. Se pegou pensando em seus amigos e boom, Kim Seungmin e Yang Jeongin, era óbvio.
- Ele deve estar com os garotos, ele sempre está com eles. Vou até lá e você fique aqui caso ele apareça - tentou sair da sala, mas a esposa o parou.
- Você acha que sou uma idiota? Foi a primeira coisa que pensei, e ele não está com eles. Aliás, estão vindo para cá.
- Por que pediu para que viessem? O que um Ômega e um beta fariam de útil aqui, Sinb? - indagou irritado com toda a situação.
- Eles são amigos dele e podem ajudar. E outra coisa, porque está falando de Ômegas como se fossemos inúteis? - cruzou os braços e o olhou nos olhos - Por acaso acha que sou inútil Han Jisoo? - o marido abaixou a cabeça envergonhado. Sinb sabia bem como domar seu Alfa, e ele era bem obediente.
- Não acho que vo- - foi interrompido por duas batidas na porta - Pode entrar.
A porta foi aberta por um Alfa alto de cabelos longos e barba bem aparada. Vestia calça preta e a blusa da mesma cor - coisa típica entre os homens do Senhor Han -.
- Senhor, encontramos isto na floresta - mostrou um broche de lobo - Achamos que pode ser dele - Jisoo pegou o broche na mão e suspirou.
- Aquele filho da puta! - esbravejou furioso - É claro que é dele - bateu na mesa - Que droga! QUE DROGA HAN JISUNG, NÃO ERA 'PRA VOCÊ IR PARA O OUTRO LADO! - gritou com muito mais medo do que raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M THE MAFIA - minsung《abo》
Fanfiction》onde lee minho, um alfa lúpus, se apaixona pelo filho ômega do chefe da mafia rival. |minho × jisung| • omegaverse • yaoi • +18 #5 - jeongin #1 - jisung #7 - alfa × concluída *tudo mencionado nesta fanfic é apenas fantasia, eu não possuo o Stray K...