Assim que o taxi que pediram para começar sua jornada maluca e sem plano algum formado chegou, jeongin e seungmin entraram nele e rumaram para seu destino final; o outro lado da cidade.
As ruas que passavam eram imensamente desertas e com uma vegetação linda, de dar inveja. Por algum motivo elas eram bem cuidadas pelos "moradores" que viviam ali. Moradores esses que pararam o carro em que eles estavam para saber para onde iriam e de onde vinheram.
Seungmin como o mais esperto dali - levando em consideração que Jeongin estava paralisado com medo do que o morador Beta poderia fazer com eles - logo arrumou a melhor desculpa possível para que o homem deixasse eles passarem sem problemas.
Seungmin disse que estavam visitando parentes que moravam por aquelas redondezas e que estavam voltando para casa novamente, o que fez o morador cerrar os olhos pequenos e encará-lo profundamente, o que fez seung complementar mais a mentira dizendo que eles eram estudantes de biologia e que vinheram visitar os parentes para estudar mais sobre a vegetação do lugar, que era magnífica.
Sempre elogie quem você quer enganar. Pessoas com egos altos gostam de ser bajuladas.
E não deu outra, o homem logo sorriu mostrando seus dentes incrivelmente brancos e alinhados, cruzou os braços e concordou com o outro Beta. A vegetação era incrível mesmo, muito bem cuidada por ele e outros "moradores".
Com isso, os meninos viram uma chance para escapar dali sem que o homem fizesse mais perguntas, sorriram para ele e mandaram o motorista seguir em frente o que fez o Beta desfazer o sorriso e segurar o volante. Droga, eles ainda não tinha o convencido o suficiente? Ok, ele precisava mais do que isso.
Seungmin praguejou profundamente o namorado teimoso que insistiu que eles viessem para "salvar" seu amigo, mas talvez agora eles que precisavam de ajuda.
Com mais algumas enrolações e risadas falsas por parte dos meninos, o homem se convenceu de que eles eram realmente estudantes e que estavam ali apenas para estudar. Ok, eles não mentiram totalmente, realmente estavam estudando biologia e fariam botânica, PORÉM só tinha 3 semanas que tinham começado nisso.
Então com o que aprenderam até agora dava para enrolar sim uma pessoa que não estudava as plantas e só cuidava delas. E como seungmin era esperto e astuto, ele se deu muito bem naquele bate papo quase como um jogo de xadrez, onde qualquer movimento ou fala errada, poderia mudar totalmente o rumo do jogo.
Com o passe livre para sair, o motorista saiu com o carro em direção ao destino que os esperava. Como o beta havia deixado eles passarem, os outros "moradores" que ficavam ali mais a frente, não pararam o carro novamente. Provavelmente o beta tinha avisado sobre o carro que estava indo em direção a cidade.
Assim que a vegetação foi se dissipando e as casas foram finalmente aparecendo, jeongin segurou na mão do namorado em um sinal claro de ansiedade. Seungmin segurou firme na mão do Ômega, confortando-o sobre a situação em que estavam.
- Estou nervoso.
- Não precisa ficar nervoso, vai ficar tudo bem! - beijou a testa do namorado e sorriu para ele.
Jeongin tinha os trazido para a situação em que estavam e agora tinha medo do que poderia acontecer em seguida.
Quando o motorista parou em uma esquina avisando-os que tinham chegando, seungmin e jeongin paralisaram por alguns momentos até finalmente encararem a realidade em que estavam e escolheram para estar. Desceram do carro com suas respectivas mochilas e pagaram o motorista o valor combinado.
Quando o carro foi embora e eles finalmente olharam envolta para as pessoas andando de um lado para o outro e os comércios sendo preenchidos por elas, eles entenderam que não tinha mais volta, eles haviam entrado no território rival e não poderiam voltar mais sem jisung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M THE MAFIA - minsung《abo》
Fanfiction》onde lee minho, um alfa lúpus, se apaixona pelo filho ômega do chefe da mafia rival. |minho × jisung| • omegaverse • yaoi • +18 #5 - jeongin #1 - jisung #7 - alfa × concluída *tudo mencionado nesta fanfic é apenas fantasia, eu não possuo o Stray K...