25.

145 15 5
                                    

Após ser levado desmaiado por Jisoo e seus homens, Felix nem sentiu ou percebeu o lugar que estava por todo o percurso, já que estava desmaiado. O Ômega só foi acordar cerca de algumas horas depois de ser jogado dentro de um cativeiro com pouquíssima iluminação. Não tinha nada no lugar, apenas uma janela com grades que dava para algum lugar que era impossível de se decifrar, já que não estava a uma altura tão normal de se ter uma janela.

Não tinha cama, cadeira, colchão ou qualquer outra coisa, o local estava totalmente vazio, ocupado somente pelo corpo do Ômega meio desacordado. Aos poucos Felix foi abrindo seus olhos e tentando descobrir onde estava, logo sentindo o frio do chão gelado eriçar os pelos de seu corpo pálido; o Ômega sentiu a claridade da janela bater perfeitamente na direção de seus olhos, fazendo os mesmos se fecharem instintivamente por conta da luminosidade forte após tanto tempo sem os abrir. Consequentemente a careta que Felix fez não foi outra a não ser uma bem de desgosto.

Se virando para o outro lado ainda no chão, o Ômega tentava focar sua visão em algum canto específico, mas seus olhos ainda estavam perdidos. Suas vistas ainda estavam embaçadas e turvas, dando a sensação de que ainda estava dopado, ou que o efeito da injeção estava no final, pois ele não conseguir ao menos se sentar. Por mais que tentasse se levantar seu corpo estava pesado como uma rocha, não conseguia manter ao menos seus olhos abertos como de costume, estava grogue.

A luz insistente que invadia o ambiente ainda batia sobre a leteral de seu rosto queimando a pele, deixando a região um pouco vermelha. Lee resmungou pela sensação de ter a pele quente e queimando sem conseguir se mexer, tentando mover o rosto para o lado a fim de fugir da luz do sol. Ao virar o rosto, Felix percebeu que havia um balde metálico e uma porta de ferro do lado esquerdo do "quarto", provavelmente para suas necessidades e a porta que dava para sair daquele lugar.

Após alguns minutos olhando para a porta, o Ômega conseguiu mirar sua visão somente nela, deixando de ver duas ou mais portas balançando de uma lado para o outro. Felix piscou algumas vezes para ter certeza de que estava vendo tudo normal e virou o rosto na direção contrária, voltando para o lado esquerdo no instante em que sentiu a luz invadir seus olhos novamente.

O Ômega se afastou um pouco para tentar se apoiar na parede, percebendo que a mesma era feita de um material diferente, parecia barro ou algo assim. Ele se sentou apoiando as costas na parede e suspirou olhando ao redor, vendo com mais clareza o ambiente sujo que estava. Felix deixou uma lágrima solitária e involuntária cair de se olhos, notando naquele momento que os mesmos estavam inundandos por elas, esperando só o momento exato para descerem.

O Lee trouxe suas pernas as agarrando e as abraçando ao que deixava mais lágrimas caírem - agora por vontade própria -, molhando sua blusa que estava um pouco suja pelo chão imundo que estava a poucos minutos deitado. Logo depois sentiu a camisa ficar molhada pelas lágrimas e começar a colar na pele, foi quando percebeu o colar de pingente azul dado como presente por seus Alfas, acabando por chorar mais ainda por medo de não os ver nunca mais.

Felix segurou o colar pelo pingente e o trouxe para frente perto de seus lábios, deixando o pingente de lua grudado em seus lábios trêmulos e vermelhos. O Ômega tentava se acalmar ao mesmo tempo em que chorava a cada segundo mais, deixando seu rosto com as marcas das lágrimas salgadas.

Felix percebia a cada minuto que não conseguiria sair dali tão cedo se não parasse de chorar, mesmo que fosse difícil fazer isso ele precisava tentar sair antes que alguém aparecesse. Ele tinha consciência de que não estava mais no território de sua família, então ele era um rival de grande escala para qualquer um que chegasse perto dele.

Lee se levantou do chão sentindo uma pontada na cabeça pelo movimento rápido, franziu a testa pelo incômodo e levou as mãos para suas têmporas. Quando virou seus rosto na direção da janela, ele sentiu uma fisgada em seu pescoço onde havia sido aplicada a injeção para que ele desmaiasse, levou a mão direita até o local e sentiu um leve edema na região. Felix andou em passos curtos até chegar de frente para a janela e se apoiar bela, mas como a altura não era como as janelas comuns, ele não conseguiu. Pulou algumas vezes tentando alcançar os ferros, mas não conseguiu nem chegar perto, suspirando em frustração em seguida.

I'M THE MAFIA - minsung《abo》Onde histórias criam vida. Descubra agora